O Ex-Namorado da Minha Irmã é meu Atual Namorado.

Minha irmã namorou com o Sergio por 4 anos.
Durante todo esse tempo sofri calada.
Amava Sergio em silêncio e não podia fazer nada, tinha que respeitar o namoro da minha irmã.
Só olhava, não havia outra coisa que eu pudesse fazer.
Bruna.
24 anos.
Aquela história de que os opostos se atraem é verdadeira, porque minha irmã e Sergio são completamente diferentes. se 1 queria sair, o outro queria ficar em casa e vice-versa. os 2 viviam brigando e fazendo as pazes o tempo todo, tinha hora que era irritante.quando eles começavam, saia todo mundo.
Já Sergio e eu somos iguais, ficamos lindos juntos. temos o mesmo gosto em praticamente tudo, até nossos perfumes agora são iguais. na época em que éramos cunhados, todo mundo pensava que eu, e não minha irmã, fosse a namorada dele - o que me enchia de alegria.
Minha irmã é preguiçosa, e quando Sergio estava lá em casa, era eu quem ia com ele à farmácia, ao supermercado, à padaria ou onde quer que fosse. com Sergio eu vou a qualquer lugar rindo! nós conversávamos e brincávamos por todo o caminho. é muito bom ter alguém que te completa e que te entende.
Apesar do que sentia, nunca dei uma palavrinha sequer. e também nunca fiz nada ou tentei alguma coisa com Sergio. sempre respeitei o namoro da minha irmã.
Já tinha perdido todas as esperanças em relação a esse amor 1 dia vir a se realizar, pois já eram 4 anos que eles estavam juntos, mesmo com as idas e vindas, estavam juntos. não me restava mais nada a não ser morrer calada com esse sentimento dentro de mim.
Sem eu menos esperar, eis que 1 dia eles brigam feio e terminam de vez. não há como negar que meu coração se encheu de esperanças. mesmo assim resolvi esperar, não queria correr o risco deles voltarem e eu ficar no meio do caminho. esperei com paciência por 3 meses. eles não voltaram e minha irmã até saiu com outros.
Percebendo que não tinha mais volta, tomei coragem e liguei para o Sergio. para não assustá-lo fui logo falando que não tinha nada a ver com minha irmã. marcamos de nos encontrar. não sabia exatamente o que falar, mas para a minha felicidade tudo fluiu normalmente entre nós. marcamos de novo.
Ficamos uns 2 meses namorando escondidos, não por nada, era mais para saber se iria dar certo entre nós e se era mesmo o que queríamos, pois sabíamos que não seria fácil contar à minha família. principalmente para a minha irmã.
Como já esperávamos minha família não digeriu muito bem nossa situação, tanto que Sergio não vai mais lá em casa. meus pais não aceitaram bem, principalmente meu pai, mas lavaram as mãos. o problema maior tem sido a minha irmã que tem feito da nossa vida 1 inferno. ela não aceita o fato de estarmos juntos e felizes, quer porque quer que eu termine o namoro. me acusa de traidora, que não sou sua irmã de verdade por estar com seu ex. diz que como sua irmã, eu tinha que ficar ao lado dela.
Tem sido difícil nossa convivência em casa, temos discutido a todo momento, às vezes por nada. mas não adianta, nada do que ela fizer vai me separar de Sergio. ficaremos juntos até o fim.
É uma pena minha irmã não entender, gosto dela e não queira que as coisas fossem assim, gostaria de seu consentimento, mas por enquanto não é possível.
Vamos ver se o tempo vai fazê-la mudar.

Enviado por: Bruna.
Imagem: worldmustache.blogspot.

20 comentários:

Déborah disse...

Vc sabe q foi fiel e respeitou a sua irmã o tempo inteiro.Ou seja,sua consciencia esta tranquila.N desista de seus sonhos por causa de ninguem! Amanhã ou depois ela arruma um belo casamento esquece isso e seus pais acabam aceitando numa boa.Vai ser feliz e isso oq importa!!!
felicidadesss querida!

