Casei com Meu Sobrinho.

Danilo estava uma delícia!
Com seus 16 anos as garotas já faziam fila na porta por ele. minha irmã ficava louca de raiva. mesmo com essa idade, Danilo tinha uma beleza inocente que despertava algo em nós mulheres - e comigo não foi diferente.
Meu nome é Cida.
Tenho 46 anos.
Estava separada havia 3 anos. da última vez que tinha visto meu sobrinho ele ainda brincava com carrinhos, mas dessa vez foi diferente, Danilo já era 1 homem feito. sim, fiquei interessada nele desde aquele momento, mesmo sabendo que não era lá muito certo. ele percebeu e também mostrou interesse. apesar de na época eu ter 44 anos, estava bem inteira por conta da minha profissão, sou professora de Educação Física. não faço feio não, chamo a atenção dos homens nas ruas.
A atração falou mais alto e começamos a namorar escondidos. começamos só com beijinhos e abraços mas não demorou para chegarmos ao sexo. Danilo era virgem e todo desengonçado, mas a virilidade compensava, e aos pouquinhos fui lapidando, lapidando... até chegar ao ponto ideal.
Não conseguimos manter nosso relacionamento em segredo por muito tempo, minha irmã viu nossas fotos no orkut. brigamos feio, chegamos a sair no tapa mesmo. meu cunhado me ameaçou de morte. minha mãe diz que eu perdi a razão. minha irmã queria me processar e que eu fosse presa, mas Danilo brigou por mim e não deixou, pois aquela altura dos fatos já não éramos mais tia e sobrinho, éramos 1 casal e nos amávamos.
O clima na casa dele ficou insuportável e ele veio morar comigo. para mim não houve problema algum, até gostei de tê-lo por perto mais tempo. só quem não gostou foi minha família que não fala mais comigo e me acusam de "sedução de menor".
Danilo e eu estamos juntos há 2 anos, mas nesses últimos tempos ele tem andado estranho comigo, não demonstra mais o mesmo interesse e entusiasmo de antes. meu amor por ele cresceu com o tempo e não queria ser traída ou abandonada mais uma vez.
Apostei tudo nesse amor, não posso perder!


Enviado por: Cida.
Imagem: sonhodeliberdadecleo.blogspot.

9 comentários:

Anônimo disse...

Essa é mais uma que depois de "kumida" será "abandonada"...kkkk
Imagina se um cara de 16 anos vai ficar muito tempo com uma mulher de 46...Tá doida. Isso é só em novela, ele agora que já "apredeu" a fazer o negócio, vai preferir as periquitas novas. Arruma um homem de 50, kkkkk
Otária!
Ps. Se bem que não acredito muito nessas histórias...Acho que é tudo invenção do autor do blog. Enfim....

Anônimo disse...

Situação complicada, pra ele principalmente, agora que o tesão passou vai ser difícil o convívio longe da família, e vai ser mais difícil a família te aceitar então provavelmente ficara sem família e sem marido, mas vale um dialogo com ele que deve se reaproximar da familia dele e depois tentar convencer los a aceitar a relação, mas é claro logico e evidente que não sera nada facil, mas converse com ele não fique quieta e inssegura...

Anônimo disse...

Não costumo julgar ninguém,mas vc é simplesmente RÍDICULAAAAAA!!!!!
Que espécie de criatura "pega" o próprio sobrinho? Meu Deus!!! Meus sobrinhos são como se fossem meus filhos. Vc deve é tomar vergonha na cara poisé uma velha pra ele.Como disseram no comentário acima,isso só dura em novela ainda mais sendo seu sobrinho.Coitada da sua família q decepção. VÁ ARRANJAR UM HOMEM DE VERDADE PRA VC UM COM 50 ANOS DE PREFERÊNCIA. Ah e os seus irmãos e tios q se cuidem se n,já vai logo querer dar p eles.Vc me dá nojoooo!!!

Lynce disse...

Se fosses apanhada aqui, a berlaitar com um miúdo de 16 anos, estavas bem tramada...eras acusadas de pedofilia e a tua vida nunca mais se endireitava!

Lynce disse...

Volto novamente aqui para deixar uma sugestão, porque não criam um banner do blogue? Penso que este blogue era merecedor de um banner todo abichanado.

Anônimo disse...

velha vadia!

Anônimo disse...

titia safadinha..rsrs eu bem q queroa uma tia assim

Anônimo disse...

VC É UMA NOJENTA INCESTUOSA QUE ELE TE DEIXE POR UMA GATINHA DE 15 ANOS COM TUDO ZERADO.

Anônimo disse...

Casei com meu sobrinho, perdi toda a família mas ganhei um filho e um marido.
Meu sobrinho se declarava, me infernizou tanto até que me levou para cama, depois desse dia virei seu refém, hoje ele está lindo, no auge e mesmo assim não me deixa.
Ele me engravidou e agora não tem mais volta, mas eu não fui vadiaz casei com ele e faço questão que ele se lembre que vivemos em um incesto mas ele não se importar, só me resta aceitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...