Tenho Sentimentos pelo Namorado da Minha Filha.

Pela maturidade que tem, o namorado da minha filha nem aparenta ter 25 anos.
Ele é inteligente, decidido, estudioso, responsável e trabalhador. e muito, mas muito bonito!
Minha filha é 5 anos mais nova, e é totalmente o oposto do namorado. na verdade me preocupo mais com a possibilidade dela estragar a vida dele do que outra coisa. minha filha é muito imatura e não percebe o tesouro que tem.
Meu nome é Tânia e tenho 46 anos.
O namorado da minha filha e eu nos damos muito bem. temos gostos parecidos, as mesmas idéias e passamos horas conversando. gostamos da companhia 1 do outro. ele é divertido e conversar com ele me põe para cima, mesmo quando não estou muito bem. a presença dele me faz bem.
Quando ele vem passar o domingo aqui em casa (não é sempre porque ele trabalha), meu coração se enche de festa. faço almoço especial, faço o bolo que ele adora, dou uma caprichada na casa e no visual. fico como uma adolescente eufórica esperando o 1º namoradinho. a última vez que me senti assim foi com meu finado marido, e já faz 11 anos.
Acho que o namorado da minha filha já percebeu que tenho sentimentos por ele. ele fica me olhando, quando estamos à sós conversando ele segura na minha mão e me olha de 1 jeito, não sei, estou confusa com esta situação. sei que é proíbido, mas não consigo parar de pensar nele! já tentei, fico me policiando para não demonstrar meus sentimentos, mas não consigo!
Morro de medo de minha filha descobrir ou eu não resistir e acabar fazendo uma besteira. morro de medo de magoar minha filha, é a última coisa que quero no mundo, mas este sentimento está tomando totalmente conta do meu coração.
Não sei mais o que fazer!


Enviado por: Indecisa Tânia.
Imagem: poetajuninho.blogspot.

Especial dos Namorados 2012.

30 comentários:

Anônimo disse...

Faça, com muito cuidado, o que você achar melhor...
Essa é uma questão muito difícil...
Ou traímos o outro ou traímos nosso coração...
Abs e Boa Sorte...
jonsumvasqy@yahoo.com.br

Cla disse...

Ahh isso acontece, mas tem que pensar primeiro em sua filha, sentimentos nós não escolhemos, nos apaixonamos por meros detalhes e quando vemos já estamos loucos de amor. Se cuide e tome cuidado, espero que seja feliz e faça sua filha feliz, um grande beijo.

Anônimo disse...

Minha cara missivista...
Seria assim o início se fosse um terapeuta disposto a desvendar a alma humana e os seus desejos, mas sou apenas um leitor apaixonado, e portanto não tenho conselhos para serem dados, apenas uma coisa a relatar, um belo texto e um exemplo de que a arte imita a vida ou seria o contrário ?
Abraços

Anônimo disse...

arranje alguem da sua idade,é muita falta de criatividade 7 bilhões de pessoas no mundo e vc kerendo o namorado da sua filha? ahhhh vaa.

Anônimo disse...

isso vai dar em merda!!!sua filha é pra sempre homem é hoje n é amanhã.e uma cumplicidade que seria estragada pra sempre pense nisso.

Anônimo disse...

Deixa o meu filho em páis !

Anônimo disse...

mulher o melhor que voce tem a fazer é esquecer o namorado da sua filha deixar ela viver com ele em paz...conheça outro cara..vai ser melhor pra todos..vai ser impossivel voce não magoar sua filha.

Anônimo disse...

Conselho de que está passando o diabo por ter feito algo por impulso...NÃO FAÇA NADA COM O NAMORADO DA SUA FILHA, QDO ELES ESTIVEREM EM CASA SAIA, FIQUE FORA O TEMPO QUE FOR NECESSÁRIO, MAS PELO AMOR DE DEUS, NÃO TRAIA A CONFIANÇA E A RELAÇÃO DE MÃE E FILHA, NADA NO MUNDO PODERÁ APAGAR A DOR QUE VOCÊ IRÁ SENTIR DEPOIS... POR DEUS NÃO FAÇA ISSO, PORQUE A DOR DO ARREPENDIMENTO É GRANDE DEMAIS...

