Meu Namorado se Matou após Minha Traição.

Fred foi meu 1° e único namorado. estávamos juntos desde os 14 anos.
Começamos a namorar escondidos. sempre fizemos tudo juntos, sempre estivemos juntos. estudávamos na mesma escola, nas mesmas séries e nas mesmas salas.
Fazíamos tudo pelo outro, sabíamos tudo 1 do outro.
Nunca houve problemas entre nós, sempre nos demos bem. tínhamos planos de nos casar e constituir uma grande família logo após nos formarmos, mas a faculdade nos distanciou.
Fred queria Administração e eu Jornalismo. ele foi para uma faculdade pública e eu tive que encarar uma particular. por conta disso passamos a nos ver pouco, somente nos fins de semana. no 3° período comecei em 1 emprego para ajudar a pagar a faculdade, e assim passamos a nos ver somente aos domingos, e à tarde, porque dormia a manhã toda de tanto cansaço.
Nunca tinha reparado em outros homens, nunca tinha parado para conversar com outros homens. porém lá, sob influência de outras amigas e com outros homens por perto, acabou de acontecer de eu me relacionar com o Guilherme. aconteceu mais por insistência dele e das amigas que ficavam me azucrinando. mesmo comigo evitando, fugindo não teve jeito, acabei vencida pelo cansaço.
Tudo bem que me senti atraída por Guilherme, mas a culpa não foi só minha, e também foi só aquela noite.
Se arrependimento matasse já estaria morta, pois não conseguia mais olhar na cara do Fred. inventava doenças ou alegava cansaço para não encontrá-lo. eu ainda o amava, e muito, mas não conseguia mais olhar nos olhos dele. estava me sentindo suja, não conseguia mais abraçá-lo. quando ele me perguntava o que estava acontecendo, eu começava a chorar. estava tendo pesadelos.
Não conseguindo mais conviver com aquela situação, decidi que era hora de contar toda a verdade e tentar conseguir o seu perdão. nunca tinha visto alguém ficar do jeito que Fred ficou: totalmente chocado, com os olhos arregalados e fixos em mim e cheios d'água, sem dizer uma palavra sequer. tremendo, implorei o seu perdão, disse que tinha sido só uma única vez e que não significou nada para mim. não adiantou. ele me olhava ainda mudo e com uma enorme cara de decepção. de repente se levantou e saiu correndo como louco, quase foi atropelado. não atendia meus telefonemas e não conseguia encontrá-lo em casa ou na faculdade. foram dias assim, até que no trabalho recebi o telefonema informando que Fred havia se matado.
Explicou o motivo em uma carta, dizendo que tudo tinha acabado e que a vida não tinha mais sentido. os pais dele me culparam e passaram a me chamar de assassina. aliás, todo mundo passou a me olhar como se eu fosse uma piranha ou uma assassina. não tive outra opção senão deixar a faculdade, o emprego e me mudar de lá.
Nunca mais vou sair com alguém.
Nunca mais!

Enviado por: A Culpada.
Imagem: google.

Especial dos Namorados 2012.

88 comentários:

Anônimo disse...

Imagina se todo cara for se matar por causa de traição de mulher hoje em dia , só vai sobrar mulher no mundo ^^.

Raquel disse...

Nossa, que tenso isso!
O que vc fez não foi de se ogulhar ou fingir que não aconteceu, mas não se culpe por uma enorme fraqueza que não é sua... Motivo nenhum justifica um suicídio, tem gente que passa por coisas muito piores (como vc deve passar agora) e nem por isso desiste. A vida é feita dessas coisas que é pra gente ficar mais forte, quem pula fora é pq n sabe a força que tem, n devemos nos culpar por isso, nunca!
Força ai,nem q mude de país, procure viver em paz com vc mesma, se perdoe e recomece, pq vc sim está viva e tentou se redimir!

Anônimo disse...

nusss,que coisa,errar é humano,não somos perfeitos,vc fraquejou mas se arrependeu,infelizmente foi demais pra ele.n se culpe.deus te de forças,pois a vida segue.

Cla disse...

