Já fui Namorada do Meu Padrasto.

Quando eu era nova fazia muita merda: chegava em casa de madrugada bêbada, já usei drogas, fugi de casa, fui mulher de bandido, acampei em praia de nudismo. mas a maior merda que já fiz foi ter namorado escondido com meu padrasto.
Maisa.
29 anos.
Não sei o que tinha na cabeça na época para ter feito todas as coisas que fiz, mais ainda por ter namorado com meu padrasto, até porque minha mãe sempre foi boa para mim. mesmo com todas as minhas loucuras ela nunca deixou de estar ao meu lado. me enchia de esporro, é verdade, mas sempre esteve ao meu lado.
Eu raramente ficava em casa, e por isso não tinha lá muito contato com emu padrasto. eu nem sabia o nome dele.
Uma noite eu "estava muito ruim", sem condição nenhuma de voltar para casa sozinha, e sem dinheiro liguei para minha mãe ir me buscar. para minha surpresa quem apareceu foi meu padrasto. quando chegamos em casa ele teve que me levar no colo, e foi ali, naquele momento, que passei a reparar nele.
Uns dias depois, sóbria, o encontrei em casa. conversando deu para perceber que tinha 1 papo legal. gostei de conversar com ele. rolou 1 certo clima entre nós. da outra vez que nos encontramos estávamos sozinhos, aí não teve jeito, pintou o clima de novo e nos beijamos. na hora não teve resistência ou remorso de nenhum de nós. ficamos nos beijando, acariciando, namorando gostoso por 1 bom tempo.
Nosso namoro passou a acontecer com frequência não só lá em casa, mas em outro lugares também. gostamos 1 do outro e passamos a namorar escondidos.
Não vou aqui ter a cara de pau de dizer que não gostava, mas se serve de argumento em minha defesa, nós nunca transamos. éramos só namorados.
Ficamos nessa de namoro por uns meses, até o remorso bater em minha consciência.
Meu padrasto é homem e estava querendo mais do 1 simples namoro, e isso eu não podia deixar. naquela época na minha cabeça 1 simples namoro não era nada demais. a ficha de que eu estava errada só caiu quando minha mãe escorregou no banheiro e machucou a cabeça. vendo ela lá deitada no hospital cheia de dores e com pontos na cabeça, percebi que estava errada na minha conduta e que ela não merecia nada daquilo. terminei com meu padrasto e combinamos de deixar tudo em segredo, como se nada tivesse acontecido.
Não quero que minha mãe sofra.

Enviado por: Maisa.
Imagem: claudiacampolina.blogspot.

16 comentários:

Laisa disse...

Que horror menina! Como pode fazer isso com a própria mãe? Ainda bem q ela n descobriu..Mas esteja certa,a verdade sempre aparece!e qd ela souber..nem queira estar por perto viu? Nada permanece encoberto por muito tempo.O importante é q vc se arrependeu.Tomara que n faça denovo.
Beijus cuide-se

Anônimo disse...

começou a escrever a frase,"quando eu era nova.." 29 anos ainda e bastante jovem. vc traiu a sua mae e fica querendo usar desculpas p justificar seu erro.Agora ta ai cheia de remorso e grilos,conta logo a verdade pra sua mae.Com certeza tirara um peso da sua consciencia e do seu coração.boa sorte querida :)

Anônimo disse...

puta!

Anônimo disse...

Vc é bem louquinha então acho que foi mais sacanagem do seu padastro do que seu.

Anônimo disse...

tem agora 29 anod e diz "quando era nova"?
isso aconteceu quando vc tinha q idade?

Anônimo disse...

devia ser um projetinho de prostituta com uns 12 ou 15 anos essas meninas so querem dar o rabo...

Anônimo disse...

Você estava certa, só faltou deixar ele de foder, acredito que iria gostar, sua mãe quer te ver feliz e isso você estaria com certeza.

EletroPlay disse...

No começo eu ri demais!!! Mas no final acheio meio triste KKKK

Anônimo disse...

macho e fêmea é assim mesmo, tem que transar mesmo pois nossos instintos animais devem serem saciados.
Não tenha remorso não, a natureza fez a gente assim e pronto. Que nem bichos

Anônimo disse...

macho e fêmea é assim mesmo, tem que transar mesmo pois nossos instintos animais devem serem saciados.
Não tenha remorso não, a natureza fez a gente assim e pronto. Que nem bichos

Anônimo disse...

Sou Jessica tenho 27 anos tenho um filho de 3 anos estou fazendo facul de fisio namorei meu padastro 7 anos e engravidei dele. Na verdade ainda sou namorada dele e meu irmao de 5 anos étio e irmao do meu filho de 3 anos. Meu padastro tem 42anos minha mae 45 anos. Uma historia muito complicada que gerou um filho lindo que amo e que é muito amado pelo pai, avó e toda familia. Mas ninguem sabe disso so eu e meu padrasto quefoi meu primeiro e unico homem ate hoje. O amo e amo muito.ele vive um casamento lindo com minha mae. Nao sei o que fazer.

Anônimo disse...

Só de imagina essa história minha cabeça já da um nó, não posso te julgar, mas essa situação eh mesmo muito vacinada, boa sorte.

Anônimo disse...

Sua puta vagabunda traindo a mae com o padrasto!!
BISCATE!!!!!!!!

Matheus Dylan disse...

Não se preocupe, segunda (os)as feministas de plantão a culpa vai sempre ser do homem. Então pode dar pra sua família inteira que é de boa

Anônimo disse...

bicha safada q cachorra fazer isso com a propria mae...

BUSHIDO disse...

Esqueça a culpa, desde que o homem e mulher pisaram nesse planeta que existe atração sexual. Você não será a primeira nem a última, antes de você inúmeros casos desse aconteceram e ainda acontece no mundo todo. A sociedade é que impõe barreiras para ter um controle sobre as pessoas e a sexualidade. Quando há um gostar além do sexo, amizade, medo de viver só, ou por questões econômicas não há traição. Melhor ter sido você do que pessoa estranha. Digo mais se não fosse com vc, seria com outra pessoa. Sua mãe iria ter um problema muito maior. Por sua mãe ele tem sexo e amizade, com vc ele descobriu a mulher que procurava.
Melhor vocês enfrentarem a situação e irem morar juntos. Quem nunca desejou alguém atire a primeira pedra.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...