Amante do Próprio Cunhado.

Sou amante do meu cunhado há 9 anos. sim, admito, eu o amava e ainda o amo, até tentei terminar.
Meu caso com Orlando começou quando ele e minha irmã Cassandra ainda namoravam. não sei exatemente como ou porque começou, só sei que o desejo tomou conta da gente de 1 jeito que... acabamos na cama.
Nem o noivado, mem o casamento dele com Cassandra conseguiu me afastar dele. sempre dávamos 1 jeitinho de nos encontrar: no motel, no estacionamento do shopping, no escurinho do cinema, dentro do carro dele, no último metrô, no banco do ônibus... sempre achávamos uma maneira de ficramos juntos.
Mas tudo mudou quando minha irmã veio me confessar que Orlando tinha outra. ela não parava de chorar e perguntar o que tinha feito de errado. soluçando me perguntava se eu já tinha desconfiado de alguma coisa. e pior, me pedia conselhos de como agir para salvar seu casamento, agora que finalmente conseguira engravidar após tantas tentativas. não conseguia responder nada, ficava muda e com medo dela descobrir tudo. nem sei o que seria dela.
Estava me sentindo a pior pessoa do mundo, por isso resolvi terminar tudo com Orlando, mas ele não pensava assim e queria continuar. mesmo eu explicando tudo ele não quis, e ameaçou contar tudo e deixar Cassandra caso eu terminasse com ele. disse que o que mantinha o casamento deles vivo ainda, era eu.
Mês que vem é o batizado da criança. já está tudo acertado, até meu pai que é separado da minha mãe e mora em outro estado vem. já está quase tudo comprado, vai ser uma bonita festa. inclusive, a madrinha sou eu.
E também a amante.


Enviado por: Madrinha-Amante.
Imagem: eleojornal.blogspot.

19 comentários:

Raquel disse...

TENSO!!!!
Sem mais palavras....tenso!!

http://mulhergratisateas23.blogspot.com/

Anônimo disse...

O título tá errado,tinha que ser o de baixo!
" nasci pra ser piranha."

Anônimo disse...

Belo texto, me lembrei de Nelson Rodrigues (isto é um elogio)

Anônimo disse...

Se ele te amasse mesmo, teria casado com vc e não com a sua irmã. O cara tá comendo as 2, só isso. Nem a pau pego um cara que já beijou a minha irma, o que dirá se tiver comido ela???? Nojento demais! Irmã como você, ninguém merece.

Anônimo disse...

Você não vale nada.E a vida vai te cobrar caro por isso.Você pode enganar a sua irmã,mas tudo tem volta.A vida não esquece,não perdoa.

Teixeira disse...

Hummmmmmmmmm... você é bem danadinha heim, aposto que gostava de ficar vendo seu cunhado e sua irmã. Eu te entendo, a sensação do perigoso/proibido é um estimulante natural, acredito que bem lá no fundo você queria ser surpreendida pela sua irmã enquanto estava com o seu cunhado né.

Mas enfim....

Anônimo disse...

vagaba

Anônimo disse...

Pelo menos fica tudo em família.

thiago disse...

Tem de ser assim, se o cara não tiver ao menos uma por fora ele é infeliz e o casamento acaba.

Anônimo disse...

" GRAÇAS AOS NOSSOS PECADOS POIS ELES SERÃO PUNIDOS."

Teixeira disse...

Lá vem esses religioso com essa babaquice de pecados, olhe para a natureza cambada de ignorantes. Veja se algum outro macho do reino animal é monogâmico, ou melhor, os camaradas lá do outro lado do mundo.

Anônimo disse...

vocÊ eh uma puta isso sim

Anônimo disse...

Baranga, safada,... se faz isso com a irmã, imagino o que não faz por ai....

Anônimo disse...

De boa, tu é uma safada! Se tu gostace da tua irmã tu NUNCA faria isso. E não seja BURRA, ele não gosta de ti, só quer ter outra mulher para comer...só isso.

Anônimo disse...

Vadia... sem mais!

Robson Clay disse...

Como o pessoal gosta de julgar... cada um sabe aquilo que faz. Tudo começou errado, agora ele te colocou na parede, te deixando sem opção, o que demonstrou que você sequer foi forte para reagir. Tome cuidado, pois você pode destruir a sua família por uma coisa dessas, e normalmente essas coisas são muito desastrosas. Tome atitude e mande o cara pastar.

Anônimo disse...

Não vou te julgar! Mas vou falar algo que aconteceu comigo: Meu namorado já me traiu com a minha irmã e eu descobri no histórico do computador dele.Foi horrivel!!! Eu desabei,fiquei desesperada,bati nele,briguei com ela e sumi da vida dele.Depois de um longo periodo,ele foi atrás de mim,então resolvi perdoa-lo pois não sei viver longe dele.Mas a dor é insuportável....

Anônimo disse...

Vc tem que continuar sim. Ele Orlando precisa ser feliz. E a felicidade dele depende de vcs duas. O ideal é abrir o jogo e viverem felizes morando juntos e se o cara é bom de ROLA ele fode as duas tranquilo. Toda mulher tem que ser puta

Anônimo disse...

Todas chingando ,mais tudo com um fogo danado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...