Achei muito triste, mas as atitudes das pessoas não justificam o ato. Muitas pessoas são traídas todos os dias e os outros ainda acham bonito, perdoam por causa de dinheiro e não se importam com o parceiro, o desabafo é muito chocante, mas nada como um dia após o outro para se recuperar do que lhe aconteceu, um grande beijo e se cuide.

Anônimo disse...

Como prova de Amor e Arrependimento....devias seguir os passos dele.....e te juntares com ele no Além......

Lionel Messi disse...

se vc viver bem, o resto da vida, com outr pessoa seria uma insencibilidade sua e cmo se estivesse o traindo novamente! eu sinceramente ñ sei se conseguiria viver BEM ao lado de uma mulher q é a principal culpada pela morte do namorado. axo q isso vc tem q esconder dos outrs homens e viver cm isso por toda a vida. vc poderia ter procurado ajuda pr ele, ja q o mxm ñ estava em condiçoes de se tratar sozinho. adote um filho e coloque o nome dele o nome de seu namorado, cuide bem dele e seja feliz!!

Anônimo disse...

Me desculpe, mas esse papinho seu de que "foi vencida pelo cansaço de amigas e do carinha" não justifica, você ficou com ele por que quis. saiba que dizer para seu namorado que o outro não significava nada e que vc se arrependeu não apagaria a imagem do que você fez. Ele ter se matado não foi culpa sua..mas que isso desencadeou a atitude dele, com certeza!!

Anônimo disse...

catrepa

Anônimo disse...

Vc foi egoista de contar. Dei una beijos num rapaz e meu namorado nunca descobriu. Casamos e estamos felizes. Nao me arrependo do que fiz, pois o que passou, passou. E vc que tava se remoendo de remorso, tinha que viver com isso pelo resto da sua vida. Se eu for traida, nao quero saber. Contar que traiu somente para livrar a consciencia é egoismo, se traiu, engula a culpa!!

Uma Interessante Vida disse...

Não se culpe por isso, você seguiu seu coração, todos erram, ele é que foi radical... que pena! abraços e tudo de bom!

Anônimo disse...

fake?

Anônimo disse...

A banalidade da traição hoje em dia é evidente, veja só as mina dizendo que não é nada demais, Chifre no cú dessas raparigas tbm então, por isso que elas merecem.

Anônimo disse...

imagine a dor que ele sentiu.. realmente, você é uma piranha assassina!

Anônimo disse...

O cara realmente gostava de vc, compartilhava a vida dele contigo. Vc era luz na vida dele e ele depositava total confiança em vc. Não é incrível conhecer alguém e poder confiar nela meio a tantas mentiras e pessoas hipócritas? Por causa de tuas amigas vc destruiu tudo isso e depois tem coragem de ficar chorando aí. Mesmo q ele não se matasse, vc continuaria sendo responsável por destruir a vida dele. Mal tinha tempo pro namorado, mas tempo pra trair tinha...q interessante né?

Incrível as outras mulheres te apoiando...outras q traem e acham isso nada d+. Espero q vc se corroa por dentro!

Anônimo disse...

Poxa... O que vc fez foi muito feio...E não adianta colocar a culpa nas amigas. Seja responsável pelos seus atos... Assim como ele é o único responsável pela atitude que tomou. Não vc... Portanto, embora vc tenha causado dor a ele, não é a responsável por sua morte. Esse moço infelizmente não conseguiu lutar. Se acredita em Deus, deseje que ele possa prosseguir em paz... E quanto a vc, aprenda a conviver com isso com facilidade, para que não te faça mal. Tente ser feliz ok? A vida é boa... E coisas ruins acontecem para que possamos aprender.

Anônimo disse...

A culpa foi sua sim, sempre é.
As mulheres fazem essas coisas e depois dizem que se sentiram pressionadas.
TNC
Quem devia morrer é você.

Anônimo disse...

Na boa, quer concertar isso? se mata por que voce foi a unica culpada disso tudo.
Para algumas mulheres nao basta ter alguem dedicado exclusivamente para ela, que a ame de verdade e que nao queira outras garotas, se voce foi influenciada por suas amigas ou pelo seu "amante" é apenas por que voce ja tinha algum interesse...
Parabens, voce acabou com a vida de um cara que realmente gostava de voce...

