Meu Namorado me Trocou por Outra.

Fui namorada do Olavo por 2 anos e nunca percebi que ele tinha outra. o desgraçado me enganou direitinho!
Me chamo Augusta.
Na 5º feira depois do Carnaval, uma amiga veio me contar que viu Olavo no bem-bom com outra. ela até tinha pensado que tivéssemos terminado, porque viu Olavo o Carnaval inteiro desfilando para lá e para cá de mãos dadas com a outra em Cabo Frio. o desgraçado mentiu para mim dizendo que iria trabalhar e me deixou aqui sozinha para curtir com outra. só que se deu mal, foi logo para Cabo Frio, a praia do oi.
Não queria simplesmente brigar com ele, queria descobrir quem era a mocréia, dar o flagrante nos 2 e quebrar a cara dela! continuei acreditando nas histórinhas dele, fui só dando corda. descobri onde a mocréia morava e fui na casa dela tirar satisfação. chegando lá, para espanto meu, ela também não sabia de nada e começou a chorar. se dizia namorada dele, me mostrou até fotos deles juntos. contei toda verdade e ela não quis acreditar. começamos a nos acusar, a culpar uma a outra. ninguém queria terminar, nenhuma de nós queria admitir que era a amante. foi então que resolvemos o seguinte: jogaríamos Olavo contra a parede. casa uma de nós passaria com ele uma semana, e no final, ele teria que escolher uma de nós.
Estava confiante porque pensava que a magrela não seria páreo para mim. acabaria de vez com aquilo, provaria que era a melhor e teria Olavo todinho só para mim. já estava com pana da magrela!
A genta passa 2 anos com uma pessoa e não a conhece de verdade. Olavo preferiu a magrela. fui corneada e trocada por uma magrela toda sem graça! tem gente que tem mau gosto mesmo!
Olavo ainda vai comer na minha mão!


Enviado por: Augusta.
Imagem: curiosidadesdeana.com.
Especial dos Namorados 2012.

18 comentários:

Cla disse...

Puxa, mas que situação Augusta. Depois de dois anos de dedicação se decepciona dessa forma com uma pessoa que achávamos que era uma coisa, mas na verdade, outra completamente diferente, impressionante como os homens em sua maior parte não se contentam em ficar com uma só mulher, mas não fique assim nem destrate a outra, você vai ter um homem que vai amá-la da maneira que você merece e precisa e não corra atrás ele só pisara mais em você como fez nesse tempo em que estava te traindo.
Um grande beijo.

Anônimo disse...

Olá
É uma situação muito comum, pra não dizer que é muito chata, e o principal problema é que não é vista pelas pessoas que não o fazem, principalmente os homens, como algo criminoso, nenhum homem condena outro por isso..
abração!

Anônimo disse...

Voce se encaixa nessa música da Alcione:

"Ou ela ou eu
Muitas vezes pensei
Ensaiei pra dizer,
Mas na hora H, não me atrevo a falar
Pra não te aborrecer
Ou ela ou eu
É a resposta que eu mais gostaria de ter
Só não faço a pergunta
Pelo medo da falta
Que você vai fazer"

Anônimo disse...

parte pra outra ele n ker vc,viva sua vida.

Uma Interessante Vida disse...

Que cara idiota, certamente você ainda vai encontrar um rapaz que te valorize e te faça muito feliz... e ele nunca será feliz.
abraços e tudo de bom!

Anônimo disse...

Antes quero dizer que sou mulher. Foi só eu que achei que a Augusta é burra como uma porta? gente brigar por um cara idiota e canalha como esse é a mais pura falta de amor proprio, se ele escolheu a outra pior pra ela, vcs nem deveriam ter pedido pra ele escolher mandasse esse idiota ir se lascar. Se ele fez isso com vc oq te leva a pensar que se ele escolhesse vc ele seria fiel?
Mulheres vamos começar a nos amar antes de qualquer pessoa!

Anônimo disse...

Pra mim esse foi o pensamento mais sensato. Acordem mulheres. Homem infiel não merece todo esse sofrimento. E pelo amor de Deus, não merece briga, muito menos grosseria. A "magrela" é uma vítima como você. Porque agredi-la?

Anônimo disse...

SE AME MAIS !

por causa dessas situações que existem homens assim...

Se você não se valoriza como espera que alguem te valorize??

Anônimo disse...

Me desculpa, mas nessa história toda achei vc a ridícula de toda a situação. O cara é um mau caráter que te enganou por anos e você ainda queria ser escolhida? Você não queria terminar com esse cara que demonstrou não ter respeito nenhum por você ou por essa guria e você está reclamando que queria estar com ele, mas foi uma pena q ele não te escolheu? O pior é q vc ainda foi atrás da menina em vez de enfiar a porrada nesse cara ridículo. Só pra te informar: quem te devia fidelidade era ele, não ela. Era com ele q vc tinha um relacionamento baseado na confiança, ela não tinha nada a ver com isso, ela nem te conhece. E em vez de brigar com ele, vc fez o q muita mulher baixa faz, ainda foi brigar com a outra por um homem imprestável que provavelmente não merece nenhuma das duas. Por favor, vá arrumar mais amor-próprio pq vc está precisando urgentemente.

