Adoro Apanhar do meu Homem.

O que vou contar agora muita gente não vai aceitar, muitos vão recriminar, mas o que acontece é que no fundo eu gosto, e eu acho que ele sabe!
Meu nome é Melaine.
Estou há 1 ano com 1 homem que prova a toda hora que me ama, insiste em ficar comigo a todo tempo e que demonstra para todos, todo o seu amor e desejo por mim. mas o que acontece é que ele sente prazer em me bater, bater mesmo, com força para me deixar muito mal. 
Acontece como 1 ritual em quase toda a sexta-feira, a semana é repleta de mimos e transas loucas, abraços de casalsinho e juras de amor, mas aí chega a sexta-feira e é quando começa toda a destruição piscológica em mim. por 1 motivo banal ele se irrita ou finge que se irritar e começa a reclamação, ou por eu estar sorrindo ou por eu querer ir 1 pouco mais cedo para casa... começa a aumentar o timbre de voz e em alguma parte da briga me xinga de todos os palavrões, que você caro leitor, possa imaginar. quando tento fugir ele me segura e nunca me deixa sair do carro, dali ele muda a personalidade daquele homem maravilhoso e se torna 1 monstro: me segura e ofende, levanta a mão e como uma punição pelo o que nem fiz apanho, choro, me desespero. me leva para casa e me obriga a tomar banho, como quem manda uma criança birrenta se lavar. dali me tranco no banheiro, deixo o chuveiro caindo água e ele me grita no intuito de me fazer medo, e acreditem, ele faz. bate na porta do banheiro com força e me obriga a abrir, dali ele ver meu corpo nu ainda machucado das porradas no carro, não satisfeito segura minhas mãos por trás e dá vários tapas em meus seios até os bicos enrijecerem, puxa meus cabelos com força, irritado por eu estar chorando ainda, e aí como 1 louco me beija. acabo que empurro e mordo com força mais aí é só como 1 termômetro para vir mais tapas nos seios e palavrões, daí não me resta nada a não ser deixar e retribuir os beijos loucos. depois disso é muito sexo, ele deixa eu fazer tudo: beijo, mordo, bato e chupo o cú dele que já está perfeitamente cheiroso e limpo como se me esperasse, e aí vou à forra, de pobre mulher que apanha me transformo em uma mulher sedutora e dominadora na cama, e ele passa de 1 homem perverso a 1 cachorrinho ao meu bel prazer. então nosso fim de semana é maravilhoso com muito amor e o arrependimento dele por ter me batido, me leva na farmácia e me dá remédio, minha comida predileta, se preocupa como se não fosse ele o causador de tantas marcas em mim.
Não sei o por que isso acontece mas é assim, amanhã é sexta-feira, comprei uma linda langerie bem sexy e vou aguardar ansiosa pela briga banal que vai acontecer e me deliciar como sempre com a primeira violência que tanto me excita e que ele aprendeu a gostar. acredito que ele faça tudo isso para me satisfazer, e não sei se considero isso uma relação sado-masoquista, mas não quero entender. por favor não me critiquem, apenas sou feliz como sou, pode ser que amanhã me canse e o abandone. 
Mas por enquanto, irei apenas aproveitar a dor e o sofrimento que tanto me apaixonam e me excitam.

Enviado por: Melaine.
Imagem: google. 

25 comentários:

Anônimo disse...

Caraca!!! Gostei de você menina... Voce me lembra os contos de marques de sade , mas com muito erotismo. Aproveite e se divirta, ame, chore. tudo valerá a pena quando voce faz por prazer. Queria conhecer você. Já to apaixonado.

Anônimo disse...

Veja bem,levar uns tapas na cara e muitos no bumbum e ser chamada de vadia,vagabunda etc.. na cama,é maravilhoso! Agora gostar de ser espancada,vê lá hein! Esse negócio dele bater nos seus seios pode até causar um tumor mais tarde.Na verdade vcs são dois loucos! Nem diria q isso é sadomasoquismo já que el se revolta sem nenhum motivo e o sexo só rola depois quando ele sente culpa e se deixa dominar por sentir pena de vc.Cuidado menina!! Acho q esse cara é um psicopata e vc está entrando no ritmo dele,sendo assim,em breve estará louca tbm.Eu sugiro q vc procure um analista antes q seja tarde!!

lynce disse...