Profº Renatão disse...

eu sou um cara sempre do contra mesmo (porém lógico). Percebi que uma coisa muitos não levaram em conta:

Antes de Tânia ser mãe ela é mulher, humana, enfim... tem sentimentos, desejos, carências. É uma situação delicada? Extremamente, no entanto a vida nos leva a caminhos que muitas vezes não compreendemos.

Então lhe digo uma coisa Tânia, antes de abandonar um possível futuro, questione o que ele tem a lhe oferecer, as vezes podemos nos surpreender.

Mas... (como sempre)

Pense o que lhe levou a esse sentimento. Você está assim por causa da pessoa namorada da sua filha, ou foi levada mediante as circunstâncias (sozinha, carente...) e pelo fato de ele estar ai dando sopa, você associou esse sentimento?

Caso se identifique com o rapaz diretamente, volte ao paragrafo 2 e seja feliz. Caso você esteja assim por conta das circunstâncias lhe recomendo que não dê seguimento a essa história.

Toda escolha tem seus riscos e benefícios, cabe a você decidir qual vale a pena.

OBS: Nos mantenha atualizados da situação fico intrigado com esse tipo de história. rs*

Anônimo disse...

cuidado procure não machucar sua filha procure tira essa paixão da cabeça, se relacione com outros homens mas nunca com seu futuro genro, existe muitos sentimentos em questão não estrague sua vida afetiva com sua filha,vc deve estar muito carente procure um homem que supre suas necessidades afeivas,nunca com seu genro, reflita

Arthur disse...

Divide o namorado com a filha as escondidas...ele e vc vão adorar.....não façam nada enquanto sua filha estiver em casa...simples....boa foda pra vcs....

Anônimo disse...

Coloque-se no seu devido lugar de balzaquiana e vá fazer tricô ou passear com o cachorro! Lembre-se: sua época já passou!

Anônimo disse...

nem sei oque falar de uma pessoa que pensa em trair a PRÓPRIA filha. te chamar de lixo ainda é pouco

Anônimo disse...

Haaaa pelo amor né??? Namorado da sua filha????vai achar alguem da sua idade mi!Aonde ja se viu mãe querendo roubar namorado da filha.E eu queria q uma dessas pessoas que estão dando força pra essa pouca vergonha se colocarem no lugar da filha dela que não pode confiar nem na propria mãe.Que mundo é esse!!!???

Anônimo disse...

Família em primeiro lugar

Anônimo disse...

que mãe mais safada, Deus me livre de uma mãe dessas

Anônimo disse...

Depois a imatura é a sua filha??? Se liga sua ridícula, procure um psicólogo e vá se tratar!

Anônimo disse...

Minha senhora.

De todo esse blablabla sentimental eu consegui extrair duas coisas:

1 - "na verdade me preocupo mais com a possibilidade dela estragar a vida dele do que outra coisa" - A senhora é uma mãe que realmente não põe muita fé no futuro da sua filha.

2 - "Acho que o namorado da minha filha já percebeu que tenho sentimentos por ele. ele fica me olhando, quando estamos à sós conversando ele segura na minha mão e me olha de 1 jeito(...)" - cachorro comedor de ovelha, só matando.

Anônimo disse...

tenta fazer um menage, ué? Vai que topam... rs

Anônimo disse...

Molecão apto a dar uma bimba, vc pode arrumar em qualquer hora e em qualquer lugar, agora, o amor da sua filha, sei não.

Anônimo disse...

vai furar o olho da sua filha??
e se de repente o "sentimento" dela te matar for mais forte depois??
a vai caçar alguem da sua corja sua puma.

Coqueluxos disse...

Acho que vc deve pensar na felicidade da tua filha, e se afastar desse rapaz... Já seguindo por aqui!!! Bjokas

Anônimo disse...

