Minha Mulher Parece um Homem.

Tudo porque falei que ela estava gorda. e estava mesmo! estava descuidada, e uma mulher não pode nunca ficar descuidada, o homem pode, tem essa liberdade, mas a mulher não pode. fica feio.
Sou Marcos.
Casado, 30 anos.
Minha mulher não estava só gorda, estava obesa! eu não falei por falar, era para o bem dela.
Ela começou a malhar, reclamava no começo, dizia que estava toda dolorida e vivia cansada. não deixei ela sair e voltar a ficar em casa o dia inteiro sem fazer nada com a bunda sentada no sofá vendo novela, só gastando luz com ar condicionado o dia inteiro. isso sem falar na comida: ela devorava 1 pacote de biscoito em minutos.
Demorou 1 pouco mas ela entrou no ritmo,  tomou gosto e não saia mais da academia. foi bom, ela ficou gostosa, toda durinha e voltei a ter tesão nela. tava tudo bem, tudo maravilhoso, mas aí ela resolveu exagerar.
Cada dia que passava parecia que ela estava mais musculosa. não parava de malhar, estava viciada! ela ficou parecendo 1 monstro de tão grande. os outros caras não param de me zoar dizendo que ela agora é o homem da casa, e que se eu contrariá-la vou apanhar. e a voz dela, que agora segundo eles, era quem falava mais alto em casa. virei motivo de piada para todo mundo.
Ainda tem as dietas maluca dela: come uma porrada de ovo e come alface feito uma tartaruga. não aguento mais comer aquele frango grelhado sem sal que ela tanto faz. tô odiando frango!
Já ameacei, já cortei dinheiro mas não tem jeito, ela não pára de malhar. ficou maluca! tô vendo que não tem jeito, vou ter que deixá-la.
Casei com mulher, não com homem!


Enviado por: Marcos.
Imagem: google. 
Do especial "Histórias de Meninos'14". 

6 comentários:

Unknown disse...

Affffffffff Qdo eu falo q a língua é um chicote ninguém acredita!

Renata Vasques de Lima disse...

Kkkkk bem feito!

Anônimo disse...

Não gostas de conaça musculada? Azar o teu, não a mandasses para o ginásio... Nesse magnífico cenário, que são os ginásios, também conhecidos pela catedral da foda, se não estás satisfeito, cria um novo buraco para enfiar o nabo ou então bate sarapitolas, que isso passa!

Flamante Petulante disse...

Mulher ñ pode engordar, homem pode! Pediu pra ela entrar em forma: agora guenta, otário!!!

Anônimo disse...

Quem disse q homem pode ter a liberdade de engordar?? Vejo cada escroto barrigudo, suado, fedido... homens que parecem ter desistido da vida de tão nojentos q são. E o povo repara mesmo.

Paulo disse...

"Agora ela é o homem da casa e se contrariar apanha" kkkkk eu ri!

Mas é isso, larga dela cara, ninguém merece ficar com uma mina que parece o Hulk.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...