A Mentirosa.

Não sou muito de sair.
Não gosto de música alta e gente gritando no meu ouvido.
A verdade é que não me sinto à vontade no meio de multidões. não consigo ficar acordada como os outros até tarde, sou de dormir cedo e acordar cedo.
Sou Nattalyah, solteira e 29 anos.
No meu emprego todos me tratavam como se eu fosse uma idiota por causa do meu comportamento, não me levavam à sério e ficavam rindo da minha cara. por isso resolvi sair em busca de novos ares, 1 lugar onde não me conhecessem e assim pudesse trabalhar em paz. depois de 9 anos em uma mesma empresa, começar do zero em outra não é nada fácil, mas não tinha outro jeito.
Comecei na nova empresa agora, no dia 2 de abril. estava resolvida a não cometer os mesmo erros de antes, não queria ser perseguida como fui antes. foi aí que inventei ter uma intensa vida social e 1 namorado a quem sou muito fiel. arranjei esse namorado na internet, peguei a foto de 1 carinha que achei legal, usei photoshop e montei nós 2 juntos. foi muito fácil, tenho foto dele no celular e no orkut que criei especialmente para isso. já fui a vários lugares sem sair de casa e com 1 namorado que não existe, o photoshop é maravilhoso!
Toda segunda-feira é o dia da mentira. é o dia que invento que estou cansada porque dancei muito; ou se está sol me queimo na laje e digo que fui à praia; ou leio sobre algum filme na internet e digo que fui assistir, até recomendo alguns dizendo que gostei muito; o x-tudo que compro na esquina de casa se transforma em sushi, em 1 lindo jantar com meu amado. mal sabem eles que na verdade fiquei em casa vendo Faustão e 1 pouco de Fantástico antes de dormir.
Toda essa "vida" tem valido a pena, pois tenho sido bem respeitada na nova empresa, dá até para ver brilhar uma pontinha de inveja nos olhos das meninas quando falo do meu namorado. rsrsrsrs
O pessoal agora quer que eu troque o orkut pelo facebook, pois dizem que é muito melhor. fazer o quê né, é o preço da fama! rsrsrsrsrs


Enviado por: Mentirosa.
Imagem: gomezmusic.wordpress.

7 comentários:

Pandora disse...

Você é um gênio!!! Engraçado como as pessoas são loucas, vc leva sua vida sem interferi na de ninguém, mas tem que mentir para ter paz. O mundo é louco mesmo!

Zyxy11 disse...

Infelismente no mundo de hj, vc tem q ter status pra ser respeitado e admirado, por isso, muitas pessoas como vc mentem sobre suas vidas sociais. As pessoas não respeitam quem vc é e sim o que vc é...............

Adriana Helena disse...

Olá, tudo bem?
Que texto bárbaro: nos faz pensar sobre o que é realmente verdade na pessoas hoje em dia, e o que elas possam estar escondendo sob uma camada de falso glamour!
Ninguém pode levar uma vida comum, sob essa ótica, pois se ficar no simples será esquecida ou cairá no vazio. Realmente é o ter, não o ser que é valorizado....Triste isso não ?
Abração e ótima terça!

tutankamon disse...

Sei lá Rick,tem coisas que não gosto de opinar-mas essa moça não presta para casamento,não!
Com 29 anos,solteira e essa frescura toda,dará muito trabalho-hehehehehe!
Mas recomendo para os futuros pretendentes que lhe dê primeiro como presente uma super máquina hiper moderna,com seis acendedores automáticos,forno auto-limpante ,sob um teto solar-um lugar ao sol!!!!!!!!!
Misericórdia,isso não casa não
abraços fortes

Verônica disse...

Vivendo de ilusões! De certa forma o mundo virtual é uma ilusão, e muitos não conseguem viver longe da net. É isso ai à vida é de cada um.

Anônimo disse...

Oi Rike querido

Fico encantada com a sua criatividade, com tantas histórias tão distintas que conta.

Esta é ótima, super bem escrita e propõe algumas reflexões tão atuais:

Que mundo é este que valoriza mais a fantasia que fazem do que é felicidade do que a própria pessoa e o que ela é.

Que mundo é este que cria padrões e valores para todos e só são aceitos os que se enquadram no pseudo conceito de felicidade que inventam?

Que mundo é este em que enganar, mentir e inventar uma vida é tão fácil e crível?

Que mundo é esse? Tem algo muito errado nos valores e concepções das pessoas.

Um beijo

Blogger disse...

Olá amiga! Acredito que cada um faz da vida o que acha de melhor. Tenho 27 anos, não curto festas, gosto mesmo é de ficar em casa. Sempre fiquei mais nunca me relacionei serio com ninguém. Isso porque ainda não encontrei o cara certo. O que causa cobrança da família e sociedade no geral. Só tenho uma coisa para dizer: eu jamais fingiria ou ficaria com alguém para agradar quem quer que seja. Sou dona da minha vida, e não vão ser parentes, amigos ou colegas que vai decidir se sou ou não feliz. Se casamento fosse sinônimo de felicidade não existiria divorcio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...