Não Sei o que Fazer, Estou Desesperada!

Bom, vou tentar ser o mais breve possível
Me chamo Sofredora e tenho 23 anos, moro com 1 companheiro há 5.
Não sei mais o que faço da minha vida. eu estou morando com esse rapaz de 25 anos,
ele é bom (às vezes) trabalha, é honesto, me dá tudo que peço quando pode, é carinhoso, me trata bem na frente das pessoas e tal. só que ele é nordestino e como a grande parte deles, é metido a machista. às vezes arruma briga comigo porque o mando fazer as coisas e ele não faz na hora, fica com pirraça só para não dar o braço a torcer e ficar em baixo de pé de mulher, isso é ridiculo! ele tem uma mania muito feia de ser crianção, muito moleque sabe? ele ao mesmo tempo que é bom e carinhoso do nada é bruto e me levanta a mão, muitas vezes já me bateu e tudo. eu confesso que sou muito estressada e bruta, batia muito nele antes e ele não revidava, fazia tudo que eu mandava, mas depois que os irmãos encheram a cabeça dele de machismo ele mudou. eu sei que sou a primeira a agredir, mas como vocês podem perceber, eu me juntei com ele cedo, era nova, as pessoas vão amadurecendo com o tempo e assim aconteceu comigo.
Mas com tudo isso, mesmo comigo batendo, acho que 1 homem de verdade não deve jamais levantar a mão para uma mulher, pois ele tem forças suficientes para segurá-la e impedí-la. acho que quando 1 homem ama de verdade não bate jamais.
Ontem foi o seguinte: começamos a discutir por uma besteira qualquer, aí na casa do irmão eu o chamei de moleque, ele se ardeu, acho que isso não era motivo para tanto. eu o xinguei de novo ele ficou calado, e quando estava indo embora nem me chamou e saiu dizendo que "quando você chegar em casa vai ver, vou te ensinar quem é moleque!" nossa, isso me encheu de ódio, porque não é a primeira vez que ele faz isso! fiquei conversando com uma amiga, que pediu para eu ficar até me acalmar. fui naquela hora mesmo, pois com ódio não meço consequências, não enxergo nada. ele tem essa mania de me dar tapas, já puxou meu cabelo em público, uma vez me bateu na casa desse mesmo irmão com uma chinelada e eu fui para cima dele e nos batemos. no caminho de casa me ligou avisando que tinha ligado para minha mãe e dito que iria quebrar a minha cara. minha revolta maior é ele sempre fazer a molequagem de deixar minha mãe preocupada, pois ela mora em São Paulo e nós aqui no Rio. mesmo com as ameaças não abaixei a cabeça, fui com coragem e fé em
Deus. o que mais me magoa é o ódio com que fala "vou quebrar sua cara e seus dentes", antes de ontem estávamos tão bem, fizemos amor do jeito que ele gosta, fiz de tudo para satisfazê-lo, aí no outro dia por causa de besteira ele faz isso, custava relevar?
Quando cheguei em casa e ele começou a falar, já estava com o choro quase vindo porque não aguento passar raiva e não chorar, não consigo me controlar. me sentou no sofá, já parecia mais calmo, eu levantei e ele ameaçou voltar com as brutalidades. aí então ameacei, xinguei, desabafei...fui para o quarto e ele foi atrás já todo arrependido e tentando conversar. não queria mais discutir, ele foi para sala e eu chorei até dormir.
Eu gosto dele, ele é uma pessoa legal apesar de tudo isso, só que não tem paciência comigo. eu queria me separar e ir para São Paulo mas tenho medo de me arrepender, e também minha mãe não é muito boa em dar amor, carinho e apoio numa hora dessas. se eu fosse iria ter que aguentar muita humilhação dela, e se for para aguentar humilhação prefiro ficar, pelo menos sei que ele gosta de mim, e apesar de tudo me dá carinho e me sinto protegida.
Estou sem trabalhar mas estou providenciando emprego, estou achando que brigamos muito porque fico só em casa e acabo me estressando por qualquer coisa.
Bom gente é isso, ficou grande demais porque detalhei bem.
Beijos e me ajudem!


Enviado por: Sofredora.
Imagem: comentandocomentado.blogspot.

28 comentários:

Anônimo disse...

tempos das cavernas ja passou.alguem avisa ai a esse pessoal,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Conversa com ele de forma bem séria e sem brigas/baixaria, explica como vc gostaria de ser tratada e reconheça seus erros e qualidades também. E procure um emprego o mais rápido possível, porque homem não dá muito valor em mulher que só fica em casa!

fabricio disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VC bate (batia muito nele antes) e o kra aguenta (quando em casa), briga por besteira, xinga (eu o chamei de moleque) e ele fica calado querendo resolver as coisas em ksa, ele tenta conversar e vc com odio n mede as consequencias do seus atos, ele se mostra arrependido e tetnta fazer as pazes, mas vc fica emburrada e com raiva... e ainda resolve fazer isso tudo na frente da familia e dos amigos dele... eu n entendo é como ELE é q n te largou...

