Ela tem Pena do Marido.

Olá!
Tenho 35 anos e prefiro não falar meu nome.
Em janeiro de 2011 eu conheci no Orkut uma garota (26 anos) muito bacana. todos os dias a gente bagunçava no Orkut, no Facebook e no Msn, como amigos mesmo, sem maldade pois tenho muitos amigos(as) nas redes sociais apenas por diversão.
Acontece que ela é casada e começou a conversar mais comigo sobre a vida dela e eu sobre a minha, e depois de alguns meses estávamos apaixonados por demais. ela mora no Paraná e eu em Minas Gerais e nunca nos vimos pessoalmente, apenas por webcam e conversamos muito por telefone.
Depois de alguns meses de romance à distância, ela resolveu se separar, pois o marido, com ela mesma citou, sempre foi muito frio, distante, calado e a repreendia sobre tudo (estudos, trabalho fora de casa, ir à igreja), enfim, ela não tinha vida própria, mas ao começar o processo de separação para poder levar uma vida ao meu lado, o marido machista resolveu se fazer de arrependido, de viver chorando pelos cantos pedindo uma segunda chance. ela diz não sentir nada por ele a não ser muita pena, e atualmente ele está morando em outra casa e ela continua com os filhos (de 2 e outro de 6 anos) na mesma casa. ela tem profissão, mas diz não estar preparada para trabalhar e ser dona do próprio nariz ainda, e ele toda semana vai ver os filhos e deixar uma ajuda para os gastos da casa, e nesse meio tempo a gente ia se falando por telefone ou internet. eu sempre esperando 1 "sinal verde" para poder me encontrar, mas ela sempre com a mesma conversa de que ainda é muito recente, e que se o ex souber que eu existo, ele pode sofrer e ela não quer isso para ele.
Hoje eu estou sem falar com ela e penso em manter essa situação, pois se ela não consegue ser forte de ir adiante comigo e deixar o encosto do ex-marido para trás, eu acabo me sentindo apenas 1 passa-tempo. ela diz que me ama e eu sinto que é a pura verdade, mas para mim, ter de esperar o ex arrumar uma outra mulher para ela se sentir no direito de poder viver a vida é muito pouco para mim. ela sofre de lá, eu sofro daqui e o ex toda semana tentando voltar e ela sem coragem de dizer para ele que gosta de outra pessoa e que a separação dos 2 é definitiva.
Ela não tem coragem de dizer para ele que não tem mais volta, nem tem coragem de ir ao fórum dar entrada na separação, e quando o trouxa do ex pergunta se ela gosta de outra pessoa, ela jura de pé junto que não. acho que ela apenas quer mesmo é ficar sozinha. a família e os amigos dela nos dão muito apoio, o pai dela sempre conversa comigo e diz torcer muito pelo nosso amor, mas não pode obrigá-la a ser sincera com o ex e resolver logo isso.
Eu não consigo pensar em outra coisa! sou louco de amor por ela, sinto que ela me completa, assim como ela sente o mesmo por mim, mas eu me pergunto: como uma pessoa que ama tanto, consegue deixar esse amor se perder por pena de 1 ex-marido que por 8 anos de casado nunca a fez feliz?
Meus planos eram de me mudar para Londrina e viver com ela, mas infelizmente ainda existe 1 ex-marido na porta de casa atrapalhando tudo e ela com pena do coitado, que além de feio é limitado para tudo, pois na cabeça dele 1 casal tem apenas que ter 1 homem trabalhando, uma mulher de pernas abertas para fazer sexo e uma casa com comida e vestimentas, nada mais que isso.
Ela diz que nem ela mesma consegue entender o porque de tanto medo de seguir adiante comigo, mesmo dizendo que ficar sem o meu amor será o mesmo que morrer em vida, mas ela diz que quando olha para a cara do ex chorando e pedindo perdão, ela tem uma mistura de pena e remorso.
Como esquecer de uma pessoa que eu amo tanto, mas não pode viver esse amor porque não tem coragem de falar a verdade para o ex que nunca a fez feliz?

Enviado por: Sem Nome.
Imagem: google.
Do especial Histórias de Meninos.

