Minha Filha tem Uma Namorada.

Quando tive minha filha, assim como qualquer mãe, imaginei o melhor para ela. eu a imaginei linda, feminina, arrumada, toda poderosa. imaginava que sua vida seguiria o curso natural de toda mulher normal: casar lina na igreja com 1 homem e ter filhos. nada demais. entretanto, ao invés disso, minha filha preferiu ser uma aberração!
Sou Edna.
53 anos, com uma ex-filha.
Nunca sofri uma decepção tão grande na vida quanto naquele dia. e logo minha filha, sangue do meu sangue, fazer isso comigo, pera lá! uma mãe passa 9 meses inchada, com dores, enjoos, uma fome animal para nada?! depois que nasce a gente gasta, educa, se preocupa, quase enlouquece e quase não dorme para no final dar nisso?! e nós mães somos bobas, ainda ficamos nos perguntando "onde foi que eu errei?" "o que eu fiz para merecer isso?" Deus que me perdoe, mas se fosse para ficar assim, era melhor ter morrido no parto!
Dá para acreditar que 1 dia minha ex-filha disse que iria trazer uma amiga para almoçar aqui em casa em 1 domingo. até aí tudo bem, não achei nada demais. quando elas chegaram nem deu para perceber, uma menina bonita, nova, arrumada. durante o almoço, quando ela disse que tinha lago importante para me dizer, nem desconfiei de nada, pois nunca poderia imaginar o que estaria por vir.
não acreditei quando ela teve a audácia de vir a minha casa, comendo da minha comida, me dizer que estava namorando com a outra menina. ri, pensando ser mais uma das brincadeiras da minha ex-filha que adora me provocar. aí ela disse que estava apaixonada e beijou a outra na boca. joguei todo o suco de maracujá que estava na jarra nas duas. dei 3 tabefes bem dados na cara da desaforada e botei para fora de casa xingando, tocando comida e o diabo a quatro!
Mostrei as duas que minha casa não é chiqueiro para ficar fazendo essas nojeiras não! coloquei as coisas na calçada e mandei pastar! o pessoal dos direitos humanos que vão todos tomar no cú, na minha casa não aceito essa nojeira e ponto final! se o pai dela fosse vivo, queria ver se ela faria isso! onde já se viu duas mulheres se esfregando, ora essas, o mundo tá acabado mesmo!
Não tenho mais filha.
Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe dela!

Enviado por: Edna.
Imagem: sociedademaisplural.blogspot.com.

16 comentários:

Anônimo disse...

Um absurdo uma mãe falar assim de sua filha, isso não é uma escolha dela, ela só quer ser feliz, um dia você vai se arrepender disso, e todo tempo que você poderia passar com sua filha nunca mais voltará, pense nisso, a vida é muito curta para se prender a tamanha futilidade, sua filha apenas queria seu amor, e você bateu e expulsou ela, ela não está roubando, matando para você ter tratadoe la assim, tenho dó de você, sorte dela que você a expulsou...

Loira do Sul disse...

Que horror como vc pode ser capaz de fazer isso c a propria filha? Vc é desumana!!! E outra coisa: Não existe ex filha (o). Aceite a opção sexual da sua filha,ela e normal como qualquer outra pessoa e so anseia por ser feliz.Procure a enquanto é tempo pois amanhã poderá ser tarde! Pense nisso!!!

Anônimo disse...

A menina ganhou saindo da sua casa, e ficando longe de você!
Eu tenho nojo de você, desse seu preconceito babaca!

Danielle disse...

Poe preconceito babaca nisso.
As pessoas são tão mesquinhas e ao mesmo tempo,tãããõ hipócritas.Pois quem muito julga,sempre tem algo a esconder.

Anônimo disse...

Sua filha ganhou por deixar vc. Ela sim tem o direito de dizer ex-mãe. Ser vc fosse uma boa mãe deveria se preocupar com a felicidade da sua filha. Acho que essa nunca foi sua preocupação. Sua egoista.

Anônimo disse...

Por favor, não diga que não tem mais filha, independente do que ela for, não diga isso, eu ouvi a mesma coisa do meu pai e posso afirmar que não tenho mais pai. Trate bem sua filha, melhor ela ser homossexual e amar alguém do que ser hetero e ser uma pessoa má e sem caráter...Não se importe com nossos problemas e sim com as qualidades, você pode se arrepender disso mais tarde, se ela é filha única tem certeza que vai ser desfazer dela mesmo?

Anônimo disse...

VOCE É MESMO UMA BESTA. NAO MERECE UMA FILHA, NAO MERECE NADA.sua preconceitupsa gente como voce devia ir mandar pro *****. cini pode uma "mae" (se é assim que se pode chamar) desejar essas coisas a uma filha , cheagar ate desejar morte a ela (MEU DEUS UMA MAE DESEJANDO MORTE A PROPRIA FILHA QUE ISSO GENTE) voce é um monstro. voce nao presta

Anônimo disse...

VC ESTÁ CERTISSIMAAAAAAAAAAAAAAAA.FORA A SAFAESA.

Anônimo disse...

sua vadia desgraçada deus deve ter vergonha de ter deixado vc vim a esse mundo sua nojenta rejeitar a própria filha q tipo de ser humano vc eh as pessoas não escolhem quem vão amar devemos aceitar as escolhas de todos até pq não da pra agradar a todos só tenho a dizer q vc nunca foi mãe foi una vaca q pariu

Anônimo disse...

