Soropositiva.

Sabe qual é a pior sensação do mundo? é a sensação de que você vai morrer. claro, todo mundo vai morrer 1 dia, mas ninguém fica pensando ou sentindo tanto isso quanto eu.
Fernanda.
26 anos e soropositiva.
Eu durmo, como, trabalho, me trato... vivo a sensação da morte todos os dias. às vezes acordo de madrugada, assustada com pesadelos horríveis, e com medo de não acordar nunca mais, fico acordada até de manhã.
Casei cedo. como toda mulher de 18 anos era ingênua e apaixonada. casei porque achava ter encontrado o grande  amor da minha vida. tinha uma visão completamente romanceada sobre casamento, filhos e famíla. acabei me ferrando de verde e amarelo!
 Por mais improvável que pareça, fui contaminada em casa, pelo meu marido, que até então era o homem da minha vida e a quem sempre fui fiel. amor, carinho, respeito, fidelidade, dedicação, nada disso foi suficiente para segurar o galinha do meu marido em casa. hoje não sou mais nada, não tenho mais nada. foram destruídos todos os meus sonhos de uma só vez, de uma porrada só.
Hoje vivo sozinha, tive que me divorciar, não conseguia olhar mais para o meu ex-marido, sinto nojo dele. nunca vou perdoá-lo!
Agora só o que me resta, é esperar a morte chegar.


Enviado por: Fernanda.
Imagem: galeradoame.blogspot.

10 comentários:

Anônimo disse...

Karina eu conheço a cura para todas as doenças o nome desta cura é JESUS!! ele pode ti curar basta você crer.
Meu irmão mais novo tinha um câncer e estava com os dias contado pela medicina mais foi curado milagrosamente apos procurar a ajuda de do Senhor Jesus!
Procure Jesus ele já sabe do seu problema e quer ti ajudar!

margarete disse...

Um dia vc precisava se desiludir - não sei por q mulher se ilude tanto! - mas procure um terapeuta q aplique cromoterapia. Eu experimentei em mim com casos "sem cura" e estou curada.
ALém do mais, é como a Edy disse... hoje aids é algo como diabete... vc pode conviver com ela, não precisa mais abdicar da vida.
Outra alternativa é tentar descobrir o q essa situação horrível sua está tentando te dizer. Localize o psicólogo Gasparetto na internet, ele é fera pra isso.
Eu desejo tudo de melhor pra vc.

margarete disse...

eu me referi à Edy do dihitt.

Laís gameblox disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

MINHA QUERIDA AMIGA! SINTO MUITO PELA SUA HISTORIA, MAIS SE ISSO ACONTECEU É PQ DEUS SABE QUE VC É CAPAZ DE ENCARAR ESSE OBSTACULO ENTÃO ERGA SUA CABEÇA E NÃO PERCA A FÉ, POIS JESUS ESTA COM VC E NUNCA JAMAIS TE ABANDONARÁ :D

Unknown disse...

Fernanda, vá-se foder!
Desculpa se fui mal educado, mas com 26 anos e filhos para criar e amar você é muito egoísta. Actualmente ser seropositiva não implica morrer amanhã. Você, se se cuidar como qualquer pessoa, a tua esperança de vida é igual à de qualquer pessoa que não tenha esta doença. Você sofre porque quer, não seja coitadinha, porque você não o é. Se você conviver com pessoas que não sejam idiotas ( a maioria são, sem dúvida), você se quiser viver ainda tem uma vida pela frente não a deites ao lixo. Podes encontrar o homem da tua vida ainda, luta, sem luta não à vitória. A tua vitória será viver dignamente e com esperança e fé em ti. Tu tens dentro de ti tudo ou nada, escolhe linda.
Vai ver este artigo escrito por um médico que trata de doentes com HIV,
http://wwwjackalandptmoney-free-besthtml.blogspot.pt/2012/11/vih-eo-sexo.html
Boa sorte Fernanda, vai viver a tua vida, tens tudo para ser feliz.
Beijo.

Unknown disse...

Garota, não se entregue, viva a vida intensamente, viva cada dia como se fosse o último, cuide de sua saúde física e principalmente espiritual... Conheço pessoas portadoras do HIV que trabalham, viajam, são casadas, pais, mães, outras namoram e vivem bem, com qualidade de vida, amor, emoções; procure o DIET de sua cidade, lá você terá orientação medica e psicologica, terá apoio caso precise de medicamentos, etc... Lembre-se que a vida é curta e que nada é por acaso... Vá a luta garota, não se sedespere, você pode se casar outra vez e ter filhos, basta querer... Deus lhe abençoe, beijossssss

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eu quero conversar com você, me escreva.

Anônimo disse...

Olá Fernanda, tenho uma tia que tem hiv a 25 anos, ela é casada pela 2ª vez, hoje já tem vários netos e segui a vida com muita vontade, ela conseguiu, você tb consegue ta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...