Anônimo disse...

papo furado isso.. nao sei com vcs acreditam em qualquer historinha besta da net.. eu vou te contar eim.. cada um

Sergio Alexandre disse...

vencida pelo cansaço kkkkkkkkkk

Na boa vadia, sua bundinha estava coçando pra dar pra outro cara. Puta.

Anônimo disse...

ninguém explicou para ele que mulheres tem propensão de serem vagabundas?e normal isso!!

Anônimo disse...

terás que se matar também, suas almas se pertenciam, vc o desonrou, como forma de punição e em respeito ao seu ato, terás que por fim a sua vida também!

Anônimo disse...

Cada um colhe aquilo que planta, minha cara amiga.

Anônimo disse...

Naum axo q tenha sido a traição em si q fez com q o seu namorado tenha se matado...Eh preciso ver q uma das únicas pessoas q ele mais confiava no mundo o traiu...traição acontece por falta de caráter mesmo hahaha e tem q ser muito fdp pra culpar as amigas por isso :0

nelson disse...

olha você fez a sua parte e aliás muito bem,que foi reconhecer que errou e pedir perdão,coisa que poucos são capazes de fazer,agora ele se matou porque foi mal e não conseguiu dar e receber perdão,não pare sua vida por isso,somente faça como uma pessoa disse ......vá e não peques mais.e se de novo pecar,continue sendo assim pedindo perdão.

Anônimo disse...

Voce é uma vagaba e a verdade é que nunca mais vai achar alguém como ele .Terá pesadelos pro resto de sua vida sua idiota.Mesmo proque se essa
histórinha for verdade ,voce nem o amava.Porque quem ama não trai.

Anônimo disse...

Vc Causou isso entao a culpa é sua
só pq suas amigas e esse guilherme incetivou vc foi fica com ela ???
vc nasceu sendo obrigada a fazer algo pq suas amigas falaram ?
se esse Fred fosse mesmo o seu grande amor como diz vc nao devia ter feito oq fez
vc foi pela cabeça dos outros
Segunda chance só no Video-game.

Anônimo disse...

Nada se perde tudo se transforma, como diz a física, ninguém aqui é apto a te julgar, continuar caminhando é o melhor reméio para você, errar faz parte do aprendizado da vida.
Quanto mais você viver mais irá aprender sobre como lidar com isso, abandone o desespero e seja fria, treine seu corpo e alma para isso.

Boa sorte.

PS: Ja passei por coisa parecida, ela me deu um baita pé, hj sou muito mais feliz do ja fui no passado. Lembre-se se você nao atirou, não matou, não tem culpa por falta de estabilidade emocional de outra pessoa.

Seja feliz onde estiver. =)

Anônimo disse...

A Culpa è toda sua, deixe de ser hipocrita!

Quem deveria ter se matado era você!

Namoro a 4 anos desde nossos 18 anos, somos felizes, claro que o interesse por outras pessoas já aconteceram, mais nunca chegaram ao físico, um cara esforçado se matou por causa de um lixo!

Essa bala tinha q ter sido sua.

Anônimo disse...

viu oq vc fez, sua VADIA !

Anônimo disse...

fake,

Anônimo disse...

Quanto tempo vc,levou para inventar isso.

Anônimo disse...

"mas a culpa não foi só minha"
famosa desculpa da vagabunda

Anônimo disse...

tipo putinha

Anônimo disse...

SE É FAKE OU NÃO FIKA AI UMA FORMA DE AVISO, ESTAMOS PERDENDO NOSSOS VALORES. . .
A DECEPÇÃO É TAMANHA QUE TUDO TEM SE TORNADO BANAL. . .

Anônimo disse...

Vagabunda assassina, quem merece a morte é você.

