Meu Marido Transa Comigo Pensando em Outra.

Olá, meu nome é Carliane.
Sou casada com Carlos Alberto há 12 anos e temos 2 filhos.
Me casei no ano 2000, na "virada do milênio", porque achava que isso traria sorte ao casamento. estava indo tudo bem, tivemos nosso primeiro filho, que por ser menino, deixou Carlos Alberto dando pulos de felicidade. 2 anos depois veio nossa segunda filha, e aí começou o problema.
Depois do segundo filho o sexo desapareceu do nosso casamento e nos tornamos 1 casal de amigos. continuamos educando as crianças, planejando, fazendo compras, dormindo juntos, discutindo, tudo com 1 casal comum, só que não fazemos sexo. o máximo de intimidade que temos são alguns beijos rápidos, de vez em quando. estávamos nessa situação havia anos, até nossos novos vizinhos se mudarem aqui para casa ao lado.
Depois que Katinha veio para cá com seus pais, Carlos Alberto mal disfarça o jeito que olha para ela. não sei como alguém pode gostar de mulher vulgar assim, a cada 10 palavras que fala 11 são palavrões ou sacanagens. só usa roupas curtas deixando tudo de fora. não respeita casamento de ninguém, é uma piriguete!
Mas há males que vêm para bem. por causa da piriguete, o sexo voltou para o meu casamento com força total, são pelo menos 3 vezes por semana. eu sei que não é em mim que Carlos Alberto pensa na cama (ele geme, chama o nome dela). já ouvi várias vezes mas não ligo, fingo que não ouço. não quero perdê-lo, ainda o amo. fico magoada sim, mas se esse é o preço que tenho que pagar para ser feliz e para fazê-lo sentir-se feliz, tudo bem, eu pago!
Tomara que Katinha nunca mais se mude!


Enviado por: Carliane
Imagem: twitter.com.

36 comentários:

Anônimo disse...

chame a katinha pra brincar com vcs!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkm chame katinha?isso foi podre.

Anônimo disse...

Ué.. pensa em outro também.... eu amo meu marido.. mas gosto de fantasiar que é um soldado lindo e malvado me atacando.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.. não tem graça pensar no marido... não o trairia na vida real.. mas fantasiar não faz mal a ninguém.. óbvio que ele não sabe disso.

Anônimo disse...

Isso funciona até ele trocar você pela Katinha e ir festar na cama da vizinha. Fato!

Robson Clay disse...

Acho que tem alguem querendo perder o marido... Essa confusão que foi criada por você só vai se manter até o momento que vier a ideia de ele te trocar ou te trair realmente. O certo é o sentimento ser para você, e não descarregado por você. E qto mais tempo passar, mais isso vai marcar você, até um dia estourar e dar MERDA. Resolva com ele, converse, que é melhor. Parece que as pessoas, quando precisam conversar sobre algo sério, viram covardes...

tarzan disse...

Coitada, como vc pensa pequeno senhora...

o que custa vc sentar com ele, conversar, ver o que tem de bom pra melhorar( se tiver), tenta criar alguma fantasia sexual conversando com ele mesmo, as vezes diálogo resolve muita coisa.

Pra mim vc deve se ver como uma caixa de deposito de esperma, que triste

Anônimo disse...

ARRUMA OUTRO MINHA FILHA, VAI VIVER SUA VIDA. ESSE CARA É UM IDIOTA.

Anônimo disse...

Sem um pingo de amor proprio...chegA dar dó

Anônimo disse...

Quem sou eu para dar algum palpite... mas afirmo que nenhuma mulher sobre essa terra precisa disso, se ame mais, goste mais de vc, não se anule por conta deste traste. Ora, uma coisa é pensar em outra, pois isso acontece com todo mundo, outra coisa é te chamar pelo nome dela. Tenha dó! Mas é assim, mulher boa é a do amigo, do vizinho... homens em sua maioria são uns idiotas. Dignos de pena.

Anônimo disse...

Eu nao aguentaria ouvir o nome de outra,sendo q ele esta comigo.

Anônimo disse...

Claro que essa história é mentirosa, onde já se viu isso?

Anônimo disse...

chame a Katinha e da uma chupada na buceta dela, ai vc vai saber porque ele pensa nela. Sua vadia se ele não gosta da tua buceta eu estou louco pra chupa-la, sua gostosa, me chama que vou correndo.
Brutão

Anônimo disse...

Eu não aceitaria,pois se ele pensa na vizinha é porque ele tem desejos que não consegue com vc.Hoje é a vizinha e amanha com quem?

Anônimo disse...

Guria como voce consegue? É triste demais.

Anônimo disse...

Vc ta precisando de um homem
bem safado na cama logico
Nao he preciso vc larga teumarido
mais aruma otro so porua noite
pra ti faze felis na cama q vc vai
ver como he bom se ele nao que
tem quem queira boa sorte

Anônimo disse...

Homem so presta pra se corno
da dinheiro pra jente e so
todo sofrimento pra homem he
pouco

Drika disse...