POW VMS FALAR A VERDADE,se ele tivesse interessado na SENHORA ele nao ia fikr lhe olhando de um jeito difernte,simplesmente ele ia chegar e falar e deixar de namorar sua filha.MAS CMO ISSO ELE NAO FEZ,entao se ligue pow pare de colocar coisas em sua kbça se ele ainda ta cm ela,CONCERTEZA ELE DEVE GOSTAR DELA.E EM 1 PRIMEIRO LUGAR MOSTRE Q VC SE DAR O RESPEITO...CM TANTO HOMEM NO MERCADO VC FOII SE INTERESSAR LOGO PELO NAMORADO DE SUA FILHA..POR FAVOR!ne querida se toca e se fosse ela no seu lugar,querendo o seu namor.em?!

Anônimo disse...

Ri muitoooooooooooooooooooooooo!

Anônimo disse...

Tesão não se guarda para o futuro, dá uma trepada com ele, sem que a garota saiba. Depois de um tempo vai ficar na mesmice e vc esquece o cara.Aprenda uma coisa, nessa vida nunca deve-se arrepender do que vc fez e sim do que vc não fez.

Anônimo disse...

o NOME DISSO É FALTA DE RESPEITO E AMOR POR SUA FILHA E SE VC FICAR COM ELE E ELA DESCOBRIR AÍ MESMO QUE NUNCA MAIS ELA SERÁ A MESMA COM VC ESQUECE ELE E SEJA CAPAZ DE ARRUMAR UM PRA VC AO INVÉS DE COMPETIR COM SUA FILHA

Anônimo disse...


Minha filha dê logo o rabo a esse homem. Pq ate eu que sou homem me apaixonei. Kkkkk. Vc e sua filha tao precisanfo de rola. Kkkkl

Bruna disse...

Isso é ridículo. Amor de mãe não pode superar nenhum outro. Eu passei por isso, mais ele não respondeu. passei por isso porque minha mãe mudou da água pro vinho comigo, tínhamos uma relação muito bonita, e do nada isso mudou. Depois descobri que não passava de uma rivalidade que tinha se criado dentro dela. Um sentimento que deve ser proibido pra uma mãe sentir de filho ou filha. Ameaças de morte, fui menosprezada, devido a isso quase entro em depressão. Eu nunca deixei de amá-la. Me dá sim uma saudade enorme que nosso elo era saudável. NÃO FAÇA ISSO. Ela saiu de dentro de você, ela não é um lixo, ou uma ''piriguete'' que você quer disputar alguém. Você deve protege-la. Isso não é atitude materna. Ore á Deus e lute pra que esse sentimento medíocre que quer acabar com o relacionamento de mãe e filha acabe! Desde já, meus votos de discernimento á você.

Kyman Murami disse...

Cara senhora que esta com esse sentimento indefinido... Você já parou pra pensar que na verdade todo esse carinho que este rapaz demonstra pode ser pura gentileza e cordialidade? Pessoas carentes, do tipo viúvas ou gente que esta há um bom tempo sem viver algumas emoções hétero-afetivas, tendem a viver esse tipo de confusão.

Mas quero ser mais franco: TOMA VERGONHA NESSA SUA BUCETA!

COMPRA UM VIBRADOR, DÁ PRO CARTEIRO, LIGA PRA ALGUM GAROTO DE PROGRAMA, VIRA LÉSBICA, COMPRA UM CAVALO VICIADO EM ZOOFILIA, FAÇA QUALQUER PORRA...

Mas deixa sua filha viver a vida dela e aprender com a vida...

Melhor do que depois você ficar se lamentando por perder a amizade de sua filha.

Sem falar que sinceramente. Se ele ficar com você, ele é que não presta pra sua filha e tomara que ele coma seu cú com areia e pimenta!


FODA-SE!!!

Anônimo disse...

Age como bicho no cio, não respeita nem a filha.. velha sem vergonha. Espero que ela descubra e nunca mais olhe na sua cara.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...