Conquistada pelo Estômago.

Jorlan não era bonito. também não tinha nenhum atrativo físico que me fizesse cair de amores por ele, mas cozinhava muito bem!
Meu nome é Ariane.
Sou casada e tenho 33 anos.
Quando acabei a faculdade, fui logo em busca de realizar meu sonho, que era morar sozinha. não era O APARTAMENTO, mas naquela época era o que cabia no meu apertado orçamento. como eu não sabia cozinhar, todo domingo e feriado voltava para casa, para matar a fome da semana com a boa comidinha da minha mãe. kkkkk
Não lembro ao certo quando, mas já fazia uns anos que morava sozinha. certo dia mudou para cá 1 vizinho novo, era o Jorlan, que na verdade só fui perceber por causa do cheirinho gostoso que toda noite invadia minha sala bem na hora do jantar, para aumentar ainda mais a minha fome.
Como quem não quer nada mas querendo tudo, comecei a bater na porta dele para pedir emprestado 1 pouco de sal, 1 pouco de açúcar... só para fazer amizade, e lógico, ser convidada para jantar. para minha surpresa, Jorlan era solteiro e ele mesmo quem cozinhava. eu elogiava sua comida, dava pedaços de bolo e salgados (feitos pela minha mãe) e dizia que eu tinha feito com o açúcar ou a farinha que ele tinha me emprestado (que alías eu devolvia no mesmíssimo copo, sem sequer usar).
De 1 despretensioso interesse culinário, surgiu uma amizade. a amizade foi aumentando, os jantares foram ficando mais frequentes, se transformando em almoços... aí ele foi apresentado a minha família, eu fui apresentada a família dele (de onde fiquei sabendo que Jorlan era o mais velho de 5 irmãos, daí ele saber cozinhar, passar, lavar... pois tinha que tomar conta dos irmãos enquanto a mãe ia trabalhar).
Começamos dividindo comida, depois a cama e agora a vida, já que na primavera nasce nosso 1° filho.
Continuo sem saber cozinhar, mas tenho outros atributos! kkkkk


Enviado por: Ariane.
Imagem: sabores.sapo.pt.

3 comentários:

Lynce disse...

Normalmente a coisa funciona ao contrário, ou seja, é a mulher que conquista o homem pelo estômago...mas nós gajos, temos mil e uma maneiras de dar a volta às mulheres e ele, descobrindo o teu ponto fraco, tirou um curso de culinária com o claro objectivo de te conquistar e te saltar prá cueca! Bingo!

Anônimo disse...

Gostei do conto!

Eleonora disse...

eu sou da opinião q os homens deveriam cozinhar SEMPRE!!! Afinal nós mulheres cuidamos da casa,da roupa,dos filhos,dos mardidos e ainda temos q cozinhar.Nãããão é justo!
Chega de aquecer a barriga no fogão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...