Putinha Assanhada.

Com 14 anos perdi a virgindade com 1 cara casado... passado dias conheci 1 homem e me envolvi com ele sexualmente (há 14 anos que somos amigos), depois ele viajou mas nos encontramos às vezes quando ele vem de férias.
Meu nome é Aliine.
Casada.
Depois disso me envolvi com muitos homens até que engravidei de 1 deles e fomos morar juntos. a coisa correu mal e fui me envolvendo com outros homens, engravidei e não tenho certeza se meu filho é do meu marido ou de 1 homem quem eu estava ficando... estava farta,  pois já não o amava mais e voltamos a morar juntos.
Não era ele quem eu amava e fui me envolvendo com 1 outro (relações essas que deram em paixão. eles eram casados e a relação durou mais de 1 ano. muita foda gostosa, pois era sexo sem limites e realizávamos todas as nossas vontades. chegamos a estar os 3 amantes na mesma cama, pois tínhamos conhecimento e gostamos muito uns dos outros. aí os tornei bi, se comiam 1 ao outro e eu assistindo feliz da vida... tanta coisa que fizemos, tanta fantasia... até que conheci 1 homem, meu marido e pai do meu filho, deste momento fiquei firme na relação com ele. parei tudo e hoje sou só dele, me dedico à casa, filhos e marido).
Acho que tudo que havia de fazer e experimentar eu fiz e hoje sou feliz, me sinto uma mulher séria. sei que fui vagabunda, mas serei sempre pelos homens que tive?
Foram mais de 35, dos 14 aos 25 anos.


Enviado por: Aliine.
Imagem: google.

5 comentários:

Lynce disse...

Txiiiii...És é uma grande putona, é o que és. Os cacetes que já conheceste dava pra ligar terra à lua numa imensa auto-estrada!

Anônimo disse...

Passado é passado!
oq importa é oq vc é agora.
Cada um vive a sua vida do jeito q gosta :)

Anônimo disse...

Deus ama-te.importate e o arrependimento.

Anônimo disse...

Hehe sabe o que eu acho mais incrivel....

Depois que vcs mulheres sao esculachadas e recebem o titulo de vagabunda, nao sabem por que..

Anônimo disse...

UMA VEZ CADELA SEMPRE CADELAAAAAAA, ASSUME QUE É PUTA SUA QUENGA SAFADAAAA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...