Desmaiou Quando me Viu Nua.

Deve ter demorado uns 7 meses para eu criar coragem de dar para o Honorato. ele não faz o estilo gostosão nem é muito esperto com mulher. Honorato não acende aquele fogo na gente.
Honorato é meio paradão, vê-se pelo nome, mas dava para perceber que o bicho era taradinho por mim. ele queria, e como queria, mas era muito devegar para tentar alguma coisa. eu nem precisava reclamar de nada, porque ele mesmo se continha. quando queria umas carícias mais ousadas eu é que tinha que começar, e também parar, se não o bicho se empolgava demais kkkk. ele é louquinho por mim, é só eu virar que ele não tira o olho da minha bunda.
Finalmente o grande dia!
Tinha escolhido o dia do aniversário dele para fazer uma surpresa, iria dar o que ele mais queria: me serviria inteirinha de presente para ele. então, o arrastei para 1 motel.
Lá, vi que Honorato estava meio nervoso, e mesmo contra a vontade dele abri uma cervejinha e o fiz beber, só para dar uma relaxada. foi então que comecei 1 strip: fui tirando peça por peça devagarinho, começando pelos sapatos. quando estava só de calcinha, o olho do bicho estava maior do que a cara e suava como louco, chegava a brilhar. virei de costas e comecei a tirar a calcinha toda animada cantarolando, quando virei cheia de pose, o bicho estava todo esparramado na cama. levei o maior susto da minha vida! desesperada coloquei a roupa e saí correndo gritando por ajuda. o pessoal do motel nem quis tocar nele e chamaram a ambulância. logo em seguida chegou a polícia. que vergonha, todo mundo me olhando! dava para ver na cara de todos que achavam que eu tinha matado Honorato. para sorte minha Honorato acordou, todo asustado com aquele monte de gente em volta.
Nunca mais fui para motel nenhum com ele, mesmo jurando por tudo que é mais sagrado que aquilo nunca mais voltaria a acontecer. faz 3 anos, 3 meses e 12 dias que estamos juntos mas nunca transamos.
Banana!


Enviado por: A Streaper.
Imagem: google.

14 comentários:

Anônimo disse...

outro fake,ahh vah ker dizer que namora,ou vive junto a 3 anos sem sexo?aham senta la claudia.

Anônimo disse...

impossivel isso, sem sexo?mentira.

Anônimo disse...

Mais fake que nota de três reais. Eu realmente queria ter esse tempo de ficar bolando histórias. Faria contos melhores, claro.

Alex Reis disse...

Anônimo disse...
Mais fake que nota de três reais. Eu realmente queria ter esse tempo de ficar bolando histórias. Faria contos melhores, claro.

25 de fevereiro de 2012 22:00



MASSSSSSSSSSSS , SE NÃO FOR FAKE SÓ VIM QUE EU RESOLVO ESTA CARENCIA, SE O TONTONATO DESMAIOU É SINAL QUE É COISA DE PRIMEIRA LINHA DO JEITINHO QUE EU GOSTO

Anônimo disse...

sem sexo né sei , fake mesmo, voces tinham quantos anos 15 , 16 né! ahuahua é cada gente retardada que aparece! e se nk transaram a cula é sua tbm! libera porra!

Anônimo disse...

como eu vir parar aqui? --'

Anônimo disse...

gente deixa de ser idiota é só uma historia pqp, parece q nunca viu conto, é assim msm, parem de criticar td q vem, vc só sabem fazer isso meu deus!!

Sexolicious disse...

Muito legal o conto! Abs.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK 3 ANOS SEM UMA TRANSADINHA? KKKKKKKK O LOOKO HONORATO

Anônimo disse...

Mas que m.... é essa??? Pessimamente escrito. Por favor, vá se alfabetizar!

Robson Clay disse...

Tudo na vida pode acontecer, e que existe, existe homens bananas, mas se a coisa esta assim, decide logo o que quer, senão vc nunca o respeitara como homem, e com certeza, traição será uma opção em sua mente.

Anônimo disse...

COM CERTEZA DESMAIOU DE SUSTO, TAVA PENSANDO QUE ERA FILÉ, E ERA CARNE DE PESCOSO. NO MINIMO UMA BARANGA SE ACHANDO, POR ISSO QUE TODO MUNDO FICOU TE OLHANDO PRA VOCE NÃO COLOCAR MAU OLHADO.
VAI SE ACHAR...

Anônimo disse...

xiii historia p la de fake...kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Seu horonato (kkkkkkk ki nome) só pode ser crente véi. Na vdd é fake essa estória. fala sério!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...