No seu lugar eu me separaria pois em 1° lugar sempre AMOR PRÓPRIO!!!
Graças á Deus,sou completamente feliz no meu casamento mas se fosse comigo continuar nessa situação me mataria por dentro.Larga ele e vá a procura da sua felicidade.
Ame-se...
sorte p vc!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Vai viver sua vida gata deixe esse cafajeste de lado ... é bem melhor e se ame mais !

Anônimo disse...

POIS BEM....EU NÃO ACHO ERRADO ISSO NÃO... EU E MEU MARIDO, QUANDO VEMOS ALGUÉM BEM GOSTOSO NA RUA, TRANSAMOS E COLOCAMOS AQUELA PESSOA NA NOSSA CAMA (EM FANTASIAS). DEPOIS QUE GOZAMOS, PASSA O TESÃO POR AQUELA PESSOA, COMO SE ESTIVÉSSEMOS "ESPANTANDO AQUELE FANTASMA". ELE NÃO ME TRAÍ E EU NÃO O TRAIU TB.... GOZAMOS JUNTOS E TUDO RESOLVIDO, NESSA VIDA NINGUÉM É CEGO E ACHAR QUE O MARIDO OU A MULHER NÃO VAI UMA HORA OU OUTRA PENSAR EM ALGUÉM QUE NÃO SEJA VC É BURRICE...FICA A DICA!!!

Anônimo disse...

Meu marido sempre fantasia com outra mulher. E também com minha filha, mas não sei como resolver isso. Pois no início aceitei e depois fiquei deprimida com a situação e nunca mais quiz fantasiar. Ele acha péssimo o sexo sem fantasiar em voz alta.

Anônimo disse...

Nossas transas ficaram muito mais excitantes depois que confessei para meu marido que nós mulheres também fantasiamos com outros, quando estamos fazendo sexo com nossos maridos.
Meu marido me provoca, me incentivando para eu me comportar como se eu estivesse com um desconhecido que conheci, me seduziu e me levou para um motel.

Anônimo disse...

Meu Deus,ele te usa somente porque não pode fazer sexo com a vizinha. Ele se excita pensando nela e como não pode ter ela, se alivia com vc Como se sente sabendo que é ela que ele deseja, que é nela que ele pensa, quando ele chama o nome dela? E você ainda diz que está feliz? Serião você precisa de tratamento,isso não pode ser amor e sim doença.

Anônimo disse...

Acho o seguinte tanto homem quanto mulher e capaz de trair mas os dois tem lados bons pessoas têm. Qualidades mas em questão de fantasia com outra pessoa vai de cada um tem mulher que gosta outras não é talls o importante é se tudo estiver bem tá valendo mas não esqueça nem todos gostam...

Anônimo disse...

Boa tarde pessoal! Entendo muito bem o que Carliane sente pois fui casad legalmente por um ano com um homem que só conseguia ficar e se manter excitado se eu fingisse que eu era a filha dele. Ele me chamava de filhinha, relembrava casos de infância que ele tinha vivido com ela e isso me doía muito pois sei do meu valor.E no momento do êxtase ele gemia e dizia : filhinha papai te ama, mesmo vc casada e com filhos o papai quer comer vc. Realmente me relacionar com um doente foi um aprendizado ímpar.

Anônimo disse...

Eu acho que um homem deste estilo não
A ama não respeita não dá valor a um casamento e um prostituto doente fantasia tem limites eu conversaria sério com ele ou então dava um bom corno nele comece a sei cuida de ver não dá Ibope a ele rejeite o despreze pois ele é desprezível se ele deseja outra vários te deseja mulher se olé no espelho seja mais sensual e ele vai te deseja e muito

Anônimo disse...

Ela nao percebeu ainda ............ mas ele ja comeu a Katinha

Anônimo disse...

Verdade! Meu Deus, mulher vai arrumar outro!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk Tbm acho viu! Acorda mulher! Vai achar um ricardão

Unknown disse...

Gente eu fico observando, o mundo evoluiu e o amor próprio e o caráter do ser humano também..

Unknown disse...

Eu não estou passando por isso,mais vício um casamento em que eu só sirvo pra limpar cozinhar e lavar.
O resto ele fica curtindo fotos sensuais de outras,briga comigo se eu exclui do Instagram dele ou face.
Fica só na frente da tv
E quando vai transar comigo,ele parece pensar em outra sabe me trata como uma atris porno.
Eu já mandei ele embora por mensagens que pequei no celular dele aí ele chora diz que vai mudar e não muda ficamos nisso apenas promessas.
Não sei oque fazer estou grávida de 5 meses.

Unknown disse...

So sabe quem passa e MT bom fala de fora quando n amamos alguém mas falo um dia isso passa

Unknown disse...

Existe muitos vigarista desse porte
Te usam e te abusam e te trocam por qualquer lixo que seje interessante aos seus olhos infelizmente a mulher de casa nunca tem valor só as da rua que não fazem nada por essas pragas chamadas de homens,cai fora isso não é amor coloca outro na fita que te ame e te respeitei como mulher .
Jamais vou aceitar isso pra minha vida canalha opressor.

Anônimo disse...

Homem gos

Anônimo disse...

Homem gosta de uma vizinha e e ainda tem as que pagam de vítima

Anônimo disse...

Fico com medo por ele estar até com tesão acomulado e querer trazer isso pra vida real ,porq é perigoso

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...