Relacionamento pela Internet.

Olá!
Eu tenho 37 anos e sou casada há 15.
Tenho 1 relacionamento estável.
Meu companheiro é um bom marido, 1 bom pai, vivemos bem e dificilmente brigamos. mas há uns 3 meses atrás, por curiosidade, eu entrei em uma sala de bate-papo da Uol, uma sala de amantes. entre inúmeros homens que tentaram chamar minha atenção, 1 em especial me atraiu muito pelo modo que me abordou. passamos a tarde conversando, ele estava no escritório e eu em casa, mas ele parou com tudo para ficar conversando comigo.
À partir dali passamos a conversar todos os dias pelo msn, quando ele não pode conversar deixa a câmera aberta, e de vez em quando 1 dá uma olhadinha no outro, estamos parecendo 2 adolescentes. eu nunca pensei em trair meu marido, sempre fui uma pessoa tranquila, mas ele mexeu de uma maneira muito forte comigo. ainda não ficamos juntos por causa da distância muito grande que existe entre nós, ele é da capital e eu do interior, mas temos uma vontade enorme de ficarmos juntos, de sentir 1 ao outro, saber que o outro é real. não sei como será esse encontro, talvez depois eu possa até me arrepender, mas preciso saber se ele é uma pessoa real, sabe?
Estamos em 1 rumo sem volta, já pensamos em nos afastarmos e esquecermos tudo isso, mas não dá mais para voltar atrás.
Esse mundo virtual é 1 mundo muito atraente e fascinante, talvez ele não seja nada do que aparenta ser, talvez eu não seja para ele a doce menina, mas isso só iremos descobrir quando nos encontrarmos, e esse dia está próximo.
Muito próximo!


Enviado por: Anônima.
Imagem: laboratoriodascores.blogspot.

26 comentários:

tutankamon disse...

Internet pode contribuir ainda mais com a banalização da sensualidade e sexualidade
Difícil de sublimar os sentimentos,por isso devemos fechar as portas e não permitir as oportunidades
Intenção não é crime e neste caso específico ainda não houve a traição,porque o ato carnal ainda não foi consumado-hehehehehehehe!!!
Rick,
abraços fortes

Rapha disse...

Depois chora porque perdeu o marido e os filhos e não vai ter amante nenhum que vá te ajudar nessa hora.... Tá achando que a vida é igual novela?
Vida de amante é igual de traficante,tudo parece facil e maravilhoso,mas além de ser uma vida curta depois que voce é pego no erro fica chorando querendo a mamae!

Cla disse...

É complicado, já me relacionei com pessoas da internet e algumas são boas e outras bem ruins. Enfim encontrei uma pessoa boa, mas não tinha uma família toda por traz como marido e filhos, cuidado poderá se machucar e ferir realmente que está do seu lado. Um grande beijo.

Anônimo disse...

apenas uma palavra ARREPENDIMENTO.pense bem.

Kika disse...

Que situação complicada! Como ela disse, pode ser um caminho sem volta...é necessário pensar muito bem e ter em mente que as consequências não podem ser tão boas assim...

Vim agradecer sua visita em meu blog e gostei muito do seu cantinho...estou seguindo e também queria te convidar pra participar do sorteio que está rolando lá no meu blog...

http://www.blogacessarte.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-acessarte-e-divas-showroom.html

Beijos.

Kika/Acessarte.

www.blogacessarte.blogspot.com
www.acessarte.com (loja virtual)

Stephanie disse...

Olá!! Obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :D
Vim conhecer aqui e achei bem diferente e interessante um blog com depoimentos de pessoas com problemas, dilemas e dúvidas reais!!!
As vezes a internet é um caminho sem volta e a moeda existe dos dois lados ne, será que vale a pena joga tantos anos e uma família pro ar por causa de uma paixão virtual?? Precisa pesar bem essa decisão!!!

Apareça sempre, será mto bem vinda ^^

Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Stephanie disse...

*bem vindo, desculpa!

Francielle Couto Santos disse...

