Meu Casamento está Desmoronando.

Acontece que ultimamente minha vida está conturbada. minha melhor amiga descobriu que seu marido a trai, então, começou a dar em cima de tudo quanto é homem casado, inclusive o meu.
Pode me chamar de A.S.
Acabei de ter 1 filho, então, estou em processo de recuperação do meu corpo e da minha auto estima. ela não tem filhos e é linda. 
Meu marido já me deu provas de que posso confiar nele, mas não consigo, estou insegura demais. ela bebe para fazer as cachorradas e depois diz não lembrar de nada. o pior minha gente, é que eu e ela já tivemos 1 rala e rola, então sei do que ela é capaz.
Hoje em dia amo meu marido e jamais faria qualquer coisa que pudesse magoá-lo. não sei o que acontece, parece que chamo a atenção de tudo quanto é homem ou estou sendo fácil demais.
Não sei como cortar as pessoas, sempre quero agradar, e pelo visto parece que vou acabar agradando demais essa minha melhor amiga, entregando meu marido de bandeja para ela. 



Enviado por: A.S.
Imagem: google. 

4 comentários:

Didi Mocó - desempregado disse...

Vc ama seu marido fiel, diz que pariu e tá um buxo, tem uma amiga fura-olho e tu própria já pegou a vagaba, diz que é chamariz de homem...que relato confuso... ou tá faltando pontuação? Tindi lhufas!!!

Anônimo disse...

Eu sei a melhor solução para seu caso. Chame sua melhor amiga e seu marido pra fazer um menage a trois, pois é isso que você está querendo e precisando. Todos saem felizes -- só não deixe sua amiga fazer melhor que você!

Anônimo disse...

Se colocarem vocês tres numa panela vai dar o mesmo caldo...
Te vira!

Unknown disse...

Conversar com ela e dizer para te respeitar e respeitar seu marido ou a amizade acaba melhor do que entregar seu amor para uma amiga.que foi traída.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...