Não Gosto de Homem sem Dinheiro.

Só saio com quem tem dinheiro.
Não gosto de homem duro.
Sou nova, sou bonita, sou gostosa!
Não vou estragar minha juventude colando com 1 pé-rapado qualquer, né!
Meu nome é Kika.
Sou solteira, novinha, tenho 18 anos.
Para começar, se não tiver carro nem tem chances comigo. carro velho nem pensar! já pensou eu, toda gostosinha, empurrando carro velho com todo mundo olhando? ninguém merece, né! nem adianta que não abro excessão, minhas amigas já sabem e nem me apresentam homem assim. já pensou euzinha altas horas da madruga sentada em uma calçada qualquer, aturando 1 monte de bêbado mijão, esperando amanhecer para pegar ônibus? nunca!
Nascer pobre é destino, mas casar com pobre é burrice!
Se 1 dia eu for casar, tem que ser com alguém que me banque, porque não gosto de trabalhar! até respeito as que trabalham fora, mas isso não é para mim não. trabalhar é para mulher feia ou encalhada que não tem condições de arrumar bom partido.
Ficar feia, dura, maltratada e com 1 monte de filhos para criar, nem morta! ninguém merece isso!
Sou nova, sou bonita e sou gostosa, mereço todo luxo!
Quem quiser tudo isso aqui, tem que gastar!


Enviado por: Kika.
Imagem: guiglermegaio.blogspot.

33 comentários:

Anônimo disse...

Esse blog é uma comédia!
Amiga...,casa com um deputado logo!
Além de não trabalhar, voce ainda vai ser cúmplice das falcatruas do teu maridão!
hahahaha!

Anônimo disse...

são pessoas assim que quebram a cara,querida,beleza,juventude e ,''gostosisse''se acabam ta?desce do salto e vai ralar,pq só assim vai ser digna de algo assim.vai trabalhar vagabunda.pronto falei.

July Gomes disse...

Nossa!Quanta sinceridade.rs. É a Suelen(Avenida Brasil) formando discipulas.

Anônimo disse...

É isso aí Kika ! Mete bronca, o futuro vai demonstrar se a tua motivação estava certa, mas enquanto isso, faça um vestibular, construa uma carreira e quem sabe você não vai precisar se deitar com um garotinho riquinho com ejaculação precoce e ter de arrumar um amante mecânico.
Abraços, boa sorte e um bom ginecologista

Makeup Fashion & Art disse...

quem é que gosta de homem sem dinheiro ne?
ushaushaushauhsuahsuahsuahsuahs

AMEII muito engraçadoo
bjus

http://makeupfashioneart.blogspot.com.br/

Cla disse...

Por enquanto KIKa, vai ficar velhinha, bonitinha e enrugadinha rsrsrsrs
Mulheres com uma cabecinha pequena que acham que a vida se resume a dinheiro coitadinha, use o seu corpinho para investir em algo para a sua vida, o futuro, porque depois com esse nariz em pé ninguém vai te querer rsrsrsrs

rsrs
Ótimo post...
Acorda KIKA rsrs
Um grande beijo

tutankamon disse...

Velha máxima dos relacionamentos...mulher gosta de grana e quem gosta de homem é boiola-hehehehehehehehehe!!!!!!!!!
abraços fortes

Maria Marçal disse...

Bah! eu que já estou passando do Cabo da Boa Esperança e não encontrei ainda nem rico nem pobre te digo: o que vier vem bem, desde que não seja vigarista...
rsrs

adorei teu texto...
beijos, amiga

Maria Marçal - Porto Alegre - RS

Anônimo disse...

Por isso seu blog se chama kumida e abandonada kkkkkkkkkkkkk

Uma Interessante Vida disse...

hahahahahaha... Essa Kika tem personalidade forte! ;)

Liege Karina disse...

Ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkk
conheci uma desse jeito ue se apaixonou loucamente por um carroceiro.
Beijos

dicasebijoux.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu tb não fico com pé rapado, Deus me livre sustentar um homem!! Mas não quero depender do meu marido, quero meu dinheirinho pra fazer o que eu quiser e ajudar a pagar as contas. Sou eu quem administro as contas de casa, ele nem sabe qtos temos guardado... Combinamos que ele terá poder (em algum cargo publico, pois ele é inteligente e esta quase lá) e eu ganharei dinheiro como empresaria, pois sou mais esperta, capaz, experiente e trabalhadora. Casal perfeito!

Lidia Ferreira disse...

Kika eu achei o máximo você ser sincera , e você pode, tem que aproveitar mesmo , mas só um conselho , da para você ser assim e também estudar e arrumar um emprego por depender de homem isso sim e pobre , e a vida nem sempre e como gostaríamos , ela ainda pode te surpreender rsrs
bjs e boa sorte

Anônimo disse...

Nossa !!!!!!!!! quanta falta de humildade, meu bem, muitas mulheres que trabalham, não é por falta de BOM PARTIDO, e sim por ser Auosuficiente o bastante para não depender de homem nenhum.Gostaria muito de saber como vc vai esta daqui a 10 anos, desse jeito q vc é....mas nada de preconceito com as PUTAS NÈ!!!

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Muito engraçado, fato! kkkk
Vou aproveitar para ler outras confissões!
bjs

Unknown disse...

Olá!
Estou chegando agora,vim agradecer sua visita e por seguir o meu cantinho.
Cada um vive como quer,cada um tem sua opção,as vezes o que é bom para mim,não é para outros e vice-versa.
Gostei do seu blog,também estou te seguindo.
Felicidades.
http://wwwavivarcel.blogspot.com.br

****KOISAS DE KEKE**** disse...

Amiga não seu se é comédia ou não.Mas
o tempo passa pra todo mundo,vc deve pensar que a juventude não é eterna,por isso paralelo aos seus ´planos,procure também preencher sua mente com cultura e trabalho.