Acredito que relacionamentos pela internet, seja ela de amizade ou com um sentimento a mais, tende a acoontecer quando você passar a estar conectado muitas vezes. Porém, você (a pessa que escreveu isso) deve pensar muito bem se isso realmente vale a pena, pois além de um marido na qual vives há bastante tempo, tu já tens uma vida construída. Pergunte-se por que isso aconteceu, por que a situação chegou a esse ponto, e o que está acontecendo ao seu redor para que isso fosse acontecer. Analise a situação com a cabeça e com o coração, e lembre-se sempre que tudo na vida, todas as nossas decisões possuem um ganho e uma perda (na maioria das vezes é assim), e que tudo são frustos da nossa decisão e do que achamos que é melhor para nós. Acredito também que todos não devemos julgá-la, mas sim aconselhá-la... porém, só você pode chegar a uma solução.

Boa sorte!

Um abraço!
http://universoliterario.blogspot.com.br/

Aleska Lemos disse...

Vixe, essa garota se apaixonou mesmo através da internet! Eu é que não ía querer conhecer esse cara kkkk.

Andreza Hoffmann disse...

Isto é uma situação complicada, mas se for rever o caso ou vc procurou por ele por que seu marido não te satisfazia, ou foi pura conhecidencia, porem seu interesse deve ser explicado desta forma ou outras maneiras mais[...]

*Obrigado pela visita, volte sempre*
http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Nossa interessante o blog adorei, mt massa kk


BEIJUXX (◡‿◡✿)
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei teu blog, mto interessante.
Acho q essa coisa de internet cria mtas fantasias, talvez alimente o ego ns faca sentir bem em alguns momentos, mas acho q isso acontecemto qdo fica na fantasia, a partir do momento q virarealidade os problemas reais chegam...e a realidade pesa. Acho q tem coisas que não devem se tornar realidade, mas quem sou eu para dizer o q eh certo ou errado tem num eh!?
Bjs
Liz
Descedoponei.blogspot.com

Liege Karina disse...

Se o marido é bom, os filhos também, e vivem bem...Então tem algo errado. Um monte de mulher querendo uma vida assim. Deve estar faltando algo, aquela pegada do bofe(marido), sei lá...
Ela está interessada em uma pessoa que nem conhece de verdade... Vai jogar tudo pro alto- uma família. Por uma incerteza...? Loucura!

Beijo, adorei o blog.

Simone MartinS2 disse...

Boa noite. passei aqui para te agradecer avisita e te ler...Nossa! Prefiro não comentar, mas é dificil mesmo segurar a ansiedade de saber como é a pessoa do outro lado da telinha...Pensemos sempre com a razão...Abraços, estou te seguindo e te leio toda vez que voce postar ok?

Conversa de Musa disse...

Oláá obg pelo carinho em meu blog, seguindo tbm bjaummm

Vanessa Alves disse...

Amor virtual...
Quem já não viveu um?
Acredito que vale apena conhecer para saber qual será a continuação desta história, o que não dá e para ficar na curiosidade de saber quem é esta pessoa.
Preimeira vez no blog, arrasaram, as história e o titulo que só de entrar já e chocante. Volto mais vezes.
Beijos e boa sorte.

Mayara e Bruno disse...

Falo nada, depois essa mulherada reclama que nenhum homem valoriza ela! Gostei do blog, estou seguindo! Beijos e obrigada pela visita!

http://esfriouocafe.blogspot.com.br/

Dayane Nascimento disse...

Que situação complicada em, a mulher já é casada e com um cara na net, na minha opinião ou é um ou é outro eu namoro na internet, já conhecia meu namorado pessoalmente mas mesmo sendo pela net assim eu nunca ficaria com duas pessoas ao mesmo tempo, mas com o tempo ela vai saber o que vai ser certo decidir né ^^
bjinhos
Conversando com a lua

Anônimo disse...

