Não Quero Ter Mais Filhos.

É uma dor e 1 sofrimento que não compensam.
É 1 sacrifício maior que o mundo. uma luta diária que não tem fim. não vale a pena ter filhos.
Sou Maria.
Casada, 1 filho.
Meu marido quer outro filho, quer tentar uma menina agora, acha que 1 casal fica bonito. eu já disse que não, nem que a vaca tussa vou passar por tudo aquilo de novo. no que depender de mim, nunca mais sentirei aquelas náuseas, aquelas dores, o cansaço, a fome e o peso. o peso é a pior parte, a gente fica parecendo uma baleia. cruz credo!
Os desejos de comer as coisas mais absurdas a qualquer hora são de enlouquecer. e ainda têm os lesados dos homens que dão nos nervos! só sendo masoquista para passar por esse sofrimento de novo.
As dores do parto são horríveis e você fica toda desconjuntada, toda remendada e ainda tem que dar de mamar. seu sono acaba por 1 bom tempo. você passa a ter que cuidar de você, da casa, do marido e do filho. e detalhe: sozinha. é você e você e ninguém mais. fica tudo nas suas costas, o infeliz do marido não ajuda em nada. você se fode de verde, amarelo, azul e branco! deixa de existir, passa a ser invisível. tudo passa a ser o bebê, para o bebê: as roupas, a comida, o dinheiro... para nós não sobra nada além do peso adquirido (o que para perder e voltar ao peso de antes, tem que rebolar e muito!). você passa a ser uma zumbi, uma cadáver ambulante sem desejos, direitos, libido, sem nada. o único direito que temos é o de ficar calada lavando, passando, cozinhando, educando... sua vida social acaba e você passa a ser uma reles empregada de 1 monstrinho que só faz te sugar.
Eu não vou passar por isso de novo!
Prefiro morrer!


Enviado por: Maria.
Imagem: google.

6 comentários:

Anônimo disse...

Okapa. Se não queres filhos não precisas de escrever um "testamento"...E foder também não queres? Este mundo está perdido, aos pontos que isto chegou...foda-se?!

nany disse...

Sinceramente n entendo como Deus dá uma dádiva q é a de ter filhos a uma criatura egocêntrica dessas.Tantas mulheres querendo ser mãe,lutando por isso enquanto esse tipo de mulher se revolta e só abre a boca p falar asneiras.Estou grávida do meu 2° filho e digo q tds os sacrificíos valem a pena.Eu amo ser mãe! Agora se vc n gosta e quer evitar existem inumeros métodos anticoncepcionais.Por favor n traga uma criança ao mundo p sofrer!!!!

Lynce disse...

Se o teu pai, em vez de te fazer, tivesse batido uma punheta, com o leite fazia um queijo da serra (se não souberes o que é procura no Google), matava a fome a muita gente e ainda nos poupava a esta deprimente narrativa!

Enfim, mal empregado salto...

Anônimo disse...

Ela somente externou o que estava sentindo, mas em um mundo hipócrita como o nosso, é um pecado dizer isso, pois aparecem mil para atirar pedras, como se fossem santos!
E daí que ela não gostou da experiência de ser mãe? E daí que ela não quer mais filhos? Respeitem a opinião dos outros! Tantas outras pensam como ela mas não dizem por medo de serem julgadas por pessoas como vocês.
Se vocês pensam o contrário, se querem ter muitos filhos, que tenham, oras! E que se virem para criá-los, pois um só já não é fácil, imagine mais de um, ainda mais em um mundo como esse. Mas não critiquem quem não quer, ou quem só quis ter um filho porque não acha a maternidade a melhor coisa do mundo.

Anônimo disse...

Concordo com ela! Que tenham filhos quem quiser, quem não quiser também deverá ser respeitado! Tem gente que tem pencas de filhos e não sabe criar nenhum, por isso que o mundo esta como esta! Apoiada é bem isso mesmo, tem filho e faz tudo sozinha!

Anônimo disse...

A maternidade não e nada facil, ainda mais quando a mulher e pobre, muitas mulheres pensam o mesmo que vc, só não tem coragem de dizer.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...