Me Dediquei a um Homem e fui Traída.

Entre namoro e casamento fiquei 22 anos com Arildo.
foram 22 anos lavando, passando, cozinhando, amando, cuidando, tudo em vão. 22 anos com 1 filho da puta ingrato!
Foram 22 anos da minha vida jogados fora.
Sou Alice.
Divorciada, 1 filho e 42 anos.
Quando conheci Arildo ele estava desempregado. para dizer a verdade ele era 1 fodido!
Arildo ficou 1 ano desempregado e quando saíamos eu é quem pagava a conta. até motel era eu quem pagava. mesmo ele nessa situação nunca critiquei ou abandonei, pelo contrário, fui eu quem paguei cursos e o incentivei voltar a estudar e terminar o 2º grau. o emprego que ele conseguiu na época, eu é quem fiz e enviei currículo pela internet. perdi as contas das vezes em que paguei passagem para o colégio e fiz seus trabalhos.
Quando nos casamos, o incentivei a ingressar na faculdade e paguei o restante das mensalidades por 5 anos, já que a empresa dele só auxiliava em 20%. foram 5 anos gastando com mensalidade, livros e passagem. fui mulher, professora e patrocinadora desse filho da puta!
Depois de todos esses anos de luta, com ele já formado e trabalhando, e era o que tínhamos combinado, eu poderia realizar o grande sonho da minha vida: ser mãe.
Depois que meu filho nasceu, Arildo se tornou frio e distante comigo. começou a chegar em casa cada vez mais tarde, dizendo ter compromissos ou reuniões. isso passou a ser cada vez mais constante até se tornar 1 hábito. aturei o quanto pude. fingi de cega o quanto pude, mas chegou 1 ponto onde não dava mais para eu continuar me enganando: o ingrato estava tendo 1 caso. tentei conversar, ser compreensiva na tentativa de salvar meu casamento, quis que ele terminasse com ela e ficasse com sua família. de nada adiantou.
Brigamos várias e várias vezes, até que ele me trocou por ela de vez e saiu de casa. disse na minha cara que a outra era "uma mulher maravilhosa", diferente de mim que tinha virado uma chata depois de ter filho.
É isso que se ganha ao se dedicar, cuidar, amar sinceramente outra pessoa. após o nascimento do meu filho, parei de trabalhar para me dedicar exclusivamente a criação e educação dele. estou há alguns anos fora do mercado e desempregada.
Nunca mais confio em ninguém.


Enviado por: Alice.
Imagem: pergunteaofred.blogspot.

5 comentários:

Anônimo disse...

Filha vou ti falar de alguém em quem si pode confiar ele é o único que nunca vai ti decepcionar seu nome é JESUS CRISTO !!!!!!

Anônimo disse...

Nossa que triste vc deu a mão a ele e te pagou com um pé na bunda, eu entendo a revolta q sentes,fez tdo por ele e ele te trocou por uma qualquer,ele vai pagar fica tranquila. tudo se paga aqui. e tenta perdoar...e o filho ele procura? pede pensão por favor, nao seje boazinha.

Unknown disse...

Filho da puta mesmo, mas a vida se encarrega de ensinar. A minha ex vizinha fez o mesmo com o marido q agora é ex. Ela fez o cara reformar a casa inteirinha e até trocar os móveis da casa e depois q conseguiu o q queria ela sacaneou o sujeito mais q pode, saia e deixava o marido sozinho pra beber e po-lher os chifres e saia mais pelada q rainha de escola de samba. Na ultima briga ela pediu pra chamarem a policia pq o marido a trancou na quarto com chave e ela ainda gritava abre a porta eu quero badalar. E ele dizia dorme Carolina!!! 3 anos depois ela arranjou outro marido e este novo marido a deixava sozinha pra por-lhe os chifres, mal trata o filho q eles tem. Agora ela ta sozinha de novo e nem pensao direito o cara quer pagar. O q vai volta sempre! Resumindo ela salci fufu! ehehehehehe....

Anônimo disse...

Vou falar um negócio aqui como homem: teu ex merece uma surra de arame farpado!

Anônimo disse...

Obriga ele a da pensão do seu filho, deixa ele lá, aqui se faz, aqui se paga, o mundo da voltas, hoje ele ta por cima, amanha só Deus sabe ... e falando em Deus(ele é o unico que vc pode confiar)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...