Minha Linda e Triste História de Amor.


Flávia, o grande AMOR de minha vida, conheci em 2008 através da minha prima. na ocasião ela estava namorando e eu também. o namoro dela vivia em crise e o meu confuso pela distância. já a havia visto algumas vezes, mas certo dia, senti algo diferente e imediatamente pedi minha prima para nos apresentar, e assim foi. entre conversas surgiu o primeiro beijo. ambos terminamos  nossos respectivos namoros e iniciamos o nosso. 
Em poucos meses estávamos completamente apaixonados e loucos 1 pelo outro. após 4 meses, dia 14 de agosto de 2008, a noite, lhe convidei pra ir a festa. ela disse que sua mãe  havia alertado que se ela fosse comigo, não a deixaria entrar mais em casa. achamos que era exagero por parte dela e fomos. ao retornarmos sua mãe cumpriu a ameaça, e além de não deixá-la entrar, ainda não deu nenhum de seus pertences pessoais, então a levei para minha casa e passamos a morar juntos.
Nosso amor era inexplicável, imenso e eu jamais havia sentido nada igual. passado mais ou menos 1 ano morando juntos, surgiu a semente de nosso amor. ela estava grávida. 
Nasceu nossa filha Kilvia. 
Eu tinha 29 anos e ela 19. linda, a meus olhos completamente perfeita, porém ao invés de eu morrer de ciúmes, a situação era o contrário. no inicio era 1 ciúme normal, mas com o tempo ganhou novas vertentes.
As brigas, discussões e problemas que todo casal passa se tornaram mais constantes e frequentes, e em uma dessas brigas, sai de casa e a trai. quando retornei e a vi, bateu o arrependimento e contei tudo. ela ficou transformada, fez 1 redemoinho na casa, separamos e depois de 3 meses recebi seu perdão e voltamos a ser  uma família.
Mas algo nos magoava por dentro, a gente se amava e mesmo assim a volta  trouxe ressentimentos. ela pelo fato de minha traição, e eu pelo fato dela ter ficado justamente com o ex-namorado que estava na época que a conheci logo que nos separamos. com isso as brigas permaneciam. desconfiança de ambos os lados, mas a gente tinha em mente uma solução: mudar de cidade, ou melhor, de estado.
Morávamos em Barroquinha, uma pequena cidade do Ceará, e eu trabalhava em uma empresa terceirizada pela Petrobras, que se situava em Fortaleza. era 1 regime de 14 dias no mar e 14 dias em terra. após alguns meses nessa rotina, eu e minha esposa vimos que nosso casamento estava quase morto, resumido em brigas e desconfianças, e o plano de mudar de estado era visto como nosso grande passo para felicidade. no dia 21 de junho de 2012, recebi uma ótima proposta pra trabalhar no Parque Eólico em uma linda cidade praieira situada no Rio Grande do Norte, surgia a oportunidade que tanto queríamos. conversamos e juntos resolvemos aceitar o convite. pedi demissão e no dia 20 de julho de 2012 viajei para Natal para fazer os exames de admissão, porém, ainda na viagem, comecei a receber vários sms anônimos cujo conteúdo de todos eram que ela estaria me traindo. caiu tudo, e mais e mais sms chegando em meu celular. após 12 horas de viajem cheguei em Natal e imediatamente liguei e falei o que eu havia recebido. ela negou, jurou pela nossa filha, falou que jamais seria capaz de tal ato. na boa, mesmo se fosse verdade eu a teria perdoado pelo simples motivo de ter já recebido seu perdão. eu ainda citei duas coisas: 1° - Amor, no dia que pisei na bola, lhe contei tudo, e recebi seu perdão, não tenha receio de fazer o mesmo. 2° - Eu acredito em você, mas aumentar 1 fato é natural, mas inventar é bem diferente, acho que você deve ter feito algo para pensarem isso, ou então alguém deve estar dando em cima de você, querendo nossa separação, e é, essa mesma pessoa que tem me mandado essas mensagens, e você por, sei lá, medo, não me contou.
 Nas duas citações que fiz, a resposta permanecia: “nunca aconteceu nada, nem nunca lhe trai”. aí disse: bom amor, vamos esquecer isso e pensar em nosso futuro. em minha concepção estava tudo resolvido, só que alguns minutos depois recebi dela a seguinte mensagem: "te odeio, vai para o inferno, te amaldiçoo, quero que tu morra! tô sabendo de tudo, sei que tu tem 1 caso aí em Fortaleza. olha, nunca mais me liga nem me manda sms, tenho nojo de ti!" antes de eu pensar em ficar triste e perceber que estava perdendo a mulher que amo loucamente, e em consequência me distanciar de minha filha, tive que entrar na sala da empresa para entregar os exames. ao analisarem meus títulos e meus exames, constataram uma pendência minha no Bradesco, e tal restrição me deixava inapto de ser contratado e somente em minha agência seria possível renegociar a dívida, e ao concluir isso, retornar a empresa e ser contratado. às pressas viajei para Natal com intuito de retirar meu FGTS, pois não tinha dinheiro suficiente para retornar ao Ceará, especificamente a cidade de Camocim a qual está localizado minha agencia. recebi pouco mais de 1000 reais. subtraí 50 reais do montante recebido, a qual era o que faltava para despesas da viagem e por receio de pôr o restante no bolso, pus dentro de minha carteira de trabalho e coloquei dentro de minha mochila. planejava com o valor guardado dar de entrada em minha divida e renegociar o restante. voltei de ônibus e chegando em Fortaleza que abri a mochila, a surpresa: nada mais havia, levaram além do dinheiro a carteira de trabalho, o PIS, certificado de minha formação em nível superior e de meu curso técnico.
Hoje, 12 de agosto de 2012, 17:03 da tarde, dia dos pais, estou sozinho em Fortaleza. sem dinheiro, sem emprego, sem documentos e sem o grande AMOR DA MINHA VIDA. depois de sua última sms, não tive mais contato algum, mesmo porque ela bloqueou meu numero, me excluiu do seu e-mail, do Face, Orkut, tudo.
E agora, como essa história termina? 
Ou terminou e eu ainda não vi?
Terá 1 final feliz? 
Que caminho trilhar? 
O que devo buscar?

