Eu Fiz Carinho Nele.

Sou magrinha, uso aparelho nos dentes (que já tentei tirar mas minha mãe não deixa de jeito nenhum), não tenho muitos atributos físicos que interesse aos homens. resumindo tudo, sou feinha!
 Sou Marcely.
Sem namorado, 16 anos.
Minha mãe tem 1 namorado que ela mais briga do que outra coisa. os 2 vivem terminando e voltando. às vezes é por dias, por semana e teve uma vez que pensei ser para sempre, porque demorou mais de 1 mês para eles voltarem.
Minha mãe é gamadinha no namorado. ela liga sem parar, manda e-mail, torpedo, chora, reclama mas não larga dele de jeito nenhum. eu nem me meto quando eles começam a brigar, porque depois das brigas sempre vão para o quarto fazer as pazes. até bater nela ele já bateu, mas mesmo assim ela não pára de pensar nele.
Normalmente quando eles começam a brigar ou discutir, pego meu livro e me tranco no quarto ouvindo música. se ele vai embora ela fica chorando, se ele fica vão para o quarto... e com a música e o livro não ouço nada.
Acho que por eu ser como sou e não gostar muito de sair, de me emperequetar, o namorado da minha mãe nunca me reparou.
Teve 1 dia que eles brigaram feio. ele chegou tarde bêbado, minha mãe ficou P da vida porque achou que ele estivesse com outra e o mandou embora, mas ele deitou no sofá e disse que não iria. aí ela disse que iria embora e foi. pensei que ela estivesse de caô, que iria voltar logo mas não voltou. quando passei para beber água, ele estava deitado só de cueca no sofá da sala. minha mãe que me perdoe mas eu tive que olhar, era lindo!
Naquela noite passei para beber água umas 5 vezes. teve uma hora que tomei coragem e parei para ver de perto. não tive coragem de botar para fora, mas cheirei e acariciei bastante. fiz carinho nele. com medo da minha mãe chegar ou ele acordar, voltei para o quarto. nunca experimentei uma sensação tão gostosa na vida!
Minha mãe e o namorado continuam do mesmo jeito, acho que vão ficar para sempre assim nesse vai e vem. eu nunca mais fiz carinho nele, mas se pintar uma outra oportunidade, acho que não vou deixar passar.
Da próxima vez vou colocar para fora, mesmo com medo me arrependo por não ter feito.
Quero ver de pertinho. kkkkkkkkkk


Enviado por: Marcely.
Imagem: google.

7 comentários:

Anônimo disse...

Olha, minha caríssima bebé, compra uma barbie e brinca com ela, que ainda não tens idade para agasalhar o zé tolas.
Mas é reconfortante saber que as pequenas, na idade das primeiras fodas, têm sede de conhecimento. Demonstra humildade, mas ao mesmo tempo desejo e ambição. E é disso que é feito um bom fodilhão, mas definitivamente ainda não tens idade para levar com o cacete.
Estuda mas é; investe no teu futuro e quando fores maior aí sim, podes escamar o besugo, que a rapaziada agradece.

Liah disse...

hahaha mas q safadinha!

Anônimo disse...

Olá Rike,

Me divirto com os "causos" seu blog... rs

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

kkk pobre coitada e taaao feia q ninguem querer o unico jeito,e tentar roubar o macho da mae ja q n tem capacidade de ter um macho p si mesma
Bagulhoooooo oieaoieaoieusoaisd

Anônimo disse...

realmente ainda n tens idade p isso,vai brincar de boneca fofinha. kkkkkkkk

Anônimo disse...

Sou a Clara. Chupei meu padrasto e ele achou que foi minha mae. Tenho 15 anos. Gordinha e nao tenho namorado. Na minha sala todas as amigas ja chuparam o bateram uma em alguem e eu nunca tinha feito. Na praia a noite foi a noite que tive coragem de experimentar. Nao sinto nada por meu padrasto mas queria ver como era. Estou com medo de minha mae descobrir. Pois ele nao teve culpa nenhuma. Ele ficou o tempo todo falando o nome dela. Ele estava bebado e deitado na rede nao tava nada claro chupei acho que uns 10 minutos.

Matus Cris disse...

Quero muito te conhecer lindinha, adoro minas com aparelho, e não me importo se quiser experimentar me chupar, nem um pouco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...