Meu Dilema.

Eu amo meu marido, mas ele não é assim, digamos, bom de cama. ele é muito passivo e adora ficar por baixo dando todo o "trabalho" para mim. 
Estamos casados há 5 anos, com mais 2 de namoro. 
No começo eu até ficava empolgada e conseguia gozar na maioria das transas, mas depois de 1 tempo eu comecei a perder o apetite sexual. ele não foi o meu 1º, mas como eu o amo, resolvi deixar isso para lá. ele passa semanas sem me tocar, acariciar meus seios ou fazer sexo oral em mim. transamos quase todos os dias, mas por obrigação da minha parte, porque senão ele fica bravo e nervoso. 
Há 1 ano e meio conheci 1 rapaz muito atencioso, ele é 2 anos mais novo que eu. muito educado, culto, sempre preocupado comigo. tem uma beleza física que para mim é singular: alto, moreno da pele bem branquinha, olhos grandes e escuros. cabelos escuros também. conversamos por uns 6 meses. só conversamos. trocamos confidências e etc, até que 1 dia resolvemos nos encontrar pessoalmente, então pude ver as qualidades físicas dele. 
Após uns 3 encontros inocentes, eu não deixava de pensar nele, em como era bonito, educado e como ele me atraia sexualmente. amo homens inteligentes e ele é daqueles raros que curtem papo com mulher, que cuidam da mulher. até que 1 dia trocamos 1 beijo na saída do restaurante. 
Foi 1 beijo louco, tesudo. beijo com vontade. beijo que há muito não tinha do meu marido. sentia ele puxando meu corpo de encontro ao dele, sua respiração ofegante. após alguns encontros assim, resolvemos ir a 1 motel. 
Eu nunca tinha me sentido daquele jeito, com tanto tesão. só de pensar nele meu útero já pulsava de prazer. Sensação única. 
Chegando no motel foi muito, muito beijo. e nos despimos lentamente. 
Até então eu não tinha sentido o tamanho do pênis dele, mas ao tocá-lo não consegui não me surpreender com o tamanho! era grande, não absurdamente grande, mas era bem maior e mais grosso que o do meu marido. e suas bolas eram de tamanho pequeno e firme, com os pelos aparados. esse rapaz foi muito querido comigo. ele me fez sentir uma deusa ali. ele lambia, mordiscava, cheirava cada canto do meu corpo. e quando foi minha vez de retribuir... nunca senti tanto tesão de fazer 1 oral. ele não tinha cheiro de sabonete, nem de suor, nem de urina, era seu cheiro natural... de homem. cheiro gostoso, que me excitava. depois de me adaptar ao tamanho de seu pênis, descobri o jeito que ele mais gostava de ser chupado: engolindo tudo, sem fazer pressão, passando a língua ao mesmo tempo.
Quando eu pedi para ele pôr a camisinha para me penetrar, pude ser agraciada com a visão do seu pênis todo ereto... grande... delicioso! ao terminar de pôr a camisinha eu fiquei espantada. ele não queria me penetrar de 4. não naquele momento. achei isso cavalheirismo da parte dele, já que de 4 é mais difícil da mulher sentir prazer. ele se encaixou, sem penetrar e começamos mais uma sessão de carícias e carinhos. eu sei que sou uma bela moça, e que alguns homens se sentem atraídos por mim, mas ouvir isso dele... não tinha preço! então pedi que me penetrasse. Nossa, como eu queria aquilo! no início doeu 1 pouco, mas depois senti cada pedacinho de mim latejando de prazer. ele se encaixou de 1 jeito perfeito, sem jogar todo seu peso em cima de mim, mas mesmo assim estávamos abraçados, e ele me penetrou de modo que seu corpo, junto com as estocadas, também acariciava meu clítoris. tive orgasmos maravilhosos aquela noite, múltiplos, coisa que não sentia há anos. 
Saímos muitas vezes depois disso, pois meu marido tem outros afazeres que me dão uma liberdade maior. saímos só para jantar, só para almoçar, só para caminhar e também para ir ao motel.
Há uns 6 meses resolvi me afastar, mas ainda penso muito nele e não cortamos os laços totalmente.
A vida sexual com meu marido piorou. Agora sei que ainda sou capaz de sentir orgasmos e provocar ereções. não quero viver a vida toda fazendo sexo com alguém que não sabe fazer. depois de conhecer esse moço, o pênis do meu marido mal faz cócegas. eu quero ser tocada, beijada, apalpada. Desejada!
Esse moço até me fez repensar o sexo anal. juro que senti vontade de fazer sexo anal com ele, coisa que sempre recusei e repudiei. eu não sei mais o que fazer.
Eu queria muito fazer SEXO com esse moço HOJE. passar novamente a madrugada toda acordada... fazendo sexo. 
Fazendo amor, carinho...

Enviado por: Andresa O.M.
Imagem: penas-pergaminhos.blogspot.

5 comentários:

Zyxy11 disse...

minha filha, se vc não sente mais prazer com seu marido, separe dele e va viver com esse rapaz, não adianta ficar empurrando esse casamento com a barriga e ficar nesse joguinho de traição. Independênte de qualquer coisa, temos que ser felizes, ficar com quem nos satisfaz de todas as maneiras..............

Jonas Pereira ( DJ GIRO ) disse...

Olá boa tarde em primeiro lugar oque você ta fazendo e muito errado si vc não ama mais seu marido termine o casamento e viva com esse rapaz que você tanto gosta - mais pense bem noque você esta fazendo tenha cuidado valorize vc mesmo. seja feliz mais não encima das dores de outros

Anônimo disse...

Parece conto erotico,fiquei até excitada...

Anônimo disse...

QUEM AMA NAO TRAI SE VC TRAIU SEU MARIDO É PORQUE SEU RELACIONAMENTO NAO É MAIS O QUE ERA, VAI ATRAS DE QUEM TE FAZ FELIZ!!!

Anônimo disse...

FAKE. Isso é conto erótico bem do vagabundo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...