Minha Mãe me Pegou com a Boca no Trombone.


Sou Sheron.
28 anos.
Dia desses li uma história aqui no blog que é muito parecida com a minha, de uma menina que é expulsa de casa pelo pai que descobre que ela já transava. achei legal também contar a minha história, porque também fui expulsa de casa pelo mesmo motivo.
Lá pelos meus 15/16 anos, tinha 1 garoto lá no colégio que eu era muito a fim, o nome dele era Dado. uma amiga nos apresentou e daí em diante começamos a ficar todos os dias na saída do colégio. o caso foi ficando cada vez mais caliente entre nós, aí resolvi convidá-lo para "conhecer" a minha casa. rsrsrsrs
Quase todas as tardes Dado ia lá em casa, aliás ele ia mais lá em casa do que no colégio rsrsrsrs. ficávamos na área no fundo do quintal, assim, se alguém chegasse, nós saberíamos e não seríamos pegos de surpresa. mas justamente nesse dia não sei o que aconteceu que minha mãe entrou sem percebermos e me pegou no flagra pagando 1 boquete no Dado. ela ficou tão nervosa que teve 1 troço, caiu passando mal e tivemos que levá-la ao hospital. fiquei preocupada porque ela já tinha problema de pressão alta mas foi só 1 susto, ela ficou bem. pedi a ela desculpas e implorei para que não contasse para o meu pai, mas ela contou.
Levei uma surra daquelas, fiquei de castigo sem poder nem colocar a cara no portão, nem para o colégio me deixavam ir! meus pais são muito chatos, eles queriam me levar para a igreja porque achavam que eu "estava perdida", e ainda por cima queriam me casar com Dado. eles não entenderam que o Dado era 1 ficante, nada mais do que isso.
Depois de muitas brigas, como não quis saber de casamento nem de igreja, disseram que "não podemos mais permitir a sua estadia nesta casa de família". e foi assim, gentilmente, que fui "convidada a me retirar". desde aquele dia moro na casa dos meus avós.
Não me arrependo de nada!

Enviado por: Sheron.
Imagem: google.

6 comentários:

Anônimo disse...

As vezes tem males que vêm para o bem...No seu caso foi um boquete, né?
Safada! Gulosa!
Bem feito!
kkkkkkk

Anônimo disse...

kkk no meu caso aconteceu diferente,a prima do meu ex nos pegou no flagra eu tava recebendo aquele boquete dele na sala e ela entrou bem na hora...
ainda bem q nunk contou nada a ninguem.kkkk

Anônimo disse...

Txiiiii...foste posta fora de casa só porque mamaste no marsapo e deste umas belaitadas? Ai a nossa vidinha...Este mundo está perdido!

Anônimo disse...

HAHAHA TADINHA!

Anônimo disse...

Essa situaçao é frustante. Minha irma foi flagrada por minha tia fazendo sexo anal com nosso primo. No beco da casa da minha tia minha irma esta namorando com meu primo escondidode todos, pois ninguem aceitava. Minha tia nao teve coragem de contar a minha mae nem a meu pai. Minha irma me contou que nao tinha ninguem em casa e sempre eles ficavam la escondidoe minha tia chegou sem eles perceberem e ainda pediu pra ver onde estava o penis dele se no anus ou na vagina. Quando viu que era no anus ela ficou mais tranquila mando ele tirar e entrar em casa e ficou falando com minha irma que jurou a ela q era virgem e que eles se amavam. Ela esta ajudando minha irma a resolver seu amor com meu primo para eles ficarem numa boa.

Anônimo disse...

Paga um boquete pro seu pai agr pra acalmar ele putinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...