Medo de Transar com Meu Namorado.

Felipe e eu completaremos 1 ano de namoro agora em agosto, e para não deixar a data passar em branco, ele quer comemorar transando comigo em 1 motel.
Não é de hoje que Felipe tem essa vontade, mas eu vivo jogando baldes de água fria nas intenções dele alegando não estar preparada. sinto medo, por isso digo não.
Sou Lúcia.
26 anos.
Não sou virgem, mas também não sou tão rodada assim, o meu problema é medo. o medo que sinto não é de Felipe, que é muito gentil e educado, o melhor namorado que já tive. não tenho nada contra ele, pelo contrário, eu gosto dele como nunca gostei de ninguém antes. eu o amo, por isso sinto medo.
Felipe é o 1º relacionamento duradouro que tenho com alguém, é a 1ª vez que gosto de verdade a ponto de não querer separar, de fazer planos para o futuro. Felipe faz meu coração bater forte.
Sinto atração pelo Felipe e gostaria sim de transar com ele, mas sinto medo de que ele não goste de mim, meu corpo não é lá nenhuma capa de revista. não sou feia, mas sinto medo de que ele não goste do que ver. mas também não é só isso, e se ele não gostar de mim na cama? o que eu vou fazer? não quero que ele saia por aí falando mal de mim depois de me abandonar. minha vontade é de casar, ter filhos, passar muitos anos ao seu lado. não queria arriscar perdê-lo.
Amo Felipe. amo muito Felipe mas ainda tenho essas dúvidas na minha cabeça e muito medo em meu coração.
Não sei o que fazer.

Enviado por: Lúcia.
Imagem: num-papo-cabeca.blogspot.
Do Especial dos Namorados 2013.

9 comentários:

Zyxy11 disse...

Minha filha, se ele não gostar de vc, tem quem goste, primeiramente, vc deve gostar de vc primeiro............

Unknown disse...

Você que tem que ter medo de si mesma... com falta de amor próprio, você se desvaloriza, aprisionada em si mesma.

--
Djoni Filbo Debate
Twitter: @djonifilho
Face: /DjoniFilhoDebate

Liege disse...

Se liberte, mulher!!

Beijo

Naah disse...

Acalme-se mulher!!! Vc já é bem grandinha pra ficar encucando um monte de coisinhas na cabeça. Relaxa! Primeiramente vc tem que querer,depois apenas deixe rolar..O futuro a Deus pertence! Boa sorte!! bjux

Anônimo disse...

Não transes não que isso dói pra xuxu...para além de fazer muito mal à saúde. Se o teu namorado quiser que vá batendo uma skóvias que isso logo passa.
Ai meu deus, de facto à gajos que não tem sorte nenhuma...

Anônimo disse...

Se vc gosta dele tanto assim vc vai ter que trasar com ele cedo ou tarde, se ele não gostar , talvez caia fora, sim é possível mas isso só vai acontecer se ele não gosta de vc de verdade e então é melhor que ele vá embora mesmo, vc merecerá algo melhor. Se vc não é virgem e quer transar, faça. Não existe muito opção. Se vc ficar segurando ai sim te grande risco de ele perder o interesse por vc.

Max Demian disse...

Ele é um idiota e vai acabar levando chifre porque safadinhas presepeiras como você adoram inventar problemas quando se relacionam com caras bons e certinhos, mas dão com todo prazer para o primeiro safado que aparece na balada. Se eu fosse ele já teria te comido na marra mesmo!

Anônimo disse...

nao sabe o que fazer? va tratar-se hospital psicologico. se vc fosse virgem ate podia intender o seu medo, mas nem sequer +e este o casal- se ele te amar de verdde n é por nao ser boa na cama q ele vai te deixar. maluca, nao sabe mesmo o significado da palavra "amor". va se tratar menina :)

Anônimo disse...

Não é virgem e está com medo de dar pra ele? E por que não teve com os outros? Está estranha esta história...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...