9 comentários:

Mi reabilite disse...

Puxa, melhor se certificar se é mesmo uma mulher, pq essa relação émto típica de homens (covardes)!!!

Anônimo disse...

Eu acho o seguinte, a vida é muito complicada. Sei exatamnete o que ela sente, mesmo que ela não o ame mais, eles viveram juntos e tem filhos, e isso implica que eles vão ter um laço pro resto da vida.
Eu acredito que vc tem que dar um tempo pra ela pensar e se resolver melhor. Se ela gostar mesmo de você , eka vai te procurar e ir atras... O tempo vai dizer tudo se você tiver paciência...

Anônimo disse...

Você não passa de um FDP. O fato é que aproveitou-se da fragilidade de uma outra pessoa para auferir vantagens das mais diversas. Fato: se ela traiu - mesmo que virtualmente o marido - isto, consequentemente, acontecerá contigo. Ela, igualmente, é uma FDP.
Sugestão: Espere por ela pois vcs se merecem. Quero ver após 2 anos de convivência com dois filhos como as coisas serão.

Anônimo disse...

Vocês acham que se amam, nem se conhecem pessoalmente (pelo que entendi), pura ilusão, tenho certeza de que qndo se conhecerem isso muda.... vai por mim.......kkkk

Anônimo disse...

Você está sendo enganado querido. Acorda pra vida

Anônimo disse...

Olá, sou a pessoa anônima que escreveu esse texto acima.

Já estive com ela na cidade dela, nos conhecemos, descobri muitas mentiras em tudo que ela me contou, bati de frente com o ex dela, mas não houve briga, nem agressão... que ao contrário do que ela me dizia, no último ano, os dois saiam pra jantar fora, passeavam e coisas do tipo ( que ainda nem era ex, pois ela mantinha uma certa "amizade" com ele até o dia que eu cheguei na cidade).

Hoje a gente nem se fala, e ela conseguiu transformar a vontade do outro de reatar em nojo eterno dela pelas mentiras que ela falava pra ele.

hoje ela tá só com os filhos, sem eu e sem o ex( agora oficialmente desquitado), ela quis tanto ser a esperta enganando os dois, e agora ficou sozinha.

Não me arrependo de ter viajado até lá, a mocinha meiga e doce na verdade tinha um numero de telefone só pra falar comigo e quando ela sumia era porque estava com o outro, e me dizia que estava com o telefone com problemas... Ela muito pouco esperta, deixou várias fotos no noot dela, e eu quando fui ver, tinham datas de dias em que ela jurava estar hospitalizada ou viajando com os pais dela.


pelo menos eu não vou me arrepender por não ter tentado e não perdi muito com essa tentativa.

e outro detalhe, o corno não vivia na porta da casa dela tentando voltar, era ela que ligava pra ele pra fazer companhia nas noites frias por conveniência... Legal né?

abraços

Anônimo disse...

Essa mulher esta sendo tao covarde quanto eu fui! eu tinha um casamento de 10 anos c quem tive um filho lindo.mas era um casamento falido! Vivi 2 anos as escondidas com meu atual amor.Eu morria de medo de largar meu ex marido por causa do meu filho e tbm por pena dele por ele ser muito bom conosco.Mas enfim meu amor pelo outro era mais forte e falou mais alto! Deixei meu ex marido e enfrentei tds p poder ficar com a pessoa q eu amo.Nos assumimos ha 2 meses e estamos praticamente casados.Estou vivendo um sonho e uma vida sem mentiras.Nao existe coisa melhor!!!!!!!!!!! Se ela realmente te ama,irá te assumir! mas vc tera q se impor um pouco c ela p q ela se decida! Poe uma pressao bem de leve colega! sorteeeeeeeeee

Anônimo disse...

Nossa que decepção vc deve ter tido! Mas valeu a pena ter ido atras. Com certeza um dia Deus te abençoara colocando alguem de verdade no seu caminho.Tome mais cuidado com as mulheres.Elas se acham muito espertas mas nós somos bem mais.

Unknown disse...

uma babaca sem tamanho, eu assumiria a vida eh mto curta pra nao tentar ser feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...