Anônimo disse...

lei maria da penha pra ele q gosta de bater em mulher

Célio Rheis disse...

Querida,parece que voce se acostumou co a situação,pensa bem,voce pode romper com esse circulo,como alguemdisse acima,a primeira coisa a fazer é arrumar uma maneira de se independer.
Depois partir para a vida de verdade,ninguem nasceu para apanh
ar,nem bichos.

Anônimo disse...

vc esta me seguindo, mas..nada a ver, meu blog nao tem este estilo...serio? nao se confundiu?
nao to criticando, entenda, so tentando entender...me desculpe se me expressei mal, nao é minha intençao

Robert disse...

Mau anjo, você não e tão vitima o quento você pinta, Faço minhas as Observaçoes do Fabricio

Va se tratar meu anjo, e o conselho que tenho a le dar

► JOTA ENE ◄ disse...

E em matéria de sexo, ele cumpre? rs

Anônimo disse...

Vc batia e humilhava, cansa sabia! Vc merece muita coisa que ele te faz! Boba!

Anônimo disse...

não entendo , aqui tem varios outros tipo de textos iguais esse meu e pq o meu foi tão discrimidado pela tal q fez o comentario q é dona do blog ???

Robson Clay disse...

Chegou a hora de terem uma conversa séria a respeito do assunto. Primeiramente, a culpa é sua pela agressão. diferente do que comentou, falando que quem ama não bate, essa propria frase demonstra que o que diz não tem fundamento. Se quem ama não bate, porque vc bate nele então? Além disso, ninguém, seja homem ou mulher é saco de pancada dos outros, então não seja simplesmente feminista, querendo que ele te trate como uma dama, quando vc o desrespeita na frente dos outros, o agride, e acha que ele tem que ter paciência de monge. O namoro começou torto, agora, trate de corrigir cortando a falta de respeito (que acaba com qq relacionamento) e as agressões. Senão, o que você fala é balela, e serás responsável pelo que cativas.

Anônimo disse...

vcs dois são ridículos!! E você é mais ainda!!
sabe o jeito dele e fica provocando!
não consigo entender esse povo que diz amar, mas vive em pé de guerra!!
e eu da seguinte opinião: o homem não deve bater na mulher, mas se ela bater nele primeiro e ele não revidar pra mim é froxo!! continuam saindo nos tapas e perdem o respeito um pelo outro!!

tarzan disse...

Pra mim vc não passa de uma grande idiota, batia nele e agora acha que ele está errado em revidar? Homem não deve bater em uma mulher nunca, mas o que te faz pensar que tem o direito de bater nele? Pensamento idiota esse seu. Fica o agredindo com palavras e acha ruim quando ele revida? VC precisa crescer e aprender a respeitar pra ser respeitada, e ele precisa arrumar uma pessoa que o respeite e não continuar com vc que é uma criança mimada, procura outro a bate na cara de novo e reclama respeito!

Piffero Protetor disse...

Eu achava que os gaúchos era machista... Acorda, menina!!!

Anônimo disse...

-E Voce fala ele é nordestino..., se Ele tivesse te enchido de bolachas na primeira vez que voce bateu nele voce teria parado de uma vez por todas, meu bem nenhum homem aguenta apanhar de mulher nenhuma isso é a maior humilhação, pensa no que voce realmete quer da vida, um marido ou um capacho?

Stefanny disse...

Primeiro, não jugue um nordestino, assim você está sendo preconceituosa, não são só os homens nordestinos que são machistas. Segundo, garota ele tá tendo muita paciência com você viu, eu mesma se fosse ele já teria levantando a mão, você quer ter razão em tudo, ver o lado não só o seu, entenda-o também, ou isso vai acabar em divórcio.

tarzan disse...

Pra começar, vc não trabalha, não faz nada da vida, e ai começa a ficar ociosa e pega no pé dele por qualquer motivo, se vc acha que quem ama não bate, porque vc batia nele no começo? Vc acha bonito esbofetear o marido, mas ele não pode revidar. Parece que vc é a infantil do casal, faz pirra por tudo, se ele diz que vai te dar uns tapas e arrancar dois dentes, das duas vc faz uma, ou aceita esse moleque como seu marido e sofra com as consequencias que vc em parte tem culpa, ou vai pra casa da sua mãe e recomece sua vida antes que ele espanque vc e te jogue em uma vala, e o próximo que vc arrumar vê se não paga de machona dando tapas de novo, pelo que vc contou dá a impressão que vc que começou a estragar o relacionamento

Anônimo disse...

Ninguém merece uma relação doente.A partir do momento que vocês se agridem e que ele te bate,não há porque continuar com isso,valorize mais você e sua saúde e menos essa relação horrível,nenhuma pessoa que te bate é boa pessoa para você.Se separar é a única saída pra você,e concordo,com que sitou a lei Maria da Penha.Saia desse inferno,enquanto ainda é saudavel,pode trabalhar,e virar!Vc é nova depois de superar isso acha algo melhor.