Andréa disse...

Augusta, meu namorado também me trocou por outra. Foi outra situação mas ele foi muito canalha tb. Ser trocada não é bom, mortifica, dói, faz sofrer, mas a única solução é levantar a cabeça e partir pra outra.

Abraços.

Ana Carolina disse...

Sério que você se rebaixou a disputar com outra, um homem que te traiu na cara de pau? Minha filha, se dê o valor, senão todo homem que aparecer na sua vida vai te pisar e você vai merecer. E o pior é ainda querer o cara de volta. Sabe como se chama isso? Falta de vergonha na cara. Fica a dica!

Simone Bastos disse...

Nossa que desabafo?é isso aí mulher,levanta a cabeça e se valorize pois tive um namorado que me largou e depois se arrependeu e aí já era tarde pois estava casada e amando muitoooooo.bjs e seguindo e agradeceria se pudesse fazer o mesmo,amei seu cantinho..bjs

http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

Unknown disse...

nossa que tenso,no meu caso fui trocada por uma gorda,rodada,sem vergonha,ex puta e ex maconheira e por cima minha inimiga mais depois ele acabou sofrendo na mão dela -bem que eu avisei que ela não era boa coisa.http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá obrigada pela visita, adorei seu blog já estou seguindo! Beijinhos e um ótimo final de domingo!!

Rayanesmf disse...

Sinceramente, sem ofender. Achei as duas idiotas e que ta na cara que não se valorizam. Se o cara namora duas mulheres e você é uma dela, não tem nem que dar chance à ele de ter você por mais uma semana, e outra de se sujeitar a disputar um cara qu não vale nada, não te merece. Como pode ser tão burra? Ele traiu as duas e ainda se saiu como o bonzão, pode aproveitar de você por mais uma semana e no final ainda saiu ganhando, pois todas as duas o queriam e ainda brigaram or ele. E no seu ultimo comentário ainda posso perceer que você não desistiu do canalha!! Duvido que ele coma na sua mão, pois homens gostam de mulheres que gostam delas mesmas, antes de gostar deles. Pode apostar que logo logo ele estará trocando a outra por uma que pisa nele, ao contrário de vocês que foram pisadas.

tarzan disse...

Quer dizer que vc descobre que seu namorado estava te traindo e vc vai em busca de brigar com a garota e a chamando de mocreia? Se ela é sem graça, imagina vc, pois ele te deixou pra ficar com ela. e outra coisa, esse negocio de duelar pra ver quem fica com o cara é coisa de FAVELADA, uma mulher bonita, decente e de bons costumes não duela com outra pra ver quem convence melhor o cara e continuar com uma ou outra, vc deve ser linda pra ser corneada e mesmo assim ainda fazer uma disputa com a outra pra ver quem fica com o homem

Anônimo disse...

Olha minha querida, sair por ai criticando os outros é a coisa mais fácil do mundo, pra quem está de fora é miito fácil te julgar, te chamar de otária, trouxa e td mais. Mas somemte você sabe o tamanho do seu sofrimento, por isso não de ouvidos para aqueles que te criticam, pois pimenta nos olhos dos outros é refresco .Eu concordo sim, que vc deve levantar a cabeça e dar a volta por cima. Afinal esse cara jogou fora os dois anos de relacionamemto que vocês tiveram.Ele não teve nenhuma consideração por você,ele te enganou e foi covarde, então tente esquece_lo pro seu proprio bem. Pois você merece alguém melhor que te respeite. E fique tranquila pois o mundo dá voltas, o que ele te fez, algum dia alguem vai fazer com ele também. Se ame... A vida continua. E quanto a vocês que tanto julgaram. Lembrem_se do que vocês falaram quando isso também acontecer com vcs. Um dia vcs podem passar pela mesma situação e estejam preparadas para também serem chamadas de otárias. Não julgues para não seres julgados.

Melissa disse...

Olá meu nome é Melissa ja estive nesta situação, porem meu ex noivo voltou pra mim e tempos depois eu terminei, por que eu descobri que el me traia com outras não foi tão doloroso quanto na primeira vez terminei certa do que eu estava fazendo, porem hoje mais de 1 ano depois aqui estou eu perdidamente apaixonada por um cara que tem namorada os dois lados são péssimos no inicio não gostaria que ele abrisse mão dela, ele me procurou demorei meses para aceitar, mais agora sinceramente se ele realmente quizer terminar não vou mais me opor, isso porque gosto dele assim demais mesmo! Um forte abraço e melhoras pra vc sucesso tenho certeza de que vc é uma pessoa que merece muita coisa boa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...