Um Pênis para Chamar de Meu.

Sempre fui tímida com os homens.
Não consigo conversar, fico nervosa e acabo dando uma desculpa para ir embora e ficar sozinha. sempre me arrependo depois, porque queria ter ficado mais tempo com eles e ter deixado acontecer, mas o medo toma conta de mim por inteira e eu não consigo.
Sou Denise.
Solteira, 32 anos.
Gostaria de ser mais livre como as outras meninas que chegam a sair com até 3 homens na mesma noite sem problema algum. morro de inveja porque elas conseguem se relacionar normalmente, ficando à vontade para entrarem sozinhas em carros de quem nem conhecem e irem a motéis. sonho com homem todos os dias, não tenho preferência, queria apenas que esses sonhos se tornassem realidade.
Tive namorado uma vez, se é que posso chamá-lo assim, porque só durou alguns momentos. foi em uma festa, ele chegou em mim enquanto estava sozinha no jardim e começou a me cantar. percebendo que eu não estava dando muita bola, me agarrou eme beijou. ficamos nisso durante 1 tempo até ele me levar para trás das árvores. depois de alguns beijos me jogou no chão, me segurou e introduziu seu pênis em minha boca durante alguns poucos minutos. após isso foi embora sem falar nada e nunca mais o vi.
Sei que o que ele fez comigo foi errado, mas mesmo assim não consigo ficar com raiva, porque ele foi o único a conseguir vencer minha timidez e me proporcionar a única experiência sexual que já tive. dos meus sonhos com homens, ele é o que mais aparece.
queria vencer essa timidez e ter 1 pênis para mim. depois que provei, sei a falta que faz e passei a entender as mulheres que fazem de tudo para segurarem seus homens.
Seja como for, por 1 pênis, tudo vale a pena!


Enviado por: Denise.
Imagem: google.

3 comentários:

Zyxy11 disse...

Se quiser o Meu..........

Jana disse...

Pois compre um na sexshop! te garanto q n da trabalho nenhum eles n falam,n fodem mal e depois q usar basta lavar e guardar!! fica a dica#

Anônimo disse...

Você precisa se soltar mais deixar fluir, sem se preocupar com nada, pare de fazer escolhas. criar muitas dificuldades também é ruim. elevar o perfil também, ficar achando que o cara tem que ser de uma forma especifica tambem dificulta. pense nisso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...