Meu Melhor Amigo me Amou como uma Mulher na Cama.

Boa tarde!
O que vou contar agora aconteceu comigo há 5 anos atrás. mesmo com o acontecido me julgo heterossexual, inclusive sou casado há 10 anos e tenho 1 casal de filhos que gosto muito e não quero lhes expôr a nenhum tipo de constrangimento. pela minha família luto, me esforço para ser aquilo que não sou, levando uma vida de ilusão.
Everson e eu fomos melhores amigos desde a infância, quando nos conhecemos no colégio. brincávamos, frequentávamos a casa 1 do outro, jogávamos video game, conversávamos sobre garotas e tudo o mais que homens fazem. nunca tivemos problemas.
Quando Everson conheceu Regina, apresentado por mim, foi natural que eles casassem, já que nenhum dos 2 era de ter muitos namorados. fui padrinho do seu casamento e ele do meu. quando nossos filhos nasceram mais uma vez trocamos gentilezas e fomos padrinhos 1 do filho do outro.
Apesar de nossos casamentos continuamos muito amigos, e se não nos encontrávamos na pelada de domingo, estávamos sempre em contato. quando fui demitido, foi Everson quem me arranjou vaga onde trabalhamos atualmente.
Foi em uma viagem de negócios a São Paulo que o inimaginável aconteceu.
Fomos ministrar 1 mini curso de 1 final de semana aos funcionários de uma empresa paulista. no último dia (1 domingo) após o curso, Everson e eu resolvemos sair para comemorar e conhecer  a tão falada noite paulistana. não queríamos fazer nenhuma estripulia, era mais para beber e relaxar. passamos da conta e resolvemos voltar para o hotel. quando chegamos no quarto tentei beijá-lo, mas ele assustado não quis e me empurrou. foi então que abri meu coração e me declarei. ele não gostou, disse que eu estava bêbado e saiu batendo a porta.
Estava amanhecendo quando ele voltou, e sem dar nenhuma explicação deitou ao meu lado e começou a me beijar e acariciar. transamos até nossos corpos não aguentarem mais. me senti como uma mulher sendo amada pela 1ª vez, e de tão exaustos que estávamos acabamos perdendo o vôo de volta. por sorte não iríamos trabalhar naquela segunda. Everson  acordou calado e ficou assim até chegarmos ao Rio, quando se despediu secamente e tomou outro táxi.
Em casa recebi seu telefonema dizendo não poder continuar com aquilo, que tinha uma família e que tudo não tinha passado de "erro provocado pela bebida". disse que daquele momento em diante não nos falaríamos mais. fiquei arrasado.
Mesmo com aquela sendo a melhor transa da minha vida, me arrependo amargamente de tudo o que aconteceu. não estar mais perto do Everson, não ouvir mais o som da sua risada, não ter mais nossas conversas e deixar de ser seu amigo me dói demais. prefiro 1000 vezes ter de volta  o que tinha dele antes do que o nada que tenho hoje.
O melhor dia da minha  vida, ao mesmo tempo, foi o pior dia da minha vida!

Enviado por: Arrependido.
Imagem: fikadicaok.blogspot.
Do especial Histórias de Meninos.

8 comentários:

Anônimo disse...

ISSO É UMA BICHOOOONA!!!!!
hahaha!!
Pede um fio terra pra tua esposa!!

rack neves disse...

ola, obrigada por me segui no twitter, seguindo de vlta.

Adoro as historias que aqui escreve e sempre que tem uma nova corro pra ler.

Tem sorteio la no blog, segue as regrinhas e participe. Boa sorte!

bjs
@RaCk__
http://rackneves.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Os inrrustidos são foda! Tem que se revelar filhote, ficar com essa viadagem aí não vai dar certo! Se separa logo da sua mulher e vai dar o brioco que é disso que vc gosta! kkkkkkkkkk! Cada uma viu! Pelo título achei que era um conto de mulher!

Anônimo disse...

Conheço tipos como você, infelizmente seres que se dizem hetero, se casam, tem filhos mais coragem pra assumir que gosta de pica, isso não têm

Anônimo disse...

Entrei no blog agora então é um comentário meio atrasado, mas mesmo assim o rapaz pode acabar lendo. Posso não saber o que vc esta sentindo, mas imagino. Creio que você precisa tomar uma decisão na sua vida, acho que precisa saber se foi um romance momentâneo ou se realmente é sua preferência sexual. Quando descobrir tenho certeza que a sua dor vai diminuir. E não ligue para os comentários maldosos.

Anônimo disse...

bichoooonnaaa tbm!

Anônimo disse...

procure ele e vai ser feliz! foda-se oq os outros pensam o importante e a sua felicidade!!!!!!!!!!!

Déborah disse...

primeiramente vc precisa descobrir sua preferencia sexual.Depois siga o seu coração.De que adianta viver um casamento falido só p mostrar que tem uma família? A vida é uma só e a gente tem mais é q ser feliz.Dane-se oq os outros pensam.Mas é muito importante que vc tenha certeza do q realmente quer fazer. beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...