A Hora Certa de Casar.

Toda mulher sente quando já está na hora de 1 relacionamento ficar sério para valer. já os homens não têm esse feeling que é totalmente natural em nós mulheres. no que depender deles, tudo fica para sempre como está.
Tenho 30 anos.
Boa noite!
Meu nome é Carmem.
Com as mulheres a natureza é madrasta: derruba seios, murcha a bunda, deixa estrias e celulites, acaba com os cabelos e leva embora tudo aquilo que 1 dia já foi belo e cobiçado. a barriga não encolhe mais, e como se tudo isso não bastasse, nos tira o dom de gerar filhos. por tudo isso cabe a mulher decidir o que ela vai querer da vida: ou fica velha, sozinha e encruanda se entupindo de remédios; ou assume o papel de toda mulher que é casar e ter filhos, constituir uma família.
Eu sigo à risca os conselhos da minha vó no que diz respeito aos homens: "se gosta, tem que assumir compromisso. uma mulher decente não se deixa usar e jogar fora como lixo, tem que pressionar até conseguir o objetivo. homem é irresponsável e cabe a mulher agir o quanto antes, porque depois de ficar feia, vai ser trocada por outra sem a menor cerimônia, ficando com uma mão na frente e outra atrás. a garantia da mulher é casamento de papel passado, tudo preto no branco como manda o figurino".
Eu não perdi tempo e já noivei! rsrsrs


Enviado por: Carmem.
Imagem: highwayhell.wordpress.

6 comentários:

Lynce disse...

Só não concordo nada quando chamas irresponsáveis aos homens. Reflecti sobre isso e cheguei há conclusão que o nosso interesse por várias mulheres, é o resultado imediato de ser um curioso da foda. Para mim, cada buceta tem o seu próprio encanto. Um encanto único, especial e nós, homens, queremos conhecê-las a todas.
Há algum mal nisso? Mas vocês, mulheres, conhecem-nos bem e sabem que até somos uns românticos do mocanço.

Anônimo disse...

rsrs n sao somente os homens que curtem experimentar varias b..,nos mulheres tambem adoramos experimentar varios p.. e cada um tem o seu diferente sabor afinal transar sempre com o mesmo cara,cansaaaaa

Lynce disse...

Anónima:
Acho muito bem e concordo contigo, obviamente que vocês têm que experimentar várias pichotas. Por vezes apetece-me ter entre as pernas, não um, mas vários cacetes, uma cartucheira de caralhos para, qual caçador de caça grossa, abater essas sedentas bucetas a tiros de pichotada, que me vão aparecendo por aí.

Anônimo disse...

huashuashuas boa resposta!

adry disse...

N gosto da ideia de me sacrificar por homem e filho,por isso tomei a decisao de viver sozinha e manter apenas algumas fodas por ae. tbm n saio por ae dando p qq um sou muito seletiva nas minhas fodas.

Anônimo disse...

duvido!
Tem uma biscate que da pra mim e meu amigo e acha que nenhum dos dois sabe!
Diz pra eu naum pensar mau dela!
No primeiro dia ela já me fez um boquete no corredor da casa dela! Gozei pra cacete na boca dela depois enfiei meu pau na buceta dela! Gozei denovo mas com camisinha! A safada nem queria colocar a camisinha de tanta vontade de dar a piriquita! Disse pra ela que isso é normal que se ela tem vontade tem que se soltar mesmo!
Mas saber onde coloca a boca!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...