Não Quero mais Trair meu Namorado.

Bom, quase completando 1 ano de namoro, por descuido, acabei engravidando. estou com 4 meses de gestação e estou muito feliz, só que senti que meu namorado mudou comigo depois da descoberta.
Olá meninas!
Me chamo Julia, tenho 20 anos.
Ele está frio comigo (na cama), nosso sexo não é mais como como antes, nem com a mesma frequência e nem com a mesma intensidade, ou seja, não estou satisfeita e já cheguei a demonstrar, mas parece que ele é cego ou simplesmente não quer ver.
Eu sempre curti fazer altas loucuras na cama com ele, e sempre procurei deixá-lo satisfeito, mas ultimamente (quando tem) é só arroz com feijão que eu ganho.
Há alguns meses meu ex-namorado me procurou fazendo propostas tentadoras, como o que vivemos no passado foi muito intenso, não resisti e cedi, fui para a cama com ele há algumas semanas. foi tudo muito gostoso, me senti no paraíso! isso vem se repetindo, só que não quero mais que aconteça, pois sou completamente louca pelo meu namorado e é com ele que quero viver, é com ele que quero voltar à fazer amor dessa forma.
Gostaria que vocês me dessem alguma opinião do que posso ou devo fazer com relação à minha situação, pois não quero continuar com este caso.
Amo meu namorado, mas procurei em outro o que ele já não quer me dar.


Enviado por: Julia.
Imagem: google.

7 comentários:

Lynce disse...

Tenta fazer-lhe algum fetiche, ou dar-lhe Viagra, quem sabe ele nao melhora? Mais, se ele nao melhorar termina com ele pois uma traição é uma coisa muito feita, seja em que circunstância for. Num relacionamento com compromisso o homem não deve trair a mulher e vice-versa

Lynce disse...

Errata:
Fetiche versus bruxedo

Drika disse...

oi Julia,oq posso te dizer por experiência própria é q realmente qd engravidamos nossos companheiros mudam.Principalmente na cama.Eu e meu marido tbm adoravamos fazer várias loucuras na cama mas qd veio a notícia td mudou.Me senti rejeitada e resolvi ter um diálogo c ele.Qd fiquei sabendo q ele se sente receioso ao manter relações comigo por conta achar q poderá machucar o bebê.São frustrações q fazem parte do homem,especialmente nessa fase.Mas n se preocupe pois depois ele muda.Vc precisa exercer muito a sua paci^ncia nessa fase.E digo mais: Não traia o seu namorado! Isso é tão feio e mto ruim tbm um dia vc sentirá o pseo dessa traição.Procure conversar c ele,falar sobre suas vontades,seus anseios..Ele há de compreender-te.
Boa sorte e uma gestação feliz á vc. bjs

Anônimo disse...

PIRANHA DETECTED

Anônimo disse...

O jeito é conversar com ele abertamente sobre a questão SEXO. É bastante complicado eu sei, mas com certeza não será mais complicado do que a situação que você se encontra agora.

Dica: Não precisa chegar direto ao ponto, tipo " O sexo tá ruim", pq ele pode se sentir ofendido, fala com jeitinho, pergunta se ele tem alguma fantasia diferente, diz que quer satisfazê-lo de todas possíveis, fala sobre as suas fantasias...

Boa Sorte! E se você o ama de verdade, não desiste da relação.

Anônimo disse...

VAGABUNDA, TERMINA COM ELE E PROCURA O Q VC QUER! OU MANTEM E TENTA CONCERTAR. PUTA MERDA É POR ISSO Q SEMPRE TRAÍ TODAS NAMORADAS NO DIA SEGUINTE Q FIRMAMOS O NAMORO, PRA FICAR 1 X 0 PRA MIM. E NUNCA USO CAMISINHA !!

Anônimo disse...

VC NÃO AMA SEU NAMORADO,VC É UMA VADIAZINHA QUE NÃO PODE VER UMA ROLA, DIZ QUE AMA MAIS É SÓ EX-NAMORADO PASSAR UMA CANTADA BARATA QUE JÁ LEVA PRA CAMA, TOMA VERGONHA,VC NÃO SABE O QUE É AMOR SE SOUBESSE NÃO IA PRA CAMA COM OUTRO HOMEM COM FILHO DO SEU NAMORADO NA BARRIGA VAGABUNDA !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...