Namorada de Homem Casado.

Não gosto da palavra amante.
Considero esta palavra muito forte, da boca de quem a pronuncia não sai só a palavra pura e simples, vem uma série de críticas, xingamentos e condenações preestabelecidas que em certas ocasiões machucam.
Amante é uma palavra injusta, por isso prefiro me chamar de namorada de homem casado. acho mais justo comigo.
Sou Katelen.
Namorando, 34 anos.
Meu namoro com Amado começou em abril de 1999, em 1 desses clubes frequentados por empresários, executivos, advogados e eu, solitária que naquela noite resolveu beber 1 pouco depois do trabalho. costumo dizer que foi Deus porque normalmente meu itinerário é casa-trabalho-casa.
Gostei da abordagem do Amado, que foi simpático e gentil desde o começo, mesmo quando vi a aliança em seu dedo e tentei despachá-lo. ele não desistiu, foi tão persistente que acabei dando meu telefone. dei o telefone sem maiores pretenções, pois achava que ele não iria nem lembrar, seria só uma coisa de momento.  estava enganada, Amado ligou não só uma vez, mas várias vezes. marcamos de sair naquela mesma semana, em uma quarta-feira.
Conversamos, bebemos e ele não mentiu, foi sincero ao admitir ser casado. disse que seu casamento estava passando pelo que ele definiu na época como "a última crise". acreditei, e tivemos uma noite como até então  nunca tinha tido. e vieram muitas outras tardes e noites como aquela. quando dei por mim já era tarde demais, não podia mais sair dessa relação, pois estava completamente apaixonada. aceitei durante todos esses anos dividí-lo com a esposa e os filhos. acreditei todas as vezes em que ele prometeu deixá-la. foram inúmeras as vezes em que fiquei sozinha esperando em bares, restaurantes ou mesmo aqui em casa e nada, nem 1 telefonema. no dia seguinte acreditava em suas desculpas, fazíamos amor gostoso e eu o perdoava novamente.
O tempo passou, eu não casei nem tive filhos por amor a este homem. agora, após 14 anos de namoro, ele quer me deixar. não posso, não consigo mais viver sem ele. ficar sem seus beijos, sem seus abraços apertados, sua barba roçando em minha nuca, sem seu sexo, não dá. é impossível para mim! diz que a esposa está desconfiada demais e é melhor terminarmos antes que ela descubra tudo de vez. ele tem medo de perder o cargo que tem na empresa do pai dela.
Estou arrasada, não posso viver sem ele! Amado é minha vida! é tudo o que eu tenho! sem ele não sou nada!
Estou disposta a tudo para não perdê-lo, nem que para isso tenha que ser sua eterna namorada.
Eu só quero amá-lo e mais nada!

Enviado por: Katelen.
Imagem: siccosfrutodasiqueira.blogspot.

3 comentários:

Angelina disse...

Oi Katelen! Eu n condeno vc!!! Assim como vc tem a sua história eu tbm já tive a minha.Eu conheci Marcos na academia q frequentava,no começo ele mentia que era solteiro mas em seguida me contou a verdade:Era casado e pai de cinco filhos.Ainda assim n deixei q isso impedisse de sairmos,pois estava fascinada por aquele homem.Enfim,nos apaixonamos,nos tornamos "namorados" prefiro dizer assim do q usar a palavra "amantes" mas na verdade a gente n passa disso.Comigo aconteceu o mesmo ele prometia largar a mulher e naaada.Um belo dia Marcus me dispensou por telefone...Fiquei pra morrer! Chorei esperniei e de nada adiantará.marcus foi covarde!!! Um tempo depois ele me procurou e novamente saimos.Fiz sexo oral nele ele gozou na minha boca e saiu correndo pq a esposa estava o esperando para jantar.Daquele dia em diante,tomei vergonha na cara e muita coragem p n aceitar mais isso.Dispensei Marcus por muitas vezes e hj finalmente sou uma mulher livre e totalmente independente de homem p ser feliz.Se arrume,saia mais,viage,conheça novas pessoas..Um dia vc irá envelhecer e terá deixado de formar uma linda familia para servir de quebra galho p um fdp q deve ter uma familia linda em casa. Cuide-se e boa sorte querida!!!

Vaneza S. disse...

Olha o nome da mulher... Katelen. É por essas e outras que eu acho que essas estórias saem da sua cabeça, Rike.

Com um nome desses eu preferia ser chamada de amante.

Anônimo disse...

Oi Vaneza,sou Suelem e sou obrigada a concordar com vc.
Acredito q grande parte dessas histórias aqui são criadas pelo próprio dono do blog pq eu,já enviei inumeras histórias e jamais foram publicadas. Esse Blog é pura armação...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...