E uma situaçaõ complicada ja vivi isso, e nçao condeno ela não, so quem e casado a muito tempo sabe que o casamento desgasta, que vira rotina, e muitas vezes acabamos criando ilusões com algo que aos olhos dos outros e errado, mas no caso dela acho que e mais uma valvula de escape do que paixão, talvez a rotina do casamento, problemas tenha desgastado o relacionamento mas isso nao significa que ela quer jogar tudo pro ar, talvez ela so queira ser feliz, e ninguem tem o direito de julgar uma pessoa por ela querer ser feliz. Eu duvido que exista mulheres que nunca pensaram em trair ou que nao deram uma espiadinha numa sala de bate papo. Se existir essa mulher ela realmente deve ser canonizada. Não e porque ela se sente atraida por um outro homem que ela nao presta. Acho que ninguem tem o direito de condena-la, ninguem sabe realmente o que acontece. E na minha opinião se ela não esta feliz tem mais que ir em busca da felicidade sim.

Anônimo disse...

Já trocaram as fotos? E se ele for um moleque de 19 anos e totalmente dependente dos pais? E se for uma mulher lesbica? E se ele for tudo aquilo que vc sonhou, mas ele não gostar da sua aparencia? Mó furada isso...
Conheci meu marido no bate papo da UOL tb... mas eramos 2 solteiros e jovens, quase adolescentes... nem trocamos as fotos... fomos com a cara e coragem.. alias.. eu mandei a minha e ele nao tinha gostado.. me achou muito maloqueira... mas qdo me viu pessoalmente, amou... eu tb amei o que vi.... mas hoje jamais conheceria um homem pela internet.. ainda mais estando casada e gravida e feliz!!

Anônimo disse...

Se voce quer ter coragem pra arriscar,tenha coragem tambem de dar fim ao seu relacionamento pra começar outro! Tenho certeza que seu marido faz de tudo pra dar o melhor para voces! Então seja mulher suficiente pra resolver uma situação antes de criar outra! Faça teu filho ter orgulho de voce e não vergonha! Casamento é pra sempre,mas se não está satisfeita, seu marido não precisa pagar por isso! Seja mulher e não uma criança,a vida não é conto de fadas!

Carol C disse...

o q eu posso dizer se ela está decidida, ter sorte, desse amor virtual ser real,pra valer a pena desistir de um casamento

Uma Interessante Vida disse...

A medida que a tecnologia evolui, os relacionamentos virtuais evoluem junto e se tornam cada vez mais comum... essa é uma situação complicada, mas sempre penso que a traição não é correta e não deve ser acontecer. abraços e tudo de bom!

Lidia Ferreira disse...

Querida vou te dar um conselho que no qual eu sei que você não vai seguir , para com isso , você vai acabar com seu casamento , seu marido vai descobrir , e sua família vai sofrer , por tanto saia desta quanto antes melhor , saia de uma vez, internet e uma amartilha para pessoas ingenuas como você , não acabe com seu casamento !

Anônimo disse...

vc tem 15 anos de casada, se seu marido é um bom companheiro, um bom pai, o que vc quer arriscando magoar muitas pessoas por alguém que vc conheceu em uma sala de bate-papo? vc já parou pra pensar que depois que vc se desconecta ela pode ter outras várias 'namoradinhas" virtuais na mesma sala de bate-papo? Eu conheci minha namorada em situação parecida, mas ela já tinha se divorciado e não nos conhecemos em bate papo( onde homens e mulheres ficam feito loucos buscando ser bajulados por pessoas que no meu entender só entram nessas salas em busca de sexo sem compromisso), no meu caso eu já tinha amigos em comum com ela e foi atraves do face que nos aproximamos e, nem eu, nem ela curtimos esse negocio de ficar batendo papo em salas virtuais em busca de bajulação. quando vc for viajar pra encontrá-lo pense que seu esposo pode estar trabalhando e pensando na família que ele tanto ama. Se vc não se sente feliz com seu marido, seja forte, termina com ele e vai viver sua vida, mas bancar a canalha de ficar vivendo uma vida dupla pra ver o que é melhor pra vc é muito baixo, imagina se fosse seu esposo com outro envolvimento e marcando encontros pra ver se uma outra é melhor que vc pra decidir se joga vc de lado ou continua do jeito que está. Boa sorte, e não faça com os outros o que não quer que façam com vc

Vampira Dea disse...

Falar é fácil, dizer nunca tb, n critique o que vc n conhece e conselho n se dá, cadaum sabe aonde dói o sapato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...