Anônimo disse...

isso q da se puta e fica indo na conversa de outras amigas mais putas. a culpa é toda da sua

Anônimo disse...

como voce depois de tanto tempo de namoro trai o seu namorado q vc diz que "ama", mas por insistencia das suas amigas vc abre as pernas pra outro. vc não o amava e é uma vadia

Anônimo disse...

que sirva de lição para outras VADIAS que abrem as pernas e colocam a culpa nas amigas, cada um faz oq que, se ela deu o rabo pro outro kra foi porque ELA quis, a culpa não foi mais de ninguem

Anônimo disse...

ISSO QUE DA SE UMA VADIA, E AINDA COLOCA A CULPA NAS AMIGAS

Anônimo disse...

Muitas mulheres que trai seu companheiro não pensa no fato se por um acaso ele descobrir, (os riscos) como vai ser o comportamento, a reação. Eu tenho certeza que se parace por um momento para pensar iria desistir e não ia trair. Influencias de amigas são inevitaveis muitas "amigas" querem não querem que você seja feliz, e faz de tudo para o seu proprio mal,Para depois ir te criticar.
Mulheres Não traia seus namorados , maridos .. respeitem um ao outro da mesma Maneira o homem.

PUNISH disse...

Creio que nao só voce, como qualquer pessoa que traí, nao tem respeito...nem moral.Pode ter certeza que a culpa foi sua sim, e pode ter certeza tambem que "FUI VENCIDA PELO CANSAÇO POR ISSO FIQUEI COM ELE" isso nao é argumento, voce ficou por que quis, quando 1 nao quer 2 nao fodem...entao, vai carregar essa culpa pelo resto da vida...com toda a certeza.

Anônimo disse...

Infelizmente Fred matou a pessoa errada.

Anônimo disse...

Já começa pelo nome do blog...

Kumidas e abandonadas kkkkkkkk rachei hein

Anônimo disse...

credo , que história mais ridícula. aposto q é uma gorda qualquer que foi traída e na verdade quis fazer isso tudo ai mais não teve coragem. ah ¬¬ me poupe.

Camila Paier disse...

nossa . um site inteiro só de mulheres recalcadas. O______O

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFF!!!
É UMA DROGA ESSE SENTIMENTO DE AMOR, ESSA PORRA SÓ FODE COM A GENTE, ESSAS VACAS NAO CONSEGUEM SER DE UM CARA SÓ.

Anônimo disse...

Ludi disse...

Nossa, que tenso isso!
O que vc fez não foi de se ogulhar ou fingir que não aconteceu, mas não se culpe por uma enorme fraqueza que não é sua...


Pois eh, nao se culpe, culpe a min, fui eu que trai '-'

Anônimo disse...

PUTA!

Anônimo disse...

RAPARIGAAA

Anônimo disse...

Ai depois o despertador tocou e vc acordou kkkkkk histórinha fake aff

Anônimo disse...

provavelmente todos os que tão acusando de assassina não homens.

homens podem trair e se a mulher se matar eles ainda dão risada da sua cara e ficam com a amante.

mas se é o inverso, pedem pra mulher se matar junto.. afffff

Victor disse...

Você cometeu um erro, mas isso não é motivo para ele se matar, ele devia já ser perturbado.

O máximo que você pode fazer agora é ser feliz, pois se ele realmente gostava de você, gostaria que você fosse feliz!

E outra, mande a família dele ir se fuder, pois se ele realmente tivesse uma criação descente não teria se matado, pois uma pessoa forte não foge dos problemas.

Relaxa, o mundo é para os fortes!

Anônimo disse...

Nunca mais vai sair com alguém???
Não diga isso!
O que aconteceu foi uma triste fatalidade e por pior que seja a escolha foi dele, não sua.
Você errou, se arrependeu e confessou. Ele não soube absorver, só isso...
Você não é culpada de nada e as pessoas que te julgam e culpam por isso deviam olhar pras suas vidas primeiros antes de te julgar.
Quando apontamos um dedo para alguém devemos lembrar que tem outros quatro apontados pra nós...
Não fique assim.
A dor vai existir por um tempo.
Mas uma hora passa...
Passa sim...
Não desista de você e nem se apegue á opinião dos outros.
Seja FELIZ!!!

Anônimo disse...

Agora que és livre Fode e muito e com muitos sua vagabunda!

