Sou Mulher da Noite.

Gosto de sair, de zuar, de dançar. a night é o meu dia, meu habitat natural e onde eu me sinto mais eu. dou uma cheirada para relaxar, ficar em paz comigo mesma. livre, leve e soltinha na night, preparada para o que der e vier.
Depois de beber alguma coisa entro no clima, e aí minha amiga, ninguém me segura!
Tenho 19 anos, meu nome é Vivilene. Olá!
Quando vejo 1 homem gostosinho, não perco tempo nem peço identidade, vou logo chegando junto. quero beijar. quero curtir. quero trepar! e se não fico satisfeita, volto para night de novo!
Meus pais não aprovam meu comportamento, são daqueles crentes chatos que só sabem rezar e louvar. antes eles me controlavam, me prendiam em casa e tentavam de tudo para me converterem a Deus. mas isso foi antes, agora sou de maior, trabalho e sou dona do meu próprio nariz. saio, bebo, fumo e cheiro com meu próprio dinheiro e não tenho que dar satisfação a ninguém. por isso saio mesmo direto, para recuperar o tempo perdido. foda-se!
Só vivo o hoje, o agora. não acredito nessa bobagem de "ser feliz para sempre", isso não existe! para mim a vida é feita de momentos felizes, e esses momentos somos nós que fazemos. e eu faço meus momentos bebendo, dançando, cheirando, trepando e fumando. tudo em quantidade, sem sofrimentos nem arrependimentos!
Se isso for pecado, Deus que me perdoe, mas eu AMO É O PECADO!!!


Enviado por: Vivilene.
Imagem: sfreitaslopes.blogspot.

9 comentários:

Anônimo disse...

Continua assim que em breve tu sentarás no colo do capiroto!

Raquel disse...

Curtir a vida é mesmo uma maravilha, a vida é mesmo agora, estou de acordo que vc tem q ser autentica na forma de ser feliz, se achou a sua ótimo, abrace e viva intensamente... só tome cuidado pra não ir com sede de mais ao pote, moderação as vezes faz bem ahuhaua!!
Também sou mais ou menos assim, preciso sair a noite, sair com meus amigos, beber, aprontar... não posso negar que é uma maravilha mesmo ahuaauahu

bjss
Ludi
http://mulhergratisateas23.blogspot.com/

Anônimo disse...

sei nau, qndo vc pegar uma aids,ou qlqr outro ripo de doença,nenhum dos homens q te come vai te ajudar muito menos a night!!! ACORDA PRA VIDA enquanto da,droga so vai te destruir,alem de vagaba é burra,me poupe!!!

Anônimo disse...

concordo co comentario ai em cima,na pior ninguem,vem te ajudar se não for seu e sua mãe,vc vai estar perdida,ng é santo mas tambem n vamos abraçar o capeta ne?rsrsrsrs.se cuide pelo menos.

Anônimo disse...

Um dia você terá que se haver com sua consciência e verá o lixo que é.

Anônimo disse...

é parece a mulher que eu amo, me largou pra "viver na night" MUITO mal influenciada por algumas "amigas", pois viver comigo, um cara sincero, honesto, carinhoso e FIEL não tem mais valor algum pra ela, se ela continuar como vc daqui a alguns anos vai ver a VAGABUNGA que virou!!!

Anônimo disse...

Daria tudo pra saber em que situação essa garota vai estar daqui a 10 anos!

Nubia disse...

Surpreendente!!!
sua historia e igualzinha a da minha irmã Maíra Sabe onde ela esta hoje?
no cemiterio!!!! morreu no ultimo de aids teve infecção generalizada e ainda matou meu pai de desgosto.
saoexemplose como vcs q a nova geração n precisa,vcs sao uns escrotos!!!!!!!

Anônimo disse...

Vc ta certa. A vida é uma só tire as ondas mesmo. Pois os otarios sao quem passa a vida chupando pedra e batendo punheta com o dedo no cu. Uma farinhazinha é muito massa nao aconselho nada na veia nem pedra mas o pó é o pipoco. Vivo assim e se morrer nao vai ser diferente de nenhum que nao vive nada. É melhor morrer com aids doque morrer batendo punheta pra tela do computador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...