Anônimo disse...

Se ele ainda te não partiu um ou dois bracinhos, vc é uma mulher de sorte. quere-me parecer que vc foi muito mal criada por sua mãe, talvez ela mesmo não respeitava seu pai, e faltam aí referências e educação. Vc faz-me lembrar minha filha de 6 anos, que apanha e mesmo assim ainda está muito mal educada. Mas vai melhorar, vai crescer. Aproveita também para crescer. Ninguém gosta que o tratem como criança à frente dos outros. Tem tido sorte na vida, mas olha que isso pode mudar de repente e depois é tarde demais. Juízo hemmmmm?
Aqui mesmo do outro lado do Atlantico, de Portugal por um português.

Anônimo disse...

vc pediu isso, não fala com educaçao, deu varios tapas nele, agora é isso ai estressadinha, vc precisa é de outros machos ai vc vai ficar calminha.

Anônimo disse...

ACHO QUE O MAL COMECOU EM SI. NA MINHA EDUCACAO APRENDI QUE NAO SE BATE EM MULHER VERDADE MAS TAMBEM NAO SE LEVA PORRADA DE NINGUEM (H/M) SEM RETALIAR E DEPOIS APOSTO QUE VOCE FOI QUEM LEVANTOU A MAO PELA PRIMEIRA VEZ AGORA COLHE O QUE CEMIOU. EM QUESTAO A ELE QUERER RESOLVER AS COISAS EM CASA E SAIR CHATEADO, AXO ISSO DE UM GRANDE HOMEM SE FOSSE OUTRO JA LEVAVA NA HORA. VOCE DEVE PROCURAR AJUDA PARA CONTROLAR SEUS IMPULSOS MESMO QUE NAO CONTINUE CM ESSE HOMEM E TROCAR VAI LHE ACONTECER O MESMO NAO CONHECO MUITOS HOMENS QUE LEVEM NA CARA SEM DAR, E E JUSTO. COMIGO ACONTECEU O MESMO MINHA MULHER UM DIA TEVE A TRISTE IDEIA DE ME LEVANTAR A MAO PASSOU DUAS VEZES E NAO LHE VIZ NADA MAS A TERCEIRA FOI DE VEZ TAMBEM LEVOU QUE DEU PELAS TRES ELA TAMBEM NAO APREDEU E CONTINUOU ATE QUE FOI A UM PSICOLOGO E ACALMOU HOJE VIVEMOS COM ALGUMAS DISCUCOES MAS ISSO FAZ PARTE DE UM CASAL.

Anônimo disse...

Procure um emprego, e assim que começar a trabalhar, saia deste relacionamento. Vcs não se respeitam mais, portanto, acabou.
Os dois erraram, mas um homem de verdade, não agride uma mulher, ele sai da casa, ou manda ela sair. Homem que ergue a mão para uma mulher não merece ter uma companheira, portanto, saia desta vida. Quanto á sua mãe esqueça, a casa dela não é local para vc.

Isa Santos + disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

o que voce ta precisando é de um pau bem grosso no c , vc disse q vc que agredia ele, ele aguentava no começo, vc tem mais que apaganhar é arame farpado no lombo pra larga de ser besta, até parace que nortista é vc sua vaca. Ainda tem uma mulas que vem com história da lei: Maria da Penha, ta precisando de um pau no rabo também, gentinha que não tem o que fazer.
Ass: brutão
que não gostar vai tomar onde o sol não bate.

Max Demian disse...

O fato dele te bater não tem nada a ver com ser nordestino, pois eu também sou e o que você disse de nós não se aplica, sua chata preconceituosa. Você apanha porque merece. Não passa de uma feminista mimada, chata, que adora desmerecer a masculinidade dele. Devia mesmo é aprender a respeitá-lo e não agredi-lo, muito menos humilhá-lo em público, como quando o chamou de moleque. Saiba que ele é benevolente, pois se você fosse homem já estaria morto!

Anônimo disse...

Minha mulher era louca que nem você.
Vocês querem bater e quando revidamos fica nessa de ''penha'' olha só acredito que os dois estão errados falta respeito e com certeza ele deve ser liso. Isso tem tudo haver sim. Dois liso kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Amiga,leia a livro: Casamento Blindado - lá você encontrará todas as respostas que precisa é um "santo remédio" tem tudo que você precisa.Fique com Deus

Anônimo disse...

so tem uma solucao, separa queridinha, vc nao vai mudar esse homem nunca, alias ninguem muda de verdade as pessoas se adaptam as situacoes, certamente vc nao conrcoda comigo, mas o tempo ira te mostrar que estou certo(a). procure um homem que seja bom de verdade trabalhar e lhe dar as coisas como te tratar bem na frente das pessoas nao podem qualificar um homem, nao pode qualificar ninguem. isso é obrigacao de todos. tratar bem uma mulher é amar ela se dedicar a ela, e cuidar melhor doque cuida a si.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...