Dei por Pena e me Ferrei.

Lauro era 1 babaca, era não, anda é!
Naquela época gente como Lauro era mais conhecido como cdf, mas hoje mudaram o nome para nerd. mas para mim continua sendo a mesmíssima coisa, ou seja, 1 babaca! 1 babacão!
Lauro é apaixonado por mim desde os tempos de escola. é só eu passar que ele não tira os olhos de cima de mim. percebendo isso, e já que ele era cdf mesmo, eu tirava proveito da situação. colocava ele no meu grupo para fazer trabalho (que ele fazia sozinho), copiava o dever de casa dele, colava dele nas provas e quando eu não ia às aulas fazia ele copiar toda a matéria para mim.
O tempo passou, nos formamos e eu me mudei por uns anos, voltei e o babacão do Lauro continuava apaixonado por mim. e mais uma vez me aproveitava dele: carregava as bolsas do mercado, trocava lâmpada, emprestava dinheiro que eu não pagava, pintava e bordava com ele e o babaca continuava lá, apaixonado por mim.
Teve 1 dia que fiquei com pena dele. foi o único dia que fiquei com pena e deu no que deu. esqueci que tinha pedido a Lauro para ir lá em casa dar uma olhada no som que não queria mais tocar fita. não sei se ele chamou no portão porque também não ouvi, só sei que quando ele abriu a porta do quarto e em viu com Pedro na cama, ficou em pé parado com uma cara, foi de dar pena. tentei falar alguma coisa mas ele saiu correndo. Lauro já tinha me visto outras vezes com homens, mas nunca daquele jeito.
Fiquei com pena do Lauro, e para recompensá-lo por todos esses anos, resolvi dar para ele. seria perfeito, realizaria o sonho dele e ficaríamos quites!
Levei Lauro lá para casa e fiz a surpresa. como o babaca não tinha camisinha, deixei bem claro que era para ele não gozar. acho que não demorou nem 1 minuto e o babaca filho da puta gozou em mim! nem deu para acreditar quando descobri que estava grávida. estava grávida do Lauro?! sem opção, tive que casar com ele.
Tenho tanto ódio dele, que aquela foi a 1ª e única vez, e até hoje dormimos separados.
Às vezes acho que ele fez de propósito. babaca!


Enviado por: Arrependida.

Imagem: google.

26 comentários:

Anônimo disse...

Num mete esse caoh!!!!!!
Que estorinha da carochinha!

Unknown disse...

Toma-lá, da-cá né minha filha, vc fez ele de babaca esse tempo todo, agora ele te deu o troco, vc teve que casar com ele, ele sera sua sombra eternamente.........

Anônimo disse...

Menti que eu gosto.

Anônimo disse...

O mais triste é que a criança não sabe nem escrever, deve estar brava por que algum garoto intelectual (esteriotipado como nerd/cdf) não lhe deu cola (ou algo do tipo).


Aprende a escrever que penso em ler seu relato.

Anônimo disse...

foisse o tempo q engravidou casou nao existe mais essa conta outra que essa nao colou

Anônimo disse...

bem feito, só server pra levar p...
termina igual as outras que se acham as donas dos homens, mas na verdade só levam p...

mario disse...

pede ao nerd pra te ensinar a escrever

william haddad disse...

eu não acaredito no que li nem do tempo que perdi

Neto disse...

A única pessoa babaca da história foi a garota que escreveu esse texto.

Anônimo disse...

Historinha mal contada mesmo! Quem que vai transar e deixa a porta somente escostada correndo risco de alguém entrar?
E quem dá p alguém por pena? se for assim vou sair dando p tudo que é mendigo.

Anônimo disse...

Deu por pena!?

Se liga sua otária! Falta de vontade era o que não faltava da sua parte pra ficar na cola dele o tempo todo pedindo FAVORES, achando que o nerd é o babaca! Babaca foi pelo fato de ainda ter aceitado casar com uma vadia (se é que casou mesmo...)!


Antes de cuspir no prato que comeu por um bom tempo, pergunte a você mesma se não vai precisar novamente... porque quando criar pelo menos um pouco de inteligência, talvez aí sim terá pena! Pena de você mesma por não ter reconhecido... tudo que ele fez ou por não ter agido da maneira mais conveniente!

Anônimo disse...

Vc é nojenta, aproveitadora da pior espécie, coitado desse Lauro por gostar de vc, e coitada de vc por ser como é, mulheres como vc deveriam nascer mortas.

Fabio disse...

E o cara é que é o babaca? Que tremenda inversão de valores...

Anônimo disse...

Garota idiota, já tive dessas na minha vida, mas eu percebia logo e dava de imediato um pé na bunda. Agora esse cara é muito otário! Ficar anos amando uma guria que o esnobava e humilhava, ficando com outros homens na frente dele, fazendo-o de escravo! Só digo uma coisa para pessoas como essa menina: "Vaaaaaai tomar no c* sua bisc*** vagab****!!!"

Anônimo disse...

Confessa sua vadia: o pai do teu filho é o Pedro e não o Lauro.
Tu embuchasse de um e enganasse o outro.

Anônimo disse...

Deveria ter vergonha e escrever tanta imbecilidade.

Tem imbecil que acha que todos são iguais a ele.

Se toca, trouxa! Acho que sua mãe é puta e vc, filhinho de pai desconhecido.

Anônimo disse...

Axo poco troxona !!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

pra quem disse que hj em dia nao se casa... q isso é coisa antiga.
LEIA DIREITO O TEXTO...
a biscate disse que A FITA nao tocava mais no som...
Fita é do seculo passado!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

FICA COM DÓ DE MIM TBM SUA SAFADA!

Anônimo disse...

vc não quer que eu acredite em vc né, acho que vc e´a vitima de toda historia humana! e pra que dormir separados? da um pe no traseiro dele de uma vez !!

Anônimo disse...

Duvido q seja verdade... simplesmente pq me recuso a acreditar que exista gente tao burra assim... vsf mew... como assim??? Se nao quer engravidar tome pilula, use camisinha, tome pilula do dia seguinte em ultimo caso....
agora eu tenho dó dessa criança...

Anônimo disse...

que bosta de história.. tava tudo bem até a parte "em deu para acreditar quando descobri que estava grávida..." 'basear um blog à base de mentiras é muito fácil!

Anônimo disse...

acho pouco.

Anônimo disse...

a tua cama fica na entrada de casa ou q? explica ai q eu n entendi n

Anônimo disse...

Surreal e cômico, senti vontade de rir!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk
Lógico q ele engravidou de propósito. Vdd ele será sua sombra eternamente. huahuahuahua....
Esse Lauro era o homem chiclete. kkkkkkkkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...