Anônimo disse...

Nossa como tem gente infeliz nestes comentários! Quem são voces para julgar a menina que cometeu um erro? Puta? Assassina? Não!!! Apenas um ser humano que cometeu um erro e se arrependeu. Você não tem culpa dele ter se suicidado. A fraqueza dele foi mais forte do que o amor que sentia por você. Não foi capaz de te perdoa e escolheu a covardia do suicídio! Você vai ser feliz um dia, acredite!
E para os idiotas de plantao que acham-se "deus" para julgar, fiquem com a frase de Carl Jung "ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana"

Anônimo disse...

Você realmente é uma piranha e assassina, viu.
Coitado do rapaz, confiava em você.

Anônimo disse...

Bem feito mereceu. Tem que perder a vida e ser obrigado a se mudar quando trai o cara que te tratou bem a vida inteira.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Se matou de que forma exatamente?
"adoro" os seres humanos.

Ass: Aquele que não existe.

Anônimo disse...

Isso vale para homens e mulheres, precisamos de respeito um com o outro e com a relação dos outros também. o ser humano é um dos poucos no reino animal que possui o sentimento de fidelidade.

Anônimo disse...

Faz a merda e depois fica arrependida. Se fosse comigo apenas ia dar tchau para você. Eu me amo mais do que tudo e pessoas como você são dignas de pena.

Anônimo disse...

não adianta fugir da culpa, tem que assumir isso, você foi errada, mas isso que aconteceu foi uma fatalidade, pense se vc tivesse gostado do outro rapaz seria seu direito de terminar o namoro para ficar com ele, e ai? Seu namorado teria se matado da mesma forma, não foi vc que o matou, foi decisão DELE, ele foi egoísta, e usou isso para te punir, vou ser sincero, hoje em dia TODO MUNDO TRAI, é um risco em todos os relacionamentos, tenha certeza que vc tb vai ser... Siga sua vida, reconstrua sua história e deixe isso para traz, enterrado,peça perdão a Deus, e a família dele (sabendo que eles não vão te perdoar), vc foi culpada de traição e não de assassinato! Tente novos relacionamentos, mas sem pressa, aos poucos, Deus vai colocando as coisas no seu devido lugar. Deus te abençoe e fique em paz.

Anônimo disse...

Acho que você errou dando para o estranho. Ele deveria dar-te o troco, mas foi fraco e se matou. De qualquer forma você sempre será vista como assassina e eu desejo que você se mate também e vá para o inferno...kkkkkk

Anônimo disse...

Vaca! e ainda culpa as amigas!

Anônimo disse...

VAGABUNDA DESCLASSIFICADA...
VADIA...
É UMA PIRANHA, QUERIA DAR PRA OUTRO A QUALQUER CUSTO, FUDEU COM A VIDA DE UM CARA TRABALHADOR E ESTUDIOSO E AGORA VEM QUERER POSAR DE VÍTIMA...
ESPERO QUE VOCÊ SE RELACIONE COM UM AIDÉTICO E MORRA!

Max Demian disse...

Assassina! O sangue dele está em suas mãos!

Wana disse...

Vagabunda vc foi/é, mas não teve nada com a morte do maluco. Se não fosse por esse motivo , seria por outro.
A atitude que ele teve não foi de uma pessoa normal, foi de um paranoico.

Thiago disse...

Que pena que seu namorado se matou... realmente ele foi fraco... Poderia ter custado o que fosse, eu teria dado um tiro de espingarda bem no meio da sua testa e na do seu amante.

Nanatsusaya333 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu acho que se é um depoimento mentiroso ou nao so vc e deus sabe!Mais eu acho que quem nunca errou atire a primeira pedra.Somos falhos,e quem nunca se arrependeu de coisas erradas que fez!De tempo ao tempo isso passa nao esquece mais procure deus ele te acolhera se vc arrependeu com o coracao bjs...

Anônimo disse...

Historia triste foi sacanagem da sua parte trair o cara q vc dizia mais amar na vida

Anônimo disse...

Você é uma vagabunda! Uma mulher é capaz de destruir a vida de um homem!
PUTA VELHA!

