Queria Trocar de Esposa.

Toda mulher deveria vir com garantia, tipo eletrodoméstico que se compra em lojas e vem com 1, 2, 3 anos de garantia. tem até garantia estendida agora, para aumentar ainda mais a garantia. na mulher deveria ser assim.
Meu nome é Paulo, sou casado e tenho 52 anos.
Falo isso porque casei com uma mulher, e agora tenho outra! casei com uma mulher bonitinha, magrinha, uma delicinha mesmo, mas hoje nem consigo pegá-la no colo de tão pesada e grande que ela está. e nossa, como está chata agora! só abre a boca para reclamar. parece que não sabe fazer outra coisa na vida, porque se ela não está reclamando, está reclamando. até calada ela reclama, incrível!
Às vezes quando acordo de manhã, penso que estou na cama errada e que aquela não é minha mulher. imagino que bebi demais e entrei na casa errada, que é só me levantar em silêncio e ir embora, mas não é simples assim. acho que me venderam gato por lebre.
Se tivesse 1 lugar onde pudesse levá-la para trocar por outra, eu levaria. não ia aceitar conserto não, ia querer uma nova!
Minha vida de casado é uma merda!


Enviado por: Paulo.
Imagem: google.

9 comentários:

Angélica disse...

Converse com ela .... Ela tb precisa trocar de marido.... O que ela tem é modelo antigo, ultrapassado, gasto pelo uso ...

tutankamon disse...

Nada disso meu bom homem,difícil demais um homem viver casado durante muitos anos sem uma amante,desgasta a relação!
Mulheres ,tem umas que não dão reciclagens...
Barata quando conhece açucar morre no melado e com 52 anos ,viagra á R$ 4,99, e com uma novinha á tiracolo-vai morrer extasiado,seu peste!!!!!
Hehehehehehehehehehe!!!!
Rick
abraços fortes

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

e vc, é o mesmo cara com quem ela casou? Aposto que não, deve tá todo caído

Anônimo disse...

seara filho.. vai ser fliz pra la

Anônimo disse...

A primeira coisa que vc tem que fazer é TOMAR VERGONHA NA CARA!!! e esses anos todos de casado, sua mulher não tava do seu lado não? não te ajudou nos momentos difíceis, vc tá dando valor a um esteriótipo de beleza imposta, mulher bonita é bom, mas uma companheira de verdade é melhor, conheço muito cara que casou só pela aparência, para ostentar como troféu, e tomou na cara ( e na cabeça tb )! Se ela tá assim rabugenta, é que sabe o que vc sente por ela, sabe da condição dela, a mulher tem que SER AMADA, DESEJADA, tem que lembrar para ela o quanto é linda, TODOS OS DIAS, AME-A, mas ame-a de verdade! Ai vc vai ver que ela vai melhorar, vai se valorizar e se cuidar... E para ela tá no nível de rabugice que vc falou, aposto que nem no coro vc tá dando mais... sorte sua ela não ter te largado e arrumado outro! Abre o olho rapaz...

Anônimo disse...

Pra ela reclamar tanto é pq vc nao deve ser grande coisa... Meu marido diz que desde que nos casamos eu só tenho melhorado... Emagreci.. Fiquei mais meiga, mais bonita, menos louca e ciumenta.. Mas só mudei pq ele tb mudou para melhor! No namoro ele era estupido comigo e eu tb agia na mesma moeda.. Qdo casamos ele passou a me tratar como membro de sua familia e é um amor comigo. Faz 30 dia que dei a luz gemeos...mas estou magerrima.. Perdi todo o peso q ganhei na gravidez em 15 dias... A mulherada fica louca comigo pois tenho corpo de.menina.. Tudo pq meu marido me satisfaz. Nao tenho do que reclamar e frequentemente cuido da minha aparencia por ele.. Ate pq ele gosta de me exibir lá fora.

Leandro disse...

KKKKKKK, morri de rir, que tal pagar umas aulas de pilates para ele e, uns tratamentos estéticos, pode ser que até melhore, uma terapia de casal daria MUITO BEM nesse caso.

Anônimo disse...

Vc deveria tomar vergonha na cara de falar assim dela espero que ela nao esteja mais do seu lado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...