Duas finha e assim por que não conheceu meu para ela virar mulher ela nunca mais ia saber de mulher

Anônimo disse...

Nao sei se sua historia é verdadeira, mas estou passando por uma situaçao semelhante. Me chamo Vera tenho 42 anos sou professora e mae solteira. Tenho uma filha linda de 18 anos, estudiosa, educada e sem problemas. Porem estou muito mais muito desconfiada que ela esta sei la namorando ou nao ficando nao sei como falar com sua amiga de escola. Sei que ela namora um garoto muito legal, estuda trabalha bem responsavel. Porem li algumas mensagens trocadas por eles no celular dela que me deixou mais pirada. As mensagens trocadas entre eles num grupo dos tres chamado one man and two girls. Como se eles se namoracem entre si. Nao estou preparada para enfrenta-la em uma conversa mas estou desconfortavel com isso.

Anônimo disse...

O nome disso é safadeza. Bata até ela aprender.
Essas malditas leis de hoje estão descaracterizando o seu humano como humano, estão querendo transformar todos em animais.
Bata até ela aprender, se não aprender, expulse de casa.

Anônimo disse...

É difícil... Muito difícil. Porém não adianta bater nem expulsar. Você nunca vai deixar de ser a mãe e ela nunca deixará de ser a filha. Acho que vc tinha que conversar e deixa-la ir cuidar de sua vida, mas desprezar assim só lhe trará mais dores. É dificil, mas vc não é a única pessoa com esse tipo de situação na família. É preciso amar muito para saber aceitar o outro com suas condições, preferências e comportamentos que vêm do natural, pois ela já nasceu assim. Podes crer!

Anônimo disse...

Quero ver quando esse povo que comentou a ai tiver filho pimenta no rabo dos outros e refresco a verdade e ninguém quer filho gay niguem quer um brutamontes almoçando com vc e os parentes perguntarem quem e esse ? Cara e o namorado do meu filho eu entendo essa mãe.

Anônimo disse...

Da mesma forma como Edna, tenho uma filha que está se relacionando com outra garota. Não foi ela quem me procurou para dizer isso, pois tinha receio da minha reação. Como percebi que isso estava se tornando uma carga bastante pesada para ela, chamei-a, juntamente com a pessoa com quem ela se relaciona, para uma conversa. Expliquei que tal condição não tinha nada de anormal, que eram pessoas que se amavam e assim seria a trilha para a felicidade de ambas, ao contrário do que algumas pessoas pensam e rotulam.
Resultado final... hoje tenho duas filhas.
PS: estou anônimo pelo direito de privacidade delas.

Anônimo disse...

Quero falar a todos os ignorantes que apoiam tal homossexualidade, vai ficar de fora do Reino de Deus e não vão entrar Deus destruiu Sodoma e Gomorra por causa destas abominações e hoje a mesma coisa, logo e muito em breve vou presenciar o sofrimento e desgraça destas pessoas, Deus fez homem e mulher e não o contrario.
Romanos: 1. 18. Portanto, a ira de Deus é revelada dos céus contra toda impiedade e injustiça dos homens que suprimem a verdade pela injustiça humana, 19. pois o que de Deus se pode conhecer é evidente entre eles, porque o próprio Deus lhes manifestou. 20. Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina, têm sido observados claramente, podendo ser compreendidos por intermédio de tudo o que foi criado, de maneira que tais pessoas são indesculpáveis; 21. porquanto, mesmo havendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças; ao contrário, seus pensamentos passaram a ser levianos, imprudentes, e o coração insensato deles tornou-se em trevas. 22. E, proclamando-se a si mesmos como sábios, perderam completamente o bom senso 23. e trocaram a glória do Deus imortal por imagens confeccionadas conforme a semelhança do ser humano mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis. 24. Por esse motivo, Deus entregou tais pessoas à impureza sexual, segundo as vontades pecaminosas do seu coração, para degradação de seus próprios corpos entre si. 25. Porquanto trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram objetos e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém! 26. E, por essa razão, Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. 27. De igual modo, os homens também abandonaram as relações sexuais naturais com suas mulheres e se inflamaram de desejo sensual uns pelos outros. Deram, então, início a sucessão de atos indecentes, homens com homens, e, por isso, receberam em si mesmos o castigo que a sua perversão requereu. 28. Além do mais, considerando que desprezaram o conhecimento de Deus, Ele mesmo os entregou aos ardis de suas próprias mentes depravadas, que os conduz a praticar tudo o que é reprovável. 29. Então, tornaram-se cheios de toda espécie de injustiça, maldade, ganância e depravação. Estão empanturrados de inveja, homicídio, rivalidades, engano e malícia. São bisbilhoteiros, 30. caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, arrogantes e presunçosos; vivem criando maneiras de praticar o mal; desobedecem a seus pais; 31. são insensatos, desleais, sem amor e respeito à família, sem qualquer misericórdia para com o próximo. 32. E, apesar de conhecerem a justa Lei de Deus, que declara dignos de morte todas as pessoas que praticam tais atos, não somente os continuam fazendo, mas ainda aprovam e defendem aqueles que também assim procedem. - Bíblia JFA Offline PRO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...