Anônimo disse...

N lamento por vc.....
mas fico triste por ele vc n o merecia e ele n viveu p enfrentar isso....
n morre nawm, sofre q vai t matar aos poucos

Anônimo disse...

Nunca vi tanta hipocrisia em uma quantidade de comentários na minha vida... deixem de ser escrotas! se tivesse acontecido com os sexos invertidos vocês mesmas estariam culpando o cara de um crime ediondo! cheguei a conclusão de que a hipocrisia e o egoismo são coisas que fazem parte da natureza feminina... VOCÊS NÃO PASSAM DE UM LIXO HUMANO!

Anônimo disse...

Você errou e muito ao ter traído ele, mas, em compensação, corrigiu seu erro ao ter contado a ele. Ele deveria ter visto isto (ter contado) como uma virtude (reconhecer os erros é uma virtude). Mas ele era tão emocional que nem consegui raciocinar isso. Se ele fosse um pouco mais racional, terminaria com você na hora e partiria para outra mulher ou, então, não teria mais coragem de namorar ninguém. O que ele passou na vida foi bem ruim, é claro, mas tem gente que passa por situações ainda piores e, mesmo assim, não se mata, enfrenta os problemas. Ele se matou porque é fraco, se ele não tivesse se matado por você, teria sido por outra namorada ou por outra coisa.

Unknown disse...

Isso o que você fez com seu namorado, o mesmo aconteceu com meu amigo de infância, Signei! Meus padrinhos perderam o único filho e eu perdi meu melhor amigo, que preferiu a morte quando a ''vagabunda'' ao qual ele dedicou sua vida, viesse e falasse a mesma coisa que coisa que você relatou aqui... Encontramos o muleque enforcado no alto de uma arvore.. Foi demais para ele ter descoberto que a pessoa que ele amava havia o traído... Pessoas como você merece sofrer mesmo e carregar essa culpa sim, não se façam de vitimas... Triste é saber que outras mulheres ainda tem a cara deslavada de apoiar o que tu fez... Safadas iguais a você!

Unknown disse...

'Sidnei'

Anônimo disse...

Ainda bem que existe tanta gente com comentarios contra! por mim morrias de tortura prolongada com directo em tv e stream na net. Aconselho-te a ler todos os comentarios varias vezes. Desprezas-te um relacionamento, es culpada de uma vida perdida por egoismo, a tua vida não vale mais nada. Para mim és o pior tipo de pessoa que pode existir nesta sociedade. Desejo-te o pior, nao consigo defenir melhor por palavras. Se tivesses a disposiçao batia-te todos os dias sem pena. Nunca na vida te conseguirás redimir do mal que fizes-te.

Anônimo disse...

O chifre em si não me surpreende mais,afinal de contas,hoje em dia esta normal a mulher ser sem valor e ainda por cima ter um monte de trouxa casando com esse tipo de mulher.
O que surpreende mesmo é que,alem de ser uma mulher sem valor,as mesmas de um modo geral não presta nem ao menos para ser discreta e ocultar ao maximo seu erro,e sim,com a falta grave de carater, joga a carga emocional e a culpa de sua falta de respeito nas costas do companheiro, e chega na maior cara de pau falando ao cara que meteu um parzão de chifre na cabeça dele e espera compreensão e respeito ainda. Tenham a santa paciência.

I feel THE pain disse...

As mulheres são todas iguais. O suicídio do Fred é justificável, afinal, ele foi traído pela pessoa que ele mais confiava. O único erro do Fred foi não ter matado você e seu amante.

Anônimo disse...

Sejamos sinceros: Amor existe sim, e eu acredito. Mas acima de tudo, se uma mulher trai não é culpa dela e nem dele; o homem tem q entender que se ele não tem postura de homem decidido, q sabe do sucesso que pode alcançar, ele tem muito mais chances de ser traído. Agora se o rapaz estivesse vivo, eu o ajudaria...não a reconquistar sua amada, mas ajudaria ele a se tornar um novo homem e a superar essa fase.

Anônimo disse...

