Minha Amiga é Gostosa Demais.

Sou casada há 6 anos.
Ele não é bonito mas o físico compensa. rosto moreno e alto do jeito que eu gosto. 
Sei que sou uma mulher bonita, melhor que isso, sou daquelas tipo sedutora e provocante. faço os homens se imaginarem trepando comigo sem nunca terem me tocado. simplesmente adoro isso. 
Através do meu marido conheci 1 casal jovem como a gente, e como nos demos bem de cara, saíamos, participávamos de churrascos, festas, tudo juntos. inclusive, quando dormíamos na casa uns dos outros, sempre trepávamos com nossos respectivos maridos. acontece que tanta proximidade assim não poderia dar em outra: o marido da minha melhor amiga começou a se interessar por mim. detalhe, ele era o melhor amigo do meu marido e eu sempre tentei evitar. 
Ele acabava por me contar tudo o que meu marido fazia ou falava e eu adorava, jogava charminho e ele falava. acontece que 1 belo dia chamamos 1 amigo em comum  para 1 churrasco em minha casa e não deu outra: meu marido e o marido da minha amiga beberam tanto que dormiram. eu e minha amiga ainda aproveitamos a situação e nós duas ficamos com o amigo. o cara estava louco, pois somos duas gostosas. foi ótimo e o melhor de tudo foi depois dele ter ido embora, pois eu e minha amiga dormimos juntas e trepamos a noite inteira!
Até hoje o marido dela joga charme para cima de mim mas nem imagina que a gostosa da sua mulher já rebolou na minha boca. 
Ai, que delícia! 


Enviado por: A.S.
Imagem: google.

16 comentários:

Pandora disse...

Essas histórias são prá lá de escrotas, mas sei lá é tão escroto que tem um ar de real... A vida é mais complexa do que a gente imagina!!!

Anônimo disse...

o blog ta perdendo a verdadeira identidade com essas historias fakes!

Anônimo disse...

não é fake tenho certeza de que aconteceu ... adorei ver minha historia escrita aqui e tenho certeza que existem de fato acontecimentos assim em toda parte

Anônimo disse...

Depois são essas mesmas mulheres que querem o casamento dos sonhos, com o príncipe encantado, rico, com carrão, fiel, carinhoso e educado. Um bando de putas. É só casar que começam a fantasiar traições e trair de verdade. Não que seja errado transar com um cara ou mulher que você ta afim, é até o modo de vida de muitas pessoas e (por experiência própria) é muito gostoso transar com 3~4 mulheres diferentes na mesma semana. Mas se você é CASADA (O) isso é um comportamento de PUTA (O.

Unknown disse...

Meu cérebro é lento demais para acompanhar tamanha modernidade

Anônimo disse...

Caraca as minas de hoje estao parecendo cadela tudo no cio,sem nenhum tipo de valor,e confianca

Anônimo disse...

Quando é homem traindo tá tuudo bem, mas quando é mulher eles se enchem de dor e ficam falando mal. Vocês que tanto trairam agora tão levando chifre a rodo. Aguentem isso, babacas!

Anônimo disse...

Apesar de concordar que se fosse um cara contando que ele e um amigo comeram uma mina enquanto as esposas dormiam, todo mundo ia apoiar e dizer que é normal, eu não tenho a menor dúvida de que essa história é um super fake!!!

Anônimo disse...

Esta história está pior que filme porno de terceira. Fake total.

Anônimo disse...

Fake!

Anônimo disse...

gente como ja disse não é fake sei que é meio absurda a historia mas é verdadeira aconteceu de uma forma inesperada eu vivi isso mas se acham fake infelizmente não conhecem o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas quando o desejo se junta a oportunidade

Anônimo disse...

kkkkk 2 vadias

Anônimo disse...

VOCÊ É UMA BISCATE ESCROTA....
PRA MIM, ISSO É FALTA DE ROLA!

Anônimo disse...

FAKE TOTAL

Atraentes disse...

Concordo plenamente com vc .sou homem , mas nao acho q mulher deve ser tratada diferente so porq trai. Direitos iguais.vcs mulheres merecem td prazer do mundo seja ele como for.31987130425

Atraentes disse...

Verdade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...