Minha História.

Olá!
Meu nome é Anny, tenho 22 anos e há 3 namoro com Jonas. moramos juntos há 2 anos.
Eu o amo e somos melhores amigos. dificilmente brigamos, somos muito parecidos, praticamente pensamos da mesma maneira, me divirto com ele sempre. inclusive nascemos no mesmo dia e mesma hora, com apenas 1 ano de diferença, mas acho que nosso relacionamento não passa de uma amizade profunda.
No início fazíamos sexo a todo momento e tinha muito romance, mas com o tempo eu fui perdendo o interesse. não sinto vontade de fazer sexo com ele. não é ruim, é muito bom mas eu não sinto mais vontade.
Minha vontade é de fazer sexo com outros homens, de flertar, paquerar, beijar, sair... com outros homens.
Eu não sei por que isso acontece. eu nunca o traí e acredito que ele também não, pois estou sempre procurando e nunca acho... kkkk.
Enfim... minhas amigas não entendem, pois ele é como um príncipe encantado. é cavalheiro, gentil, romântico, engraçado, leal, bonito, inteligente e quando não quero fazer sexo ele respeita como nenhum outro homem faria. não tenho reclamações dele nesses quesitos.
Não sei o que acontece. não quero terminar com ele nem o trair, mas gosto tanto de sexo e as coisas ficam cada vez mais difíceis. sinto que não aproveitei o suficiente, quero fazer outras coisas... não sei o que faço.
Costumo dizer que ele é o homem da minha vida, mas que surgiu alguns anos antes da hora.
Uma ajuda, por favor!

Enviado por: Anny.
Imagem: ciasantificai.blogspot.

30 comentários:

adriano disse...

1 dica:
segure ele com garras e unhas
desse ae existem poucos
como eu ^^

Anônimo disse...

vc esta falando de mim!!! ME VEJO NA SUA HISTORIA,NOSSA Q COISA ME SINTO DESSE JEITO,SO Q EU ESTOU CASADA A 5 ANOS E MEIO!!!!TBM N SEI OQ FAZER!!

Tulio Martins disse...

E depois vem a mulherada falando que não existem homens bons, mas quando acham algum, não querem dar pra eles, como assim querida, você vai dar pra outro cara que provavelmente vai te decepcionar porque vai te comer e cair fora e você vai voltar igual uma cachorrinha pro seu namorado que pode não estár mais lá ! pensa nisto !!!

Anônimo disse...

bom, a questão ai não ter o homem'perfeito' ou não é a mulher ai perdeu o interesse sexual,n sente mais tesão,isso deve ser muito ruim ir pra cama sem desejo!! n magoe ele se n ta satisfeita abre o jogo logo.

Anônimo disse...

Largue o seu namorado e deixe-o encontrar uma mulher que o valorize e queira estar com ele. Continuam nessa relação só fará mal a ambos.

Vampira Dea disse...

Tá na hora de cada um seguir o seu caminho, vc não acha? Sexo é muito importante numa relação principalmente quando se trata de um casal jovem

Raquