Sexo com Carne.

Fazer sexo é uma tortura para mim. não que eu não goste de sexo, não é nada disso, também não sou frígida, o problema é o meu marido. o sexo com ele é bizarro!
Verônica é meu nome.
Casada, 2 filhos e 35 anos.
É só ele insinuar, para aflorar em minha pessoa uma imaginação digna de cinema para inventar as mais mirabolantes desculpas. outro dia inventei que mamãe estava com uma virose contagiosa e passei 3 dias lá com ela, deixando as crianças darem uma canceira nele esfriando o seu ânimo.
Tenho que tentar de tudo para fugir, meu marido não é apenas 1 tarado, ele é 1 sádico, 1 louco! ele precisa ser internado! sabe o que o louco faz? ele gosta de me colocar na cama, abaixar e ficar olhando ajoelhado durante 1 tempo imóvel. depois pega carne crua e fica passando em todo meu corpo várias vezes. em seguida começa a me lamber feito cachorro, e só depois vem o sexo, onde ele fica calado e é bruto. é sempre a mesmíssima coisa, mais parece 1 ritual maluco. é por isso que eu odeio e tento evitar essa loucura a todo custo.
Não estou mais aguentando essa situação, só de pensar nele me lambendo embrulha o estômago!
Tenho que arranjar 1 jeito de me livrar dessa situação.


Enviado por: Verônica.
Imagem: google.

6 comentários:

Anônimo disse...

já experimentou dizer a ele que vc n curte esse tipo de ritual e q tbm prefere sexo com carinho? Tente dialogar talvez ele entenda o seu lado. sorte!

lynce disse...

Um verdadeiro carnívoro é que o gajo é...
No que há arte fodenga diz respeito também sou meio maluco, mas daí a besuntar a gaja com carne, vai uma enorme distância. Não há enterranço que acabe, em que eu não comece logo a pensar logo na próxima berlaitada que vou dar. E isso conduz-nos a uma questão não menos importante: será possível existir um fodilhão sexualmente satisfeito? A ciência tem de começar a debruçar-se sobre este tema de enorme importância para a humanidade!

Anônimo disse...

olha eu curto muito fazer um sexo selvagem e outras esquisitices tbm,mas essa coisa de passar carne no corpo é nojento. Que coisa doidaaa

EletroPlay disse...

CARA, ISSO É ENGRAÇADO DEMAIS KKKKKKKKKKKK

bruh disse...

creeedo q nojo! meu ex marido uma vez vendou meus olhos e derrubou sebo de vela em todo o meu corpo. odiei a ideia.

Unknown disse...

É só ter uma boa conversa dizer que não gosta do que ele faz e que ele te comprienda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...