Eu digo por ele:tu e uma puta e merece ser toturada aqui e no inferno,vadia vaca,quem acha qque ela n tem culpa vcs são iguais ela bando filha da puta,o que vc fez nao vai fica inpunir vc vai encontra alguem que faça mesma coisa que vc fez com,vc vai se lembra das minhas palavras aqui,e pode ter certeza que lei do retorno nao falha

Anônimo disse...

Traiçao não tem desculpa, não tem perdão
O que ele fez foi para tentar fugir da dor terrível que é se sentir enganado
Para fugir das imagens da traiçao que vem a mente
Da pessoa amanda beijando, sendo acariciada, sendo tocada por outro homem
Se a pessoa for fraca, acaba fazendo besteira mesmo
Muitos dizem que a traíçao é normal hoje dia..
Até que acontece com voce..
Dái deixa de ser normal não é mesmo?
Po experiencia propria posso dizer que a dor da traiçao é pior que a dor da morte de alguem muito querido.
É a pior maldade que se pode fazer ao companheiro
Por isso, quem esteja aqui, lendo esse texto e com vontade de trair, nao faça
Sao poucos segundos de prazer para provocar uma dor terrível a todos depois

Miro hopkins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Se vc estiver um filho se seu filho fizer isso se matar vc terá a MSN opinião que os pais desse rapaz deve com essa assassina vc não sabe o que um amor de um filho se fosse com meu filho eu mataria esse mina sem do e quem entraria no meio ,"amor de um filho"entendeu

Unknown disse...

É muito triste isso ,mas estamos sujeitos a sofrer todo tipo de situação enquanto estivermos no mundo, por mais que os pais do menino sofreram na época e ficaram com ódio dela , eles sabem que o maior erro do garoto foi ter colocado alguém na frente de tudo na vida dele ,de DEUS,da própria vida dele e inclusive dos pais ,ela errou se arrependeu e que isso sirva de lição pra ela e pra qualquer um que ler essa história, antes de trair alguém,chega no seu companheiro ou companheira e termina e jamais se deixe influenciar por qualquer pessoa

Unknown disse...

Certissímo Ludi

Unknown disse...

É muito triste isso ,mas estamos sujeitos a sofrer todo tipo de situação enquanto estivermos no mundo, por mais que os pais do menino sofreram na época e ficaram com ódio dela , eles sabem que o maior erro do garoto foi ter colocado alguém na frente de tudo na vida dele ,de DEUS,da própria vida dele e inclusive dos pais ,ela errou se arrependeu e que isso sirva de lição pra ela e pra qualquer um que ler essa história, antes de trair alguém,chega no seu companheiro ou companheira e termina e jamais se deixe influenciar por qualquer pessoa

Unknown disse...

Olá a todos, estou tão animada que meu marido voltou depois de me deixar por outra mulher. Meu marido estava tendo um caso com um colega de trabalho e eu amo muito meu marido, mas ele estava me traindo com seu colega de trabalho e essa garota acho que ela usou bruxaria ou magia negra em meu marido para fazê-lo me odiar e isso foi tão crítica e desnecessária, eu choro dia e noite para que Deus me envie um ajudante para trazer meu marido de volta! Eu estava muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr.Wealthy pode ajudar a conseguir um ex-namorado de volta rapidamente. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço de amor para mim. 22 horas depois, meu marido realmente me ligou e disse que sentia tanto a minha falta, Oh meu Deus! Fiquei muito feliz, e hoje estou feliz com meu homem novamente e estamos felizes morando juntos e agradeço ao poderoso lançador de feitiços Dr.Wealthy, ele é tão poderoso e decidi compartilhar minha história aqui. se você está aqui e seu amante está recusando você, ou seu marido mudou-se para outra mulher, não chore mais, entre em contato com o Dr.Wealthy para obter ajuda agora .. Aqui está o e-mail dele, wealthylovespell@gmail.com
Ele também faz o seguinte feitiço
Feitiço de gravidez
Feitiço de amor
Feitiço de aumento do pênis
herpes
Feitiço de vitória
Seu WhatsApp +2348105150446
Blog: wealthylovespell.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...