Dei Para o Namorado da Minha Melhor Amiga.

Quando Lena me contou que tinha arrumado namorado, nem preciso dizer a alegria que a gente ficou, não parávamos de gritar ao telefone feito loucas, meu pai veio correndo pensando que tivesse acontecido algo grave.
Lena é minha melhor amiga, amiga de verdade mesmo, daquelas que não tem segredos e sabem tudo uma da outra. essa alegria toda era porque finalmente a Lena tinha arrumado namorado, com 20 anos ela ainda não tinha beijado em boca. ela é muito tímida e tinha medo dos homens, fugia deles.
Já tinha passado mais de uma semana e eu ainda não conhecia o namorado da Lena, o seu príncipe encantado. ela passou a semana falando dele, como ele era, do que ele gostava, do seu signo, falamos tudo sobre ele naquela semana. estava curiosa para conhecer o cara que finalmente tinha conseguido vencer o medo e a timidez dela.
Quando finalmente o conheci, entendi porque a Lena gostou tanto dele. ele era simpático, bonito, educado e tímido igualzinho a ela. como diria minha vó, ele era 1 pão! rsrsrsrs
Passamos a nos ver menos com Lena apaixonada e eu com meus namorados da vida. nas férias, Lena já estava com uns bons meses de namoro, fomos acampar com mais 5 amigos (1 dos meus namorados e mais 2 casais). tanto Lena quanto eu nunca tínhamos acampado, mas para agradar o namorado dela...
Aquela foi a última vez na vida que acampei, é horrível! é desconfortável, a gente come mal, dorme mal, não tem privacidade e quando chove então, puta que pariu, não sei como tem gente que gosta daquilo!
No dia seguinte iríamos para uma cachoeira que demorava uma hora andando para chegar nela, mas no caminho torci o pé e o namorado da Lena se ofereceu para me trazer de volta já que estávamos no começo da caminhada. ela também quis ficar, mas como ele prometeu que alcançaria o resto do grupo depois, ela foi com os outros. eu não estava aguentando andar e ele me levou nas costas. deu para sentir que ele era fortinho. me abracei nele e fomos conversando. rolou uma química. quando chegamos e ele me colocou no chão, começamos a nos agarrar e fomos direto para dentro da barraca. ele me comeu até de tarde, e foi muito bom!
Quando o pessoal voltou, com a Lena preocupada, ele deu a desculpa de que não queria me deixar sozinha machucada e ficou tudo bem. ainda ficou uma coisa no ar entre a gente, mas achei melhor não repetir a dose, pois a Lena era muito minha amiga e não queria sacaneá-la, ela não merecia. antecipamos a volta que seria na segunda, para domingo de manhã.
Depois disso me afastei 1 pouco dos 2, estava com a consciência pesada. por várias vezes pensei em contar para Lena o que havia acontecido mas me faltou coragem, sabia que iria magoá-la demais e que ela nunca me perdoaria.
Hoje em dia Lena está feliz casada com o namorado e tem uma filhinha, da qual eu sou madrinha.
Acho que agi certo ao me calar.


Enviado por: Calada.
Imagem: google.

17 comentários:

Erika disse...

alem de vagabunda é muito cara de pau!depois de tudo oq os dois cafajestinhos fizeram a pobre Lena ainda te poe p madrinha biscate? esse mundo esta realmente perdido!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Que bom q vc se arrependeu.Cada erro dessa vida e um aprendizado q faz a gente muito mais forte.mas deve ser dificil conviver com essa mentira nao e mesmo?Consciencia pesada e a pior coisa q tem. bjs e cuidado para n errar denovo!

Anônimo disse...

Ficou difícil de acreditar nessa história. Como o namorado da sua amiga que vai te ajudar? E o teu próprio namorado fazia oque? Bom de qualquer forma é um bom conto.

Anônimo disse...

Realmente a estoria é dificil de acreditar. Se aconteceu algo acho que foi vc que queria dar pro cara por ter se sentido atraida, deu uma vez e como vc está acostumada com isso, por já ter dado muito para vários, ficou tudo bem. Nesse caso foi o melhor caminho mas só espero que o cara não seja um galinha pois se te comeu pode ter comido outras tb e ai, sua amiga não merece e se vc tivesse contado talvez teria liberado ela desse vagabundo.

Max Demian disse...

Se eu fosse ele faria de tudo para continuar te comendo, essa tarde dever ter sido muito gostosa. Adoro uma biscate safada!

Anônimo disse...

pois é Max Demiam é graças a biscates como vc que querem sempre comer todo mundo que as mulheres nao acreditam mais nos homens. Homens nao prestam querem sempre ter um rabo a mais p comer,esses fdp tem mais e q ser corneados mesmo.

LUH MAIA disse...

AHUSAHUSAHUS GOSTEI DO COMENTARIO ACIMA.SEMPRE TRAIO OS MEUS NAMORADOS COM SEUS MELHORES AMIGOS E OS TROXAS NEM PERCEBEM.SOU MUITO PIRANHA KKKK

Anônimo disse...

Kaô!

O Namorado da Amiga que se oferece para ajudar, e seu namorado pouco importa...kkkkkkkkkkkkkkkk
Até uma menina de 13 anos faria um conto melhor...que lixo!!!

Anônimo disse...

Dá pra mim também?

Anônimo disse...

Noss mais esse foi o pior conto ki eu ja vi

Anônimo disse...

Kih bosta.. 😔

vagabunda ainda mais que esse conto é bem falso kkkk 😣😣

Anônimo disse...

Ei gostosa da pra mim quero a fundar o meu penis na tua xoxota fazer vc gemer muito de tesao que vc nunca vai esquecer.tenho um pau de 22cm.

Anônimo disse...

Biscate de primeira, deve dar pra ver o pau enttar

Anônimo disse...

SE EU FOSSE A LENA EU JAMAIS DEIXARIA MEU NAMORADO COM VC, SOZINHOS...EU FICARIA JUNTO MARCANDO TERRITÓRIO, POIS HOMEM MEU NINGUÉM COLOCA A MÃO!!! E SE COLOCAR É TIRO E BOMBA COMO DIZ A MÚSICA DA VALESKA POPOZUDA...

cariocah21 disse...

Amaldiçoada seja você e seus filhos! Essa mulher sofre sem saber! Com amigas como você, quem precisa de inimigas? Conte à ela o que você fez e quebre a maldição que você implantou em si mesma. Acredite em mim. Contar é muito melhor do que ter qe conviver com isso na convivência pro resto da vida. Você foi mulher para cometer o erro. Será que é mulher para consertar o estrago que fez? pense nisso.

Anônimo disse...

Cara que conta ruim VC e muito piranha ela era sua melhor AMG vários namorados da minha AMG pediram pra transar comigo tbm mais nem por isso eu transei

Anônimo disse...

Tudo mentira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...