Unknown disse...

Eu ri ... Essa garota parece não ter nada de diferente nem de admirável ...

tarzan disse...

Conheço muita mulher bonita, inteligente e com riqueza cultural que gostam de trabalhar, de pagar as próprias contas, de não precisarem fazer sexo em troca de umas cervejas, isso é coisa de prostituta.
Conheço também muita coroa fodida que vive de favor nos fundos de alguma casa alugada, e que, quando jovem pensava como vc, que era gostosinha, só saia com homens com dinheiro e carro novo, mas depois de ser usada por um monte de rapazes acabava ficando de lado. Boa sorte, quando vc tiver com 40 anos talvez esteja com 4 ou 5 filhos, cada um de um pai diferente e trabalhando como domestica pra pagar o aluguel do seu quartinho mofado

Anônimo disse...

Se voce for sincera e direta na sua vida como foi no confessionario, parabéns! Não concordo com quando vc diz que mulher que trabalha é feia etc porque sou linda, gostosa e estudo muito, amo livros e meu sonho é ser Psicologa Criminal. Faltam 3 anos para completar e me realizar. Linda e rica (se eu conseguir me destacar na area), mas com meu trabalho. Mas a sua sinceridade tá valendo!

ramon disse...

Você está certa, tb penso assim. A diferença é que sou homem e nasci muito bem de vida, então evito minas como vc, que tentam se dar bem nas costas dos outros. Mas vcs servem a uma coisa, eu e meus amigos gostamos de pegar uma mina assim pra aprontar, prometemos o mundo pra ela, damos uma boa noitada e pagamos td, levamos pros amigos e dividimos o prato. No dia seguinte a cinderela volta a ser empregada.
Mas vcs não devem reclamar disso, faz parte de quem busca caras com grana.

Anônimo disse...

Vocês mulheres tem total liberdade para escolher quem quiser, mas por favor, parem de mentir com essas falácias de falar que quer um homem de um jeito se quer de outro. Só vão iludir os caras para trai-los depois.

Que lado obscuro das mulheres.

Wesley disse...

A MAIORIA DAS MULHERES SÃO ASSIM, MAS NÃO ADMITEM NEM A PAU, SO NÃO CONCORDO DO FATO DE NÃO GOSTAR DE TRABALHAR, AI JA E DEMAIS NÉ???? MULHER TEM QUE TER OBJETIVOS E OCUPAÇÕES NA VIDA TBM, NÃO É TUDO SÓ NAS COSTAS DO HOMEM NÃO.........

Anônimo disse...

tomara q ela não se importe de ser comida e abandonada pq esse pensamento dela tem tudo pra seguir essa linha; aliás, se eu fosse a (o) dona(o) do site daria logo a administração pra kika pq de ser comida e abandonada acho que ela entende bem; talvez nenhuma outra mulher na galáxia entenda melhor do que ela.

Anônimo disse...

Querida vc é mal comida e mal amada! E trabalhar é coisa pra mulher digna e com personalidade q n depende de homem nenhum p se sustentar. Ah muito cuidado ao cuspir p cima pois c certeza caira tudo em sua cara.Vadiaaa vai trabalhar!

Anônimo disse...

Eu nao gosto de pé rapado tb e tb adoraria ser sustentada e mimada. Trabalhar jamais!!!!!! Quero só cuidar de marido e filhos! Ser tratada como princesa e ser respeitada, assim não pediria nunca o divórcio. Se tiver q trabalhar fora nem me caso é só um pente!

Anônimo disse...

Faz bem minha querida,homem sem dinheiro não vale pra nada.
Aproveita a sua juventude.

Anônimo disse...

Gostei, ta certo, é isso ai, mas não dê a "perseguida" só por isso,pensando assim ninguem vai casar contigo, então cobra um bom valor, se voce for tudo isso mesmo como fala, para se garantir no futuro, porque passa e ai nem por 30,00 reais voce vai conseguir

Unknown disse...

Haha mais mina como ela ,tbm quando se refere a querer cara rico não quer dizer quer um relacionamento não meu filho e só uma noitada e rancar a grana de vocês que são tudo trouxa.a mulher quando quer consegue tudo e mesmo tendo grana temos q ser seletiva né pegar qualquer tranqueira não.

Unknown disse...

Concordo melhor tá com o Lucas no luxo,do que estar com o Amadeu contado moedas .

Anônimo disse...

VADIAAAA!!! PUTAAAA!!! CHINELONAAAAA!!! Vai estudar e trabalhar sua PIRANHA!!!! Levantar as 06 da matina, pegar dois ônibus pra trabalhar, depois ir pra facul em outra cidade e chegar em casa quase a meia noite indo correndo pro banheiro tomar banho, comer alguma coisa e dormir em torno de cinco hrs pra estar de novo inteira e encarar de novo a jornada!!! Isso tu não quer né??!!! Mas andar de cabelinho molhado pela vizinhança, andar de shortinho atochado no fiofó e arrastando as "havaianas" com meias brancas as custas do sacrifício dos outros (pais, irmãos, bolsa-família) pagando de gostosa mesmo com a bunda e os airbags caídos, tsc tsc!!! Nada cai do céu fiaaa acorda pra vida!!! Ter seu dinheirinho suado, poder pagar as contas com seu money, escolher o que quer e SER DONA DO SEU NARIZ, ISSO NÃO TEM PREÇO!!!

Quer casar disse...

Também procuro um marido rico, pra mim nem importa se ele é sarado ou barrigudo.

Anônimo disse...

Quando o brilho da juventude abandonar você, você mudará de ideia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...