Ela têm Três Filhos: Tô Fora!

É uma merda quando você confia de verdade em alguém, e esse alguém te trai, te decepciona. você fica todo bobo pensando que essa outra pessoa sente o mesmo por você mas não, é tudo engano. bom que não foi tarde demais.
Meu nome é Ken.
Solteiro, 25 anos.
Conheci uma garota. rolou 1 lance legal entre nós. fomos fixando e cada vez mais a vontafe de ficar junto dela foi aumentando. em vez de mos encontrarmos só na balada como fazíamos de vez em quando, passamos a mos encontrar mais vezes. a diferença é que a partir daí passamos a nos encontrarmos à sós, para 1 cineminha, 1 jantar, barzinho e até festas de amigos nossos. e motel também,  é claro!
Daí para virar namoro foi 1 pulo, até porque já éramos praticamente namorados, só faltava mesmo oficializar tudo. e foi o que fizemos com as famílias devidamente apresentadas (com direito a almoço e tudo), passávamos mais tempo ainda juntos (ela mais na minha casa do que eu na dela). ia tudo bem entre a gente.
De repente, nos nossos últimos tempos de namoro,  sentia que ela andava meio estranha. às vezes tinha a impressão de que ela queria me dizer algo, mas na hora H recuava. passei a ficar incomodado com a situação, preocupado pensando que algo grave tivesse acontecido com ela. pressionei e finalmente consegui tirar dela a verdade. e era pior do que eu pensava.
Quando ela me contou, na hora, não pude acreditar, fiquei de perna bamba. ela tinha 3 filhos, de 3 caras diferentes! fiquei em choque, ela só tem 23 anos,  como pode?!
Fui enganado por ela durante 6 meses,  que decepção! diante dessa traição não havia outra coisa a fazer se não terminar. não dá para confiar em quem engana assim. que ouyros segredos mais ela esconde? tô fora, 3 filhos é 1 fardo pesado demais para se carregar.
Se ainda fosse 1, mas 3?!



Enviado por: Ken.
Imagem: google. 
Do especial "Histórias de Meninos'14". 

13 comentários:

Anônimo disse...

Bem...O facto de ter 3 filhos, não faz dela uma vagadunda. Provavelmente queria uma terceira oportunidade. Mas há uma coisa que me faz uma espécie do caralho: estiveste 6 meses para perceber que ela tinha 3 filhos? Acho tempo de mais...cá pra mim quiseste foi dar mais umas reias pinocadas e essa dos filhos serviu de desculpa para te pirares em dois tempos...
Nós, gajos, somos fodidos para arranjar desculpas!

Unknown disse...

acho que ter três filhos não é pecado, mas esconder esse fato de você, isso sim foi errado, e outra coisa, você não conhecer essas crianças em 6 meses de namoro deixa a entender que ela deixa a criação dos filhos pra outra pessoa, então boa coisa não deve ser, porque ela deve assumir as responsabilidades dela



Anônimo disse...

Você foi bastante irresponsável namorando menina de balada, nenhuma presta pra namorar, só pra traçar mesmo.
E faz sentido ela conseguir esconder de você os filhos por 6 meses, ela mesma sabe muito bem que ela é nada mais que um veiculo muito usado. Ela tá na fase de conseguir um babaca pra sustenta-la.

Unknown disse...

Ela não escondeu sozinha, a família dela foi cúmplice, e como mentira tem perna curta logo a verdade iria aparecer. O que ela queria mesmo era arrumar um que sustentasse ela e os filhos dela, já que pelo visto os pais das crianças meteram o pé. Foi má fé por parte dela além de uma grande covardia, pelo menos você descobriu a tempo.

Anônimo disse...

certo vc! vai criar 3 filhos de uma mentirosa? Pra q???

Zyxy11 disse...

E meu amigo, vc quase caiu em uma armadilha, ela queria que vc fosse uma espécie de pai dessas 3 crianças, tem muitas mulheres, que são mães solteira que tentam fazer isso, achar um trouxa para assumir e sustentar os filhos delas, por isso que não gosto de firmar compromisso com mulheres que já são mães, prefiro as que nunca engravidaram....

Unknown disse...

afffffffffff cada post aki. isso só aumenta as m certezas, homem brasileiro nao presta, tô fora!
99% infelizmente é assim. ou bate, ou trai ou é paiaço. isso qdo nao é tudo isto junto! socorrooooooo...

tia Dora - professorinha disse...

Eu queria ser cega uma hora dessas para não ter que ler um relato com tantos erros ortográficos!

Anônimo disse...

Ela deveria ter jogado limpo desde o inicio, mas esconder um fato tao importante so confirma que é uma vadia, que achou o idiota certo... mas depois da meia noite a carroagem virou abobora....

Paulo disse...

O fato dela ter 3 filhos e de 3 pais diferentes faz dela uma vagabunda SIM, e de primeira linha!

Tu fez certo cara, ninguém merece ser criador do esperma alheio, ainda mais quando a vadia esconde desse jeito, sinal que tava pela maldade, provavelmente querendo deixar passar mais algum tempo pra te prender mais e então te fazer assumir as crias dela!

Vadia escrota, tu tá certo cara!

Anônimo disse...

Você está absolutamente certo, e quem discorda está sendo injusto contigo !
Querer que você sustente 3 filhos que não são seus e ainda mentir por 6 meses ? Não dá...
PS: Que venham os mimimis (machista, aproveitador, grosso, etc)
Pai é quem cria de cú é rola, elas adoram falar isso pra arrumar otários provedores.

Anônimo disse...

Ana Clara

falando que homem brasileiro não presta, que moral as Brasileiras tem pra falar do Homem Brasileiro,principalmente as mulheres desse Blog pelos cometários que li várias vagabundas casadas que eram melhor serem prostitutas que estarem a enganar seus maridos .
Vc ta certo meu irmão ela a Mina tem 23 anos e tem 3 filhos com 3 caras diferentes só tem uma palavra pra isso VAGABUNDA ela tava querendo é otário pra sustentar os mulekes vazaaaaaaa

Anônimo disse...

Paulo querido vc deve ser uma pessoa frustada que não pega ninguém e vive só na Maria 5 dedos!!! To comentário que leio seu é um pior que outro vc é um Misógino

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...