Vamos lá por partes.
Dizer umas obscenidades e dar umas palmadinhas nas nádegas, enquanto se agasalha o zé tolas, até é extremamente excitante. Agora bater e deixar marcas, calma lá, que isso já é violência...e violência eu dispenso!

Anônimo disse...

Esse é o tipo de relação tóxica que se entrar num crescente vai acabar em morte pra um lado ou pro outro (desconfio que pro da mulher, que é mais frágil). Se eu fosse vc, pelo bem de ambos, saia dessa

Anônimo disse...

Credoooooooooo. Que doente, sai fora. Coisa de maluco mesmo q escamba pra óbito. Gostar de apanhar, afffffff. Eu concordo com todos menos o primeiro comentário!

Anônimo disse...

Amiga boa tarde. Me chamo Marcia passo por situaçao parecida. ADORO. ele so nao deixa marcas em locais visiveis. Mas amo loucamente tudo que ele faz. Adoro apanhar, fico triste ai o sexo é incomparavel. Quando depois de apanhar ele me trata como uma deusa. Cuida de mim. Me dar banho. Comidinha na boca. Tudo. Meu amor aumenta ainda mais. Sou feliz. Dono da minha vida.

Anônimo disse...

gente doida é assim mesmo afffeeeee

Anônimo disse...

Querida amiga,para mim e muito bom saber que existe mulheres iguais a mim.Adoro apanhar do meu marido que ja e mandaõ e gostoso ontem a noite depois de levar um monte de tapas na cara fiz uma chupada maravilhosa.Amo meu marido e toda vez que ele me da uma surra e como se fosse uma declaraçaõ de amor,apanho e sou feliz!!!!!

Anônimo disse...

Seja feliz amiga

Anônimo disse...

Noooooossa....adoro!!!! Nao critiquem quem gosta disso, ...nao sabem o quanto é bom e deveriam experimentar um dia.... a ardencia e o quentume subindo pelas nadegas isso enlouquece qualquer uma... pena que meu marido tem dó de me bater.... é mole?????

Anônimo disse...

Nosssa !! eu ate gosto daquele tiipo de homem que manda sabe, que bate mais com carinho. Gosto de me sentir dominada por um. Mas nesse caso, vc e guerreira heim. ,mas quanto mais o homem me bate, mais tesao me daa .

Anônimo disse...

Nossa desse jeito ai eu não gosto não. Eu gosto quando meu noivo finge que tá bravo por alguma coisa que eu fiz errada e me leva pro quarto, senta na cama e me coloca no colo dele deitada de barriga pra baixo com o bumbum pra cima, ele abaixa minhas calças e começa e me dar palmadas, depois abaixa minha calcinha e continua deixando o meu bumbum todo vermelhinho faz isso dando pausas pra me masturbar enquanto dá as palmadas. Eu gozo muito quando ele faz isso, as vezes deixo ele bem bravo só pra levar essa surra gostosa no bumbum.

Anônimo disse...

Muito bom ! adoro relações assim e tambem gosto de apanhar!

Anônimo disse...

Eu gosto!
Perdi a virgindade a menos de um ano e descobri que gosto de apanhar kkkkk
Nao gosto que me deixe marcas de nenhum tipo, mas de levar umas palmadas ... eu adoro! Gosto de bater tambem, deixar marcas e pensar que alguem vai ver me ecxita :x

Unknown disse...

Kkkkkkk

Unknown disse...

Kkkkkkk

Anônimo disse...

Hmmm ... Eu gostaria de te dominar..

Anônimo disse...

Deixa comigo ¡¡¡ pode bater em Mem..

Anônimo disse...

