Perdi o Melhor Namorado Que já Tive.

Felício e eu começamos a namorar lá pelos meus 15 anos. ele foi meu 1º namorado sério, aquele de ter permissão dos pais e passar o dia comigo em casa, antes disso só tive alguns namoricos, rsrsrs.
Me chamo Divina.
Eu realmente gostava do Felício. ele sempre foi muito legal comigo, fazia minhas vontades sem discussão. quando o nosso namoro deu uma esquentada, com amassos e carícias mais ousadas, ele foi respeitador e não passávamos disso. ficamos assim até os 18 anos, quando ele foi estudar na Austrália por 6 meses.
Nunca tínhamos passado tanto tempo longe 1 do outro assim, o máximo tinha sido 1 fim de semana. prometemos esperar 1 pelo outro, 6 meses era pouco tempo e passaria voando. durante todo esse tempo nos falávamos direto pela internet, mesmo com a diferença de horário. depois de 3 semanas deu uma esfriada e passamos a nos falar só nos fins de semana.
Conheci outro cara, mas não falei nada com Felício, não queria magoá-lo, além do mais, era só 1 ficante, nada sério. pelo menos era isso que eu achava, mas não era bem assim, o caso entre eu e o ficante foi ficando cada vez mais quente, e de repente, engravidei. não contei para ninguém no começo, ainda estava dando para esconder a barriga e meu plano e último recurso era que Felício me perdoasse e criasse a criança como seu filho. alguns dias depois dele voltar, aproveitando que estávamos sozinhos em casa, tomei coragem e contei tudo. Felício me agrediu com socos e me xingou de piranha para baixo. ainda tentei seu perdão outras vezes mas ele não quis saber de mim. uma vez tentei falar com ele na rua e ele cuspiu na minha cara.
Hoje crio meu filho sozinha com meus pais, já que o ficante só deposita o dinnheiro e nem aparece por aqui.
Ainda tenho esperanças de que 1 dia Felício me perdoe. ele é o amor da minha vida!


Enviado por: Divina.
Imagem: cantinhodasamigasbffs.blogspot.

Especial dos Namorados 2012.

17 comentários:

Anônimo disse...

hahahaah eu tb cuspiria na cara da vadia! o cara comeu outras na australia mas não fez filho.

Anônimo disse...

Bitch !!!

Cla disse...

Que coisa complicada, mas a vida é assim feita de erros e acertos, o problema é que muitas vezes não podemos voltar atrás, ficamos esperando a pessoa, um conselho siga a vida, a felicidade baterá em sua porta novamente, só que dessa vez não a deixe escapar. Grande beijo.

Guria Faceira disse...

ola guri Rike

bem para o traidor é muito

facil pedir perdão mas para o traido

é sempre muito dificil

bem ela pagou pelo seu erro

e espero que tenha aprendido

bjim meu rico

Uma Interessante Vida disse...

Que história triste e complicada... mas todos erram e se ele não perdoou, é porquê o amor verdadeiro ainda vai aparecer e quando aparecer será a chance de viver feliz para sempre. abraços e tudo de bom!

Anônimo disse...

tensooooooooo,axo que esta situação não da em nada,vc perdeu ele pra sempre,isso é umas dakelas coisas que n se eskece jamais.vc se fufu.

Lucimara Barbosa disse...

Olá Guri,
Eu creio que nada nessa vida é poracaso, esta criança é um presente de deus e seu ex namorado é muito violento, se ele amou vc de verdade ele voltará, mas é preciso este tempo para ele, para que reflita melhor ambas atitudes, e serem felizes, a oração vai ajudar muito, então não desista!, bjs

salvador disse...

Filha na boa se vc o amava nao o trairia.. me desculpe mas voce mereceu o castigo.

Anônimo disse...

agora ja era,senta e chora.

Wesley disse...

ELE NUNCA VAI TE PERDOAR, POIS VC DISSE QUE IRIA ESPERAR POR ELE E ELE ACREDITOU. ESSE MENINO É FRUTO DE UMA TRAIÇÃO E TODA VEZ QUE ELE OLHAR PRA ESSA CRIANÇA, ELE VAI LEMBRAR DA SUA TRAIÇÃO "IMPERDOÁVEL".

JA ERA, PARTE PRA OUTRA E TENTE ACHAR OUTRO "TROUXA" PRA TE AJUDAR A CRIAR SEU FILHO (NEM O PROPRIO PAI QUIS CUIDAR).............

Anônimo disse...

Tenho 1 amiga que dizia amar muito o namorado mas o traía com o ex.. nem preciso dizer que engravidou do ex e não quer saber dele e nem da pensão... perdeu o amor da vida dela. Eu digo que foi bem feito.. pois eu já havia alertado sobre isso... não foi por falta de aviso.

tarzan disse...

Bem feito, pelo menos vc tem uma rendazinha mensal que vem do cara que te fez um filho. O seu ex em breve vai encontrar uma pessoa especial que mereça o amor que ele tem pra dar e vc vai ficar na rua da amargura por ter sido tão galinha, cada um tem o que merece, vc planta, vc colhe, simples assim

Anônimo disse...

Se matou de que forma?
"adoro" os seres humanos.

Ass: Aquele que não existe.

Anônimo disse...

gostei na hora que ele cuspiu na sua cara. é sempre assim, apesar de sermos fieis as mulheres põem tudo a perder e esperam perdão. pega sua vaca.

Anônimo disse...

mulher quando engravida de vagabundo fica marcada para sempre e nunca vai ser feliz.

Anônimo disse...

Ficaram só 3 semanas longe e a pekeka já ficou neste estado? Como você foi ficar grávida? Ah, mas tente pensar pelo lado positivo: pelo menos o pai do seu filho te ajuda com dinheiro, né?!

Anônimo disse...

Incrível mesmo, como as mulheres não têm palavra nem respeito com os sentimentos do home que se compromete com elas. Nunca que apoio a traição de um homem também, mas se tem uma coisa que um homem decente faz é honrar seu compromisso. Ele respeita sua companheira, mostra fidelidade, e mesmo assim a mulher tem que cagar no relacionamento. Preferem trocar algo duradouro por uma aventura, porque não sabem esperar.
Já começou errado por ficar com o outro cara, mas teve que caprichar mais ainda e engravidar.
Mulheres, entendam: traição não é um erro, é uma escolha. Não inventem desculpas por não saberem serem firmes.
Agora conviva com sua escolha do passado. Se surgir um homem que se interesse por sua pessoa, lembre-se bem do que cometeu no passado e não faça-o de trouxa, pois ele já estará sendo o suficiente pra te aceitar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...