Anônimo disse...

Olha , isso pode até dar certo no futuro mas a possibilidade de vc levar um chifre dos dois é enorme pq eles tem uma atração muito forte e ele não tinha atração por vc quando namorava sua irmã. E não ache q eh pq ele eh respeitoso. O que segurva os dois era o sexo e isso pode reaproxima-los, sim.

eu mesma! disse...

Meu marido e minha irma nunca foram namorados mas se pegaram quando nos namoravamos.Morro de medo que isso volte a acontecer pq meu marido e um fdp que quer comer tudo quanto e rabo q ve...

Anônimo disse...

Se minha irmã fizesse isso que vc fez , (Que Deus me livre) eu mataria ela a facadas ..... pq um amor meu nínguem rouba ainda mais uma irmã minha , tendo mesmo sangue que eu . Queria que vc fosse minha irmã , vc não taria mais viva , traíra , prostituta , biscateee. Se vc gostasse de verdade da sua irmã vc jamais faria isso, pq namorado de irmã para mim é sagrado, e se eu fosse ela colocava veneno de rato pra vc beber e vc ia morrer sem nem perceber........

denise disse...

adorei o comentario acima e assino embaixo! vc e das minhas!!!

Unknown disse...

Absurdamente RIDÍCULO uma irmã querer o namorado da irmã...
Imperdoável! Coisa de gente mal caráter!

Anônimo disse...

Nao li tudo. Mas se nao traiste a tua irma enquanto ela namorava. Na minha perspectiva nao vejo grande mal. O desejo nao é um coisa realmente punivel na minha cabeça. Axo natural apesar de ser "feio", nao me importava demasiado que uma mulher minha olhasse para outros homens desde que nao Tocasse neles. Eu axo, pelo menos eu penso que somos/devemos ser livres de pensar o que querermos, SEJA O QUE FOR, por mais mau que possa ser, o que dita o que nos somos sao as atitudes, e isso para mim é fulcral! Desejo-te felicidades com essa relaçao. Embora sublinho o k ja disseram de tu poderes vir a levar chifres da tua irma. O que nao é correcto de forma nenhuma mas é compreensivel. Mas eu acredito que mesmo que nao gostes da ideia no fundo ate gostas um pouco, pois que olha para o homem das outras(irma ainda por cima). Evita que isso aconteça e nao deixes criar problemas com a familia.

Anônimo disse...

Ridiculos sao voces, o amor nao escolhe a quem amar. Ela respeitou o tempo todo...
Querida te entendo perfeitamente!

Anônimo disse...

Acho normal, a gente não escolhe de quem gosta, simplesmente gosta. Se você gosta mesmo dele e ele gosta mesmo de você, e se não for pra provocar ninguém, tem mais que ficarem juntos mesmo, e sua irmã terá que entender, se ela gosta mesmo de você, a sua felicidade vai estar em primeiro lugar nesse momento. Ela tem que entender que com ela não deu certo e querer que você seja feliz, porque passado é passado.

Anônimo disse...

Isso é muito doído, fui vitima disso.minha irmã ficou com meu ex ainda sabendo que o amava...é horrível,pois esperamos todo mundo gir de tal maneira menos uma irmã da gente que acompanhou toda história.Eu jamais faria isso e concordo que relacionamento de irmã deve ser sagrado, devemos é dá força pra quem perdeu e não querer logo pegar como se não tivesse tido uma historia com uma pessoa tão próxima.

Anônimo disse...