Sofri muito até aceitar como sou. Por que sempre escultei que mulher não pode apanhar e que homem que bate não ama. Meu marido e muito muito carinhoso sempre mais que o normal. Mas também muito ciumento á gente sempre brigava quando saíamos pra rua muito e feio porque ele sempre dizia que eu olhava pra outro homem o que não era verdade meu marido e lindo alto e me trata como uma princesa. Mas eu ficava muito nervosa por isso por ser acusada de algo que não fiz. Depois de um tempo as brigas por ciúme ficaram piores e ele começou a me bater. Eu chorava gritava e ele como já tinha bebido me batia ainda mais e quanto mais apanhava mais tesão eu sentia e como sempre ouvia que mulher jamais deve apanhar eu ficava louca porque na minha cabeça aquilo era inaceitável mas o meu corpo amava e queria fazer amor com ele e pedir desculpa po algo que nem fiz. Depois quando ele via o quanto eu chorava na mesma hora ele me pedia desculpa dizia que me amava que nunca mais ia fazer isso as vezes até chorava. E eu perdoava mais não deixava ele me tocar por muito tempo com medo que ele perceber o quanto ficava excitada por apanhar. Depois de várias vezes me separei dele e sofri muito e ele ficou louco atrás de mim. Eu estava sofrendo muito longe dele então decidi dar uma chance pra ele novamente. Ele nunca mais me bateu mas eu sempre ficava fantasiando em apanhar dele e depois transato com ele. Como tempo nosso casamento foi esfriando e eu deixei de sentir tesão por ele como antes e ficava fazendo coisas pra provocar ele pra que ele reagisse. Mas ele não me batia de maneira alguma. Eu estava maltratando e p desafiando tanto que acabamos no separando novamente. Ficamos um mês sem nos ver até o dia que tivemos que nos encontrarmos e tanto eu quanto ele não suportamos e acabamos fazendo amor e eu disse que o amava muito. Ele me perguntou porque eu está agindo daquela maneira com ele e eu revelei que gostavam quando ele me batia e que ficavam fantasiando isso na minha cabeça e que fazia de tudo pra que ele me batesse novamente. Ele me disse que sempre queria me bater todas as vezes e só não fazia por medo de me perder. Nos conversamos e eu disse que queria muito apanhar sempre dele que não estava nem aí pro que os outros iam pensar. Hoje ele sempre me bate quando quer e eu fico quieta enquanto ele bate até tiro minha roupa pra ele e me feito na posição que ele quiser quando ele manda até pego e cinto. Na cama sou completamente submissa e me entrego pra ele totalmente faço tudo que ele quer é gozo muito depois que ele me bate. Tomamos cuidado pra não deixar marcas no rosto pra ninguém ver mas o resto do meu corpo sempre está marcado de surra e eu amo isso é ele também somos felizes assim. Eles até parou com o ciúme depois que eu me dobrei completamente. Estou feliz assim ele e muito carinhoso fora das quatro paredes. Quando faço algo errados ele só me diz no quarto eu imediatamente tiro a roupa e deixo ele me bater muito. Depois transamos como loucos mais de uma vez na noite com ele sempre me dominando e me batendo se não faço como ele quer. Eu me aceitei como sou. Gosto de apanhar muito de obedecer meu marido e ele de me bater.

Atraentes disse...

Hummmmmm adorooo chamar de , puta, vadia , vagabunda. .hummmmm .me add vamos ser amigos virtuais? 31987130425

Atraentes disse...

Hunmmmmm se fosse eu te batia sem dor safada gostosaaa. Tbm te dava uma surra com minha pica batendo na sua caraaa com meu caralho bem duroooo.me add vamos ser amguinhos 31987130425

Atraentes disse...

Hummmm adoraria te bater, te dá uma roladas na cara e na bunda. Adoro bater com a pica assimm. 31987130425

Atraentes disse...

Adoro bater com a pica na bundinha e na cara de uma safada hummmmmmm tesaooooo.31987130425.me chamem vcs q gostam de putarias on.

Anônimo disse...

Nossa amei a história quem sabe um dia terei um assim que irá mi amar de vdd

Anônimo disse...

Que historias lindas, a da moça da historia e a anônima do comentário anônimo que gosta de apanhar bastante .
Eu gosto e não e pouco desse tipo de sexo, acho incrível, só que eu não tenho encontrado mulheres que gostam
Gostaria muito de encontrar manter um relacionamento ou manter uma amizade (conversar sobre o assunto )
Att. Jair

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...