Meu Marido Ama ver Novela.

Já estou com raiva de novela.
Tenho visto bem menos agora, tudo por causa do meu marido que não perde 1 capítulo. às vezes até chora, mais parece 1 mariquinha!
Sai do trabalho e vem direto para casa, correndo para ver novela. a gente não pode sair para 1 barzinho ou festa porque ele sempre dá a desculpa de que "hoje a novela tá muito boa!" me faz passar vergonha discutindo com minhas amigas o "capítulo de ontem."
Vive dizendo que não tem dinheiro mas toda semana compra revista de fofoca para saber o que vai acontecer. se tem uma festa e eu o chamo para ir, dá a desculpa de que está cansado e me manda ir sozinha, tudo para ficar vendo novela. ele tem que dar graças à Deus que a mulher dele sou eu, qualquer outra em meu lugar já teria botado 1 belo par de chifres no mariquinha.
Já avisei que não sou mulher de ficar aturando isso não. não me casei para ficar em casa vendo novelinha não! se continuar assim... bom!
Quando em casa até novela repetida vê, é 1 saco!
"Ai minha novela, ai minha novela! não posso perder minha novela hoje!"
É 1 mariquinha mesmo!


Enviado por: Entediada.

Imagem: google.

6 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkk.. em casa quem controla o controle da TV sou eu! Meu marido odeia novelas e acha ridiculo quem assiste a uma... gosta de futebol! Mas qdo tem algo que eu gosto passando na TV.. o coitado vai pro quarto ou fica na internet....

Celso disse...

Seria interessante mudar o estilo entre as postagens para não ficar tão óbvio que uma pessoa só escreve os textos. Ou então fazer uma coisa séria e de fato esperar que outras mulheres participem.

Isaias disse...

Procura um homem de verdade e deixa essa mulherzinha pra algum gay que goste.

Mas essas coisas são culpas de vocês, mulheres, que querem que os homens se comportem como mocinhas, usem rosa e não falem alto com vocês. Depois se queixam que não tem HOMEM no mercado...

verônica disse...

KKKKKKKKKKKK! Difícil competir com a tv?

Unknown disse...

Vai procurar um homem com H pra vc e deixa essa "mocinha" de lado, um homem que goste de futebol, cerveja e churrasco, bota um belo par de chifres nele e deixa ele ficar sabendo, será que ele vai chorar que nem chora nas novelas?????????

Anônimo disse...

se fosse outra mulher ficava era assistindo novela junto kkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...