Meu Namorado não Demonstra Gostar de Mim.

Oi!
Meu nome é Marta e tenho 32 anos.
Namora há 1 ano, na verdade ele foi meu primeiro namorado.
Bom, eu gosto muito dele, mas sinto que ele não gosta de mim do mesmo jeito. ele não demonstra, quase não gosta de beijar e eu não tenho satisfação sexual, mas mesmo assim eu gosto dele. ele é parceiro, companheiro, bem humorado, paciente mas muito retraído na hora de demonstrar carinho.
Já tentei conversar, instigar mas nada adiantou.
Nesse mês ele quase não me procurou, simplesmente sumiu. eu é que fico caçando-o pelo celular. até para a mãe dele eu ligo.
Já me garantiu que não tem outra, mas que está passando por dificuldades e tal. o fato é que tem outro cara chegando, dando atenção, conversando e só não terminei ainda definitivamente e dei uma chance a esse homem, porque ainda tenho esperanças de retomar o namoro.
Tenho medo de terminar, de me relacionar com outro, me arrepender e ele não me aceitar de volta. estou com medo de arriscar, a verdade é essa.
Medo de me decepcionar.


Enviado por: Marta.
Imagem: kpoisongirls.blogspot.

20 comentários:

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Bem, acho assim, relacionamento é de dois, e neste caso parece apenas de um. Eu fosse ela, arriscaria. Se parar para pensar, está sozinha mesmo.
Vai ser melhor arriscar num novo relacionamento do que manter um sem vida.
bjs e ótima semana!

Anônimo disse...

Antes de tentar qualquer coisa com esse outro cara, vc deve terminar primeiro com seu atual, pois uma coisa é certa se ele começar a desconfiar que vc esta de conversa com outro cara vc vai acabar saindo como a errada da história.

Anônimo disse...

quando acaba não adianta insistir,acredito que ele não a ama mais esfriou,acabou,não adiantar tentar ressuscitar,parte pra outra e deixa o rapaz refazer a vida dele tbm.

Simone MartinS2 disse...

Boa tarde!
Penso que o namoro se acomodou
na rotina e o melhor a fazer, é conversar definitivamente. Fale, exponha o que voce esta sentindo
e diga com todas as palavras que
se não tentarem ficar numa boa de
novo, voce vai terminar tudo!
De um susto, peça um tempo!
E só depois, pense em mudar de rumo, partir para outra. Abraços

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Vim visitar a tua casinha na net e agradeço de coração estar me seguindo, já a estou seguindo beijos Luconi

Cla disse...

Marta que complicada situação, seria melhor conversar com seu atual namorado e ver o que realmente rola entre vocês, se ver que acabou, invista em quem te dá atenção, mas tenha respeito e termine antes de ir atrás de outro.
Boa sorte a você.
Um grande beijo.

Unknown disse...

Marta , não tenha medo de ser feliz. E tenha mais amor proprio, se ele quiser algo ele vai procurar, homens são previsíveis , se eles querem eles procuram, se não querem, somem.

Unknown disse...

Eu axo que a fila anda,quem não quer abre a porta para a concorrência.
Passando para uma visita,e desejo uma linda noite de terça-feira com muita paz.
Bjos.
http://wwwavivarcel.blogspot.com.br

tutankamon disse...

Hehehehehehehe!!!!!!!!
Que nada Marta,
vai fundo,já sois uma seríssima candidata a usar o capacete de vaca,se não,já, o estiver usando!!!
Retribua os córneos e sejais feliz....
abraços fortes

Simone MartinS2 disse...

Boa tarde!
Hoje deixo um Ctrl-C,
mas rico em sinceridade.
Pois, são muitos os amigos
que irei visitar nesse dia
da Amizade!
"Um abraço de Amigo, dado com
sinceridade, dura por uma Eternidade!"
Feliz dia da Amizade!"
Bjinhos meus...com carinho!

Anônimo disse...

