Inocente ou Culpada?

Há 2 anos atrás conheci 1 homem muito lindo, educado, inteligente e discreto. aquele jeito tão sério de cara me conquistou, porém tinha 1 fato: éramos os 2 casados. 
Eu estava magoada, meu casamento em crise e totalmente desiludida com o amor. aos poucos aquele homem foi se aproximando de mim e não demorou para que nós nos envolvêssemos. foram várias saídas. ele falava que seu casamento ia bem, porém traía para se sentir mais homem, pois não era homem de uma mulher só. 
Oi, meu nome é Loren. 
Vim aqui para contar minha história de vida à vocês. 
Aceito críticas, conselhos...
O tempo foi passando, nos apaixonamos (ele mais do que eu) até que 1 belo dia Mauro falou que iria se separar porque me amava e não conseguia nem fazer amor com sua esposa, pois se sentia culpado. eu falei que tudo aquilo era precipitação, loucura mas de nada adiantara! Mauro divorciou-se de 1 casamento de 20 anos com a mãe de sua filha de 18. houve muito sofrimento.
Deus sabe que eu nunca desejei nada daquilo. 
Já estávamos há mais de 1 ano juntos, quando Mauro começou a pressionar para que eu também me separasse. eu até pensei... mas não amava Mauro! 
Os meses foram passando. 
Não tínhamos 1 canto para nos encontrarmos porque mesmo divorciados, eles ficaram vivendo sob o mesmo teto. até que chegou o dia em que dei 1 basta em toda aquela situação: terminei com Mauro. ele sofreu muito,
Com o passar do tempo até conseguiu ficar "meu amigo", mas esse homem nunca mais conseguiu se encaixar em nenhum relacionamento, está sofrendo com o nosso rompimento até hoje. vive deprimido. 
Quanto a mim, bem, eu me separei. deixei aquele casamento falido no passado, conheci outra pessoa e sou completamente feliz e realizada. mas mauro não! acredito que f... com a vida dele. mas Deus sabe que nunca tive essa intenção. 
Será que serei eternamente culpada pela infelicidade do Mauro?
Me ajudem por favor!!!


Enviado por: Loren.
Imagem:google,

2 comentários:

Anônimo disse...

ixiii axo q esse tal mauro e um frouxo q n sabe segurar mulher kkk

DANILO disse...

INOCENTE! ELE E QUE FOI UM BURRO BOTANDO O CASAMENTO EM JOGO POR UMA FODINHA.METEU OS PÉS PELAS MÃOS E AGORA FICOU SOBRANDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...