Amor Entre Primos.

Eu não tenho 1 tipo certo de homem, 1 estilo que gosto, mas sei que gosto de homens que passam 1 certo mistério, que sejam sérios e calados. quando estava com 16 anos me vi apaixonada pelo meu primo 9 anos mais velho. ele namorava uma mulher há 7 anos e o namoro já estava ficando morno e ele não tinha intenção de se casar com ela. na época ele me via como uma criança e mesmo apaixonada, sempre respeitei a relação dos 2.
Meu nome é Alice. 
Tenho 23 anos.
No Ano Novo de 2007/2008, teve uma festa na casa da minha tia e todo mundo bebeu muito. como eu ia dormir por lá, fiquei até tarde com minha outra prima, na hora de despedir para dormir, ele me deu 1 selinho, daquele dia em diante percebi que ele também me admirava. 
Naquela mesma época ele terminou com a namorada e comentou com meu pai (que ele ama muito), que gostava de mim, meu pai ficou 1 pouco surpreso mas não levou adiante. no ano de 2008 meu tio, pai dele, faleceu e  foi uma situação muito triste, meu primo trabalhava muito e foi morar sozinho e eu quase não o via, mas, sempre apaixonada por ele, quando escutava notícias, ficava com meu coração apertado. o tempo foi passando e comecei a namorar uma pessoa, engravidei e depois de 1 ano casei. nesse tempo grávida, ele não falava muito comigo, me olhava de longe e quando eu o olhava, desviava o olhar. ele acabou voltando para a casa da minha tia, e como ela é festeira, todo fim de semana rolava algo por lá. depois de casada não participava muito das festas da minha família, preferia ficar com meu marido, sair com a minha filha, aproveitar mesmo meu casamento e a minha vida, mas quando eu ia ele não falava comigo, não chegava perto da minha filha e acabava saindo das festas.
No final de 2012 fiquei sabendo que em uma das festas ele bebeu muito e falou de mim, comentou com  1 parente nosso (as pessoas da nossa família sabem que existe algo entre nós) que não sabia o que fazer da vida, porque tinha 1 sentimento por mim, que algo entre nós havia começado e não tinha acabado. depois em uma outra festa, pela primeira vez ele pegou a minha filha no colo, olhava para ela e eu senti que algo passava pela cabeça dele, não teve jeito, fiquei tão mexida com as notícias que acabei encarando-o demais e duas semanas depois nos encontramos. eu me declarei para ele e nós ficamos.
Nessa história toda acabamos nos vendo mais vezes, não transamos mas ficamos, e no casamento de 1 outro primo meu, o meu amado primo se declarou de verdade, disse que eu era o sonho da vida dele e que me amava muito, muito mesmo, que não me procurou antes porque ficou com medo de encarar a nossa família. nós brigamos 1 pouco e eu quase chorei, fiquei péssima a festa inteira, depois nos encontramos de novo, ficamos e estamos apaixonados. 
Agora estou aqui, presa nessa história. 
Eu amo meu marido, é 1 homem incrível e amo tudo que construímos juntos: minha vida, minha filha, nossa família, não tenho coragem de largar tudo que tenho. mas eu não sei o que faço com o meu amor antigo.
Porque não vivi isso antes, né?


Enviado por: Alice.
Imagem: google.

5 comentários:

Anônimo disse...

Passado é passado! Livre-se dessa tentação,dessa história mal resolvida.Eu ja troquei meu marido para viver um grande amor mas por hs fico pensando nele,nos nossos planos e do filho q n chegamos a ter.Vai por mim,vai se arrepender se levar essa historia adiante.Bola p frente menina! bjs

ROSANA disse...

JA TIVE UMA HISTORIA COM MEU PRIMO, COMEÇAMOS QDO EU TINHA 13 ANOS E ELE 12. NAMORAMOS POR UM TEMPO, MAIS UM CERTO DIA, ELE FOI EMBORA E NUNCA MAIS VOLTOU, ELE MORAVA EM OUTRA CIDADE, NA ÉPOCA Ñ FUI ATRAS, EU ERA MTO NOVA QUERIA MAIS ERA CURTIR. HOJE EU TENHO 38 ANOS ELE 37. UM DIA EU ESTAVA NO FACE E PROCUREI ELE, NOSSA QDO ACHEI MEU CORAÇÃO QUASE SAIU PELA BOCA. ELE PEDIU MEU TELEFONE, E AI COMEÇAMOS A NOS FALAR. A PRIMEIRA COISA Q ELE ME DISSE, Q NUNCA ME ESQUECEU. SO Q TINHA UM PROBLEMA EU SOU CASADA E ELE TBM. A GENTE SE FALAVA TODOS OS DIAS, TODO TEMPINHO LIVRE Q TINHAMOS A GENTE SE FALAVA. A GENTE SE ENCONTROU POR DUAS VEZES, FOI TÃO BOM, A GENTE NUNCA TRANSOU. SO Q HJ RESOLVI POR UM FIM EM TUDO, Ñ TEM MAIS COMO VIVER TUDO ISSO. ELE TEM A VIDA DELE, EU A MINHA, E Ñ É JUSTO FAZER PESSOAS INOCENTES SOFRE COM TUDO ISSO. PODERIAMOS VIVER COMO DOIS AMANTES, MAIS Ñ ACHO CERTO, E DISSE ISSO PRA ELE. E ELE ME DISSE VAMOS DAR TEMPO AO TEMPO. EU ACEITE, DEIXA AS COISAS ACONTECER NATURALMENTE, SE TIVER DE SER, Ñ ADIANTA VAI SER. A ULTIMA COISA Q ELE ME DISSE E EU Ñ ESQUEÇO. JAMAIS VOU TE ESQUECER, FOI MUITO FORTE O QUE ACONTECEU COM A GENTE. HJ JA FAZ TREZ MESES Q Ñ NOS FALAMOS MAIS. VAMOS ESPERAR NÉ. O DESTINO AS VEZES PREGA CADA PEÇA PRA GENTE.

anónima disse...

ei

Anônimo disse...

Quem nunca comeu uma prima que atire a primeira pedra.

ana_72 disse...

Amor de primo não tem ponto final,só virgulas porque nunca terá fim

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...