Se seu namorado não te faz mais feliz, se ele anda distante e vc sente falta de amor, carinho dentre outras coisas, só te resta uma coisa a fazer, decidir se vc vai arriscar perder essa chance com o outro rapaz de ser feliz ou se vai dispensar esse rapaz pra ficar tentando ser amada pelo namorado distante. se vc não arriscar por medo de errar, fique ciente, vc já está errando. Se não tá feliz, termina com ele, diz que esse tipo de relacionamento pra vc não tá bom e que vc vai seguir com sua vida, pode ser que quando ele sentir que vai te perder ele te dê um pouco mais de atenção

Uma Interessante Vida disse...

Antes de qualquer decisão, ela deve conversar com ele. abraços e tudo de bom!

Anônimo disse...

Oi Rike

Eu pularia para o barco que está passando, pois o que ela está nele está parecendo mais uma canoa furada.

Beijo

Anônimo disse...

''é a solução de quem nao quer perder aquilo que já tem, e fecha a mão pro que há de vir''

Wesley disse...

TEMOS QUE SER FELIZER, ACIMA DE TUDO, VC TA VIVENDO ESSE RELACIONAMENTO SOZINHA, SAI DESSA, POCURE A FELICIDADE, SE AVENTURE COM OUTRA PESSOA, TENHO CERTEZA QUE VC VAI MUDAR O SEU JEITO DE PENSAR SOBRE SEU MARIDO, VC VAI QUERE SE SEPARAR DELE IMEDIATAMENTE...........

Anônimo disse...

Tipow ninguém pode falar,que ele te,ama ainda ou nao ama... Meu,namordotérmino comigo porcausa disso ele falava que eu nao dava muita atenção nao o preucurava nao o beijava nao fazia carinho e talz mais isso nao significava queria o amava Pq eu o amava sim mais era apenas meu geito, mais o importante e c vc esta c sentindo bem com isso c vc senti bem e c o ama nao o deixe mais c vc nao se senti beem o melhor a fazer e deixá-lo

Anônimo disse...

Oi, gente. Eu namoro a quase tres anos. To pensando em terminar com ele. Por que nao to me sentindo feliz ao seu lado. Nos so nos vemos nos fins de semana devido a nao termos tempo durante a semana por que estamos na universidade e tal. Só que ele nao me da muita atenção. Sinto que ele já nao gosta mais de mim. Eu sinto falta dele. Ele diz que me ana, mas quer um espaço pra ele. Tudo bem. Eu entendo isso. Mas ele sempre me deixa pra último plano. O que eu faço?

Eduardo disse...

se liga gata,esse cara n gosta de vc.Saia de cima do muro,parte p outra e vá ser feliz...
bjinhus

Anônimo disse...

Que? Ele estar passando por dificuldades e não fala nada? Você já parou pra pensar que tipo? Para mim, parece egoísmo.Te remete apenas a palavras, e isso lá consola alguém? creio, que ele se não tem outra. Tem algo que não quer dividir. Sendo, já o bastante pra descartá-ló. Tem na area outro? Que bom. Parece que já não vai mais seuperar sozinha, mas não tente fazer desse um ombro amigo e seu ex. Ainda mais se ele foi o primeiro. Foi.

Unknown disse...

Voltei com meu ex-namorado com a ajuda do Dr.Wealthy, o melhor lançador de feitiços on-line, e eu recomendo o Dr.Wealthy a qualquer pessoa que precise de ajuda. Eu quero testemunhar como eu voltei com meu namorado depois que ele terminou comigo, estamos juntos há 4 anos, recentemente eu descobri que meu namorado estava tendo um caso com outra garota, quando eu o confrontei, isso levou a brigas e ele finalmente terminei comigo, tentei tudo o que pude para recuperá-lo, mas sem sucesso até que vi um post em um fórum de relacionamento sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a recuperar seu amor perdido através do feitiço de amor; no começo, duvidava disso. mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, e ele me disse o que fazer e eu o fiz. Então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu namorado realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que me causou. Então, a partir desse dia, nosso relacionamento agora era mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr.Wealthy. Ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na Internet que o Dr.Welly, real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você estiver aqui e precisar do seu Ex de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato: envie um e-mail para: wealthylovespell@gmail.com Você pode escrever o número do WhatsApp OR viber: + 2348105150446, OBRIGADO AO Dr.Wealthy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...