Enviado por: A.L.R.R.
Imagem: carolcorderosa.blogspot.

13 comentários:

Anônimo disse...

que tenso.. mas aqui, ela nao pode te impedir de ver sua filha!vc tem que procurar a policia e dar queixa disso..se ela é louca e nao sabe conversar problema é dela, mas te impedir de ser um pai presente ela nao pode! eu acho o seguinte... vc nao traiu ela, tava com a conciencia limpa e quando a aconteceu este fato..vc confiou nela e deu a chance dela se explicar!se aconteceu o mesmo com ela e ela nao agiu da mesma maneira..ctz que deve ter culpa no cartorio ou deve ter inventado isso por ameaça de alguem ou pra nao assumir o erro.

Anônimo disse...

Complicado, vc em primeiro lugar, vai ter que se estabelecer financeiramente, vai arrumar trabalho, não tenho duvida, mas depois, vai ter que tirar essa história a limpo, alguém destruiu o teu relacionamento ( o mundo tá cheio de gente para isso ), vc vai ter que achar essa pessoa, se foi um cara que tava usando isso para dar em cima da sua mulher, hoje ela pode estar com ele sem saber do MONSTRO CRÁPULA que ele é ( uma pessoa capaz disso, pode ser considerada perigosa ), vai atras da tua família, lembre-se, o DIABO É O PAI DA MENTIRA, vc foi sincero, mesmo que não dê para vcs voltarem, vá atras da verdade... vc é um homem honesto, batalhador, coisa rara hoje em dia... Deus é contigo!

Anônimo disse...

Complicado, vc em primeiro lugar, vai ter que se estabelecer financeiramente, vai arrumar trabalho, não tenho duvida, mas depois, vai ter que tirar essa história a limpo, alguém destruiu o teu relacionamento ( o mundo tá cheio de gente para isso ), vc vai ter que achar essa pessoa, se foi um cara que tava usando isso para dar em cima da sua mulher, hoje ela pode estar com ele sem saber do MONSTRO CRÁPULA que ele é ( uma pessoa capaz disso, pode ser considerada perigosa ), vai atras da tua família, lembre-se, o DIABO É O PAI DA MENTIRA, vc foi sincero, mesmo que não dê para vcs voltarem, vá atras da verdade... vc é um homem honesto, batalhador, coisa rara hoje em dia... Deus é contigo!

Anônimo disse...

Meu, volte pra tua cidade, vá as escolas em que se formou e recupere teus certificados e siga andando, bola pra frente.... qnto a criança,tu que sabe, mas eu deixaria como esta...

Lucimar da Silva Moreira disse...

Sempre há uma pessoa que tem uma história de amor triste pra contar. Linda lá no blog lucimar virtual tem novo post se você quiser dá uma conferida é só clicar no link abaixo, fique com Deus tenha uma linda terça-feira, beijos.

Links:

Estrela da Manhã

Lucimar Virtual

Divulgue seu blog no Face

Prof. André Luis disse...

oi amigos, sou o autor do topico descrito acima, bem, minha vda deu uma mudada, to morando em SP, trabalhando temporariamente de ajudante de pedreiro, e sofrendo ainda minha separaçao e o distanciamento de minhas filhas.

Anônimo disse...

triste sua historia! Mas bola p frente Deus esta contigo.Como existe gente ruim nesse mundo..Boa sorte p vc!

Anônimo disse...

MAS QUE BOSTA DE HISTÓRIA DE MERDA... EU HEIN???

Anônimo disse...

Que linda a sua historia, mais ao mesmo tempo triste eu sempre quiz viver uma historia linda e incantadora de amor mas n triste como a sua...Mas tenha fe e acredite nunca desista pq essa sua historia ainda pode ter um final feliz tudo e possivel ao que crer Deus e contigo amado!

Anônimo disse...

Linda historia...vc se resume em um anjo!

Anônimo disse...

que historia.então ne não deu certo mais bola pra frente que no final vai dar tudo certo.boa noite

Anônimo disse...

na vida tem coisas boas e ruins também.olha so não deu certo mais deus vai te ajudar a consequir resolver seus problemas erga a cabeça e bola pra frente que tem gente que te ama.não pense que vc ta sozinho nessa tem casos parecido como o seu ou pior ainda.a vida nós dar a oportunidade de recomeçar tudo de novo.e é isso que vc deve fazer.

Anônimo disse...

Cara entrega teu caminho ao senhor Jesus , Confia Nele e Ele tudo fara , se isso aconteceu é pq ela naun era realmente a mulher da tua Vida , Deus pode estar preparando uma que vai mudar
totalmente tua vida , entaao naun fique mal mas so entenda que coisas acontecem , mas td tem um novo começo entao se emtregue A Deus e eu tenho certeza que Ele sim Vai mudar tua historia ^--^

Jesus te ama ta Cara ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...