Dividida Entre Dois Amores.

Não gostaria de dizer meu nome, mas minha vida uma confusão danada!
Eu era noiva, e morava na casa da mãe dele. fiquei 1 ano nisso e sempre descobria as palhaçadas que ele fazia. fiz de tudo para que desse certo nosso relacionamento, mas nada adiantou, ele continuou zoando com a minha cara. sempre ameacei ir embora, e quando ele duvidou, eu fui. ainda besta, fiquei esperando para ver se iria me impedir mas foi em vão, ele nem ligou.
Comecei a sair e sempre falava com ele no MSN. acho que pensava que ainda me tinha. pedia para voltar e eu não aceitava, pois sabia que ele não iria mudar por ninguém, nem por mim.
Conheci outro cara, não de propósito. todos pensam que fiquei com ele para esquecer o meu Ex mas não foi, simplesmente aconteceu e fui gostando. acho que estava tão ferida que tudo foi maravilhoso, e quando meu Ex descobriu ficou louco e começou a cair na real...
"PORRA, PARA DESCOBRIR QUE ME AMAVA E PARA ME DAR VALOR PRECISOU EU TERMINAR E FICAR COM OUTRA PESSOA PARA VOCÊ CAIR NA REAL?"
Me machucou muito, mas eu continuei com o Outro que me tratava bem e nunca me magoou, mas meu Ex se humilhou e correu muito atrás de mim, me levava flores no trabalho, ia me buscar, mas quando chegava o Outro já estava lá.
Aí que começa a pior parte, claro tudo culpa minha. eu enganei meu Ex, falava que não estava mais com niguém, que iria pensar se ficava ou não com ele, e ele chorava. e quando eu me encontrava com o Outro, desligava o celular, e quando ligava novamente tinha milhões de mensagens e ligações. não sei o que sentia, queria deixar tudo bem dos 2 lados. comecei a namorar o Atual e o Ex soube da pior maneira. eu falava que não queria mais nada com ele, mas ele implorava dizendo que tinha mudado. eu não sabia o que fazer, então ficava com os 2, enganando os 2. o Ex descobria e ficava com raiva, foi o que mais sofreu, mas também o que nunca desistiu. a última vez foi nesse carnaval. eu falei que não estava mais com ele. nisso, o Atual não sabia de nada.
Falei para o Ex que não estava mais namorando, inventava 1 monte de mentiras, enquanto saia com o Atual. esse final de semana foi terrível. eu sabia que isso não iria dar certo, mas não mudei, sou 1 monstro!
1 monte de gente me viu, meu Ex ficou revoltado e foi atrás de mim, meu Atual sem saber de nada foi para cima dele, sendo que a errada era eu.
Não tive coragem de encarar nada disso, sou uma louca e não sei porque fiz tudo isso, mas no final sou eu quem tem que decidir, porque nenhum dos 2 me larga de uma vez!. nem sempre corro atrás, não sei o que fazer.
Foi a maior decepção do meu Ex e do Atual também, mas não largam do meu pé!
Me ajudem!

Enviado por: Sem Nome.
Imagem: historiasdemeninassonhadoras.blogspot.

13 comentários:

Anônimo disse...

se decida minha filha,ou trepa ou sai d cima.mas ficar fazendo os outros sofrerem n da,depois nenhum nem outro vai ficar sozinha e com fama da vagabunda vc ker isso?

Anônimo disse...

ixeee. to na mesma. vou esperar as respostas tbm kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

quem muito quer tudo perde.pense nisso.

Robson Clay disse...

Simples, esqueça o passado e veja o presente. A fila anda. E certas oportunidades na vida são únicas, sendo que o relacionamento, se ficar assim, ficará estragado com ambos. Isso deixa resquicio, e não são faceis de apagar, fazendo até que a pessoa fique aberta a novas opções, já que ficarão com certeza inseguros com tal atitude.

Piadas em Familia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
BLOGZOOM disse...

Querido amigo, eu vim lhe parabenizar porque hoje é o Dia do Blogueiro! E com isso eu tive a oportunidade de conhecer voce.
Tudo de bom! Eu desejo sucesso com este seu lindo trabalho.

Beijocas

tarzan disse...

Querida, vc é uma grande galinha disfarçada de mulher indecisa, é bom pra vc né ficar com um e depois com o outro? Se vc tivesse vergonha na cara vc deixaria de mão o seu ex que não te tratava com amor e valorizava o atual, mas como sempre mulher se faz de coitadinha e enquanto isso fica ciscando em dois terrenos. Espero que vc fique sozinha em breve atrás de um dos dois e eles com alguma mulher de vergonha na cara, diferente de vc. desculpa a sinceridade, mas é isso que vc merece

Anônimo disse...

sofri uma situação parecida.... mais namorava o atual por fim terminei com os dois e achei um terceiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tarzan disse...

vc é uma grande galinha disfarçada de mulher, se faz de indecisa, mas na verdade tá adorando ter um macho pra curtir e outro macho tonto pra te bajular tentando ter vc de volta, se vc tivesse vergonha na casa não ficava nessa galinhagem toda, vc tem que criar vergonha na cara e parar de ser essa galinha, depois vc fica sem nenhum dos dois por ter sido tão safada, e ainda se faz de coitada dizendo que eles não largam do seu pé. necessidade de se auto afirmar como gostosa que é disputada por dois homens.

Anônimo disse...

ixxi muito complicado isso
eu to na ms sitiação
a gente fica imaginando como e quando vai acabar tudo isso
eo pior que o coração bate pelos dois da msm forma eu não acreditav que era possivel amar duas pessoas ao msm tempo ate acontecer

Anônimo disse...

Ri muito com td isso, como varias pessoas já falaram vc é uma SAFADA que tá se achando a gostosona. Vc não se da valor e como qr q os te valorizem, se vc encontrou um cara legal sorte sua, mas ver se faz isso da certo mulher ou se vc qr sofrer mesmo volta pro seu ex q nem uma casa pra tu morar ti deu. Tem muita mulher q gosta é de sofrer mesmo viu :P

Anônimo disse...

Fica com o atual pois se vc procurou outro cara é pq nao amava o seu ex.Quem ama nao procura 2°opção!!! boa sorte!

Anônimo disse...

Chuta os dois!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...