Meu Marido Goza Sozinho.

Tô precisando desabafar, sabe.
É que eu não ando nada feliz com meu casamento.
O nome do meu marido é Arthurzinho. ele tem 36 anos.
Meu nome é Amélia, tenho 30.
Arthurzinho e eu estamos juntos há 5 anos (4 de namoro e 1 de casado). nos conhecenos no trabalho. eu era nova na empresa e fui colocada junto dele por uma semana para apreder melhor o serviço, pois Arthurzinho tinha 7 anos de casa, fora o fato de ser paciente.
Arthurzinho nunca tentou nehuma gracinha comigo. ele era respeitador, atencioso e tímido. talvez por isso tenha me interessado por ele, já que também sou tímida.
Passada a semana, continuamos amigos. eu estava sempre tirando alguma dúvida com ele, almoçávamos juntos, 1 esperava o outro na saída e íamos caminhando juntos até o ponto, onde pegávamos ônibus diferentes. em uma dessas tardes, tomei coragem e convidei Arthurzinho para sair comigo naquele fim de semana. no escurinho do cinema trocamos nosso 1º beijo. começava ali nosso namoro.
Depois de 4 anos juntos, achamos que estava na hora, e resolvemos nos casar.
Só depois de casada é que fui descobrir esse defeito dele, pois me casei virgem. Arthurzinho goza sozinho. às vezes nem chega a penetrar direito e ele já gozou. isso quando não goza na sunga. preliminares não existem, se eu quiser alguma coisa tenho que partir direto, caso contrário ele já até dormindo. tocar nele é 1 perigo, o homem mais parece 1 galo!
Pelo visto nunca sentirei 1 verdadeiro orgasmo.
Minha salvação tem sido 1 consolo bem grande que comprei recentemente.
Consolo vibratório! kkkk


Enviado por: Amélia.
Imagem: vilamulher.terra.

17 comentários:

Nádia Santos disse...

Nossa que problemão, não queria está no teu lugar (rsrsrsrsr) Mas quando existe amor amor pra tudo tem uma solução. Procurem juntos.

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Amélia, acredito que você precisam conversar sobre isso e tentar uma solução juntos.

Anônimo disse...

Solução tem! Tá óbvio que ele tem problema com ejaculação precoce. Se o problema for físico o médico resolve. Se for algo pessoal um terapeuta ajuda e muito! Converse com ele, basta ele aceitar o problema e se ajudar.

Anônimo disse...

complicado isso, mas tem solução sim, uma vez minha namorada colocou um comprimido dentro da minha bebida, fiquei quase 3 horas sem gozar, só depois ela me falou que tinha colocado esse comprimido, chama acorda sinderela, tem em sexy shop

Anônimo disse...

manda ele tomar viagra! Quem vai pedir arrego vai ser voce!

Anônimo disse...

tudo tem solução... Logo apos ele gozar espere uns 10 minutos e começe um oral nele e faz ele gozar novamente, e repete ate ver quanto tempo ele aguenta. Com tempo vai controlar a ansiedade e segurar o gozo.

Sandra Gomes disse...

Nossa que triste isso...mas não é o caso, aliás é o caso urgente dele procurar um médico, já q ele tem ejaculação precoce. Tenta tocar no assunto de uma forma direta e franca.
Seguindo aqui, gostei muito do blog super interessante. Se puder me visitar e seguir ficarei muito feliz.
Beijo.
http://beleza-facil.blogspot.com.br

Luma Rosa disse...

Pode não ser ejaculação precoce. Eles deveriam fazer sexo mais vezes. Depois que ele ejacula a primeira vez devem continuar. A ejaculação nem sempre quer dizer "orgasmo". Alguns homens dizem que é liberação da tensão, não do tesão. Uma coisa nada tem a ver com outra. Ele tem que estar disposto a continuar e pensar um pouco na mulher. Se ela foi sempre tímida, talvez nunca tenha falado das suas necessidades como mulher. Já passou da hora dela demonstrar sua insatisfação ou quem sabe apresentar o Sr. Consolo para ele. Podem brincar juntos... rs.

Cla disse...

Boa noite,

Pois bem se existe amor entre os dois, acho que podem se resolver conversando e sabendo o que está acontecendo, demonstrou bastante sentimento pelo marido e com esse passo vocês tem tudo para ficar 100% no relacionamento.

Espero que dê tudo certo entre vocês.
Um grande beijo.

helena =] disse...

Tudo é questão de conversa, e se ele realmente for precoce, procure um médico...

bruxo disse...

Arruma um gigolo que e bastante macho pra bater em mendigos e jogar agua fria nele, que esta tudo resolvido, o unico problema e que vc vai precisar de bastante grana pra manter um gigolo porque se nao ele pode te bater tambem!!!!ainda mais se ele for inteligente e paga pau de Policia!!! Se vc quiser tenho a filmagem de um cara ideal pra vc, meu cunhado!!!ele esta bem bravo com o mendigo!!!

Uma Interessante Vida disse...

Que situação... bem mas tudo tem solução, tente conversar com ele sobre isso e se for o caso, procurem ajuda de um especialista... abracinhos e lindo domingo.

Anônimo disse...

Faça o seguinte querida leve ele em um medico pode ser um clinico geral, pede para o medico receitar um medicamento para conter ansiedade tipo Cloridrato de fluoxetina é um antidepressivo que tem por efeito colateral retardar a ejaculação, tenho certeza que com dez dias tomando este medicamento a senhora vai sentir muito prazer com seu arturzinho,tinha um amigo meu que passou por isso, e este medicamento foi infálivel.
Beijos.

Wesley disse...

EJACULAÇÃO PRECOCE, ISSO TEM TRATAMENTO, CONVERSE COM ELE E O CONVENÇA A BUSCAR AJUDA, POIS ISSO ESTA ATRAPALHANDO O CASAMENTO DE VCS E SE VC NÃO SENTIR PRAZER COM ELE, VC VAI ACABAR TRAÍNDO ELE SEM QUEREM, POIS O VIBRADOR NÃO VAI SEGURAR A SUA ONDA POR MUITO TEMPO...........

Anônimo disse...

Ejaculação precoce tem solução, não desista desse amor.

Anônimo disse...

isso é ejaculação precoce, manda ele passar no urologista, e receitar o pondera q é cloridrato de paroxetina, esse resolve!

Anônimo disse...

Querida, da proxima vez experimente fazer o contrario, goze antes dele! Me explico: finja ter atingido o orgasmo antes dele, e vire pro outro lado. Muito provavelmente, ele vai querer te procurar para atingir o proprio orgasmo. Daí vc se oferece para ajuda- lo nisso, mas da sua maneira. Pegue no pau dele e comece a punheta- lo. Mas pare antes de ele gozar. Repita a operacao, e vá deixando ele louquinho... E vá aprendendo a controlar a ejaculacao dele! Em pouco tempo vc vai ver que ele vai comecar a curtir fazer sexo COM você! Daí vc vai poder gozar de verdade COM ele tb. E vcs vão passar a gozar JUNTOS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...