Assim...to na mesma situação... Só que minha irmã já é casada, tem filho e tudo, só que é leonina que dói... O que foi dela teoricamente é pra sempre dela...embora uma vez eu passei o dia todo falando que gostava de um menino, e ela saiu a noite comigo e ficou com ele na minha frente...mas enfim...teoricamente depois de terminado acho que pouco importa...afinal se amasse mesmo não terminava...acho que é mais o egoísmo mesmo...enfim, te apoio...se vcs se gostam, dão certo e tudo...meu pai sempre diz..."família é com quem agente casa e temos os filhos, o resto é parente" então... Seja feliz ué...

Marília Faro disse...

Olá!
Estou na mesma situação ou melhor em uma situação parecida.
Na verdade é um ex ficante da minha irmã. Ele se apaixonou por me e eu também me apaixonei por ele. A minha irmã e ele só ficaram uma vez nada mais. E nós nem ficamos ainda. Só que ela ainda queria ficar com ele e ele disse que não queria mais por que estava gostando de outra pessoa e ele acabou dizendo que essa pessoa sou eu. E desde então minha irmã nem fala comigo direito. Eu já achava ele interessante, desde a primeira vez que o vi eu o conheci primeiro, mas eles ficaram sei lá por que e ele é tipo uns 15 anos mais novo que minha irmã, ela esta arrumando muita confusão envolvendo muita gente nisso e olha que não falei pra ninguém que gosto dele. Eu fui ingenua de achar que pode dá certo só pq eles só ficaram nem foi namoro e foi só uma vez. Mas a minha irmã diz que não acredita que eu possa ficar com ele, ela acha que sou a pior das pessoas. Não sei o que fazer, mas queria muito ficar com ele, nos damos tão bem. Ele, parece me amar de verdade e eu não queria deixar de viver esse amor, mas tbem não quero brigar com minha irmã, mas nem ficamos e ela já briga comigo e faz confusão. Ai não sei o que fazer :(
E se ele for o homem da minha vida? e eu o deixar ir. Já disse pra ele esquecer isso e seguir com nossa vidas, mas ele diz que quer lutar que sou a mulher da vida dele. Me ajudem.

Anônimo disse...

Que nojo namorar o ex de irmã, também já passei por essa situação.Jamais voltarei a confiar são pessoas muito invejosa que faz isso... tem que cuidar o atual...afffffffffff

Unknown disse...

Por que vc não vai procura o que fazer em vez de falar abrobinha, se ela gostasse dele eles não teriam terminado, e até onde eu sei ninguém é objeto pra ser propriedade do outro, saiba q eu gosto da irmã da minha ex e sei que ela tbem gosta de mim, somos muito amigos, e eu arriscaria passar por cima de todos pra ficar com ela, a vida só é uma a fila anda, se gostasse deveria ter cuidado mais, é pra vc só lamentos...

Unknown disse...

Existe casos e casos, quem foi que terminou, a irmã termina e com 1 mês já está namorando com outro i aí a irmã dela não pode namora com o cara pq ele é propriedade da outra pra sempre? Ridículo é esse pensamento, respeito a opinião de todos, mais não concordo, se tá doendo é pq ainda sente algo, e se sente alguma coisa por que terminou, na verdade todo mundo que ficar por cima, e não aceita a ideia q a irmã é melhor para o ex do que ela propia.

Unknown disse...

Concordo com VC e assino em baixo e digo mais, que bom seria se todos tivessem a mente aberta como VC, na verdade todos ajem como crianças, é egoísmo da parte dela, no fim das contas se família fosse bom ninguém queria sair de casa, só vc tem o direito de decidir o que é melhor pra sua vida, em fim parabéns pelo seu comentário.

Liah disse...

Você passou por cima dos sentimentos, de uma pessoa da sua família... Na vdd família não, pq família é quem respeita. Mas não se preocupe... A vida vai te trazer a conta.

Anônimo disse...

Isso mesmo minha irmã está com meu ex tb

Anônimo disse...

Isso mesmo

Anônimo disse...

Gente me ajuda tbm preciso de um conselho . Quem quiser me ajudar e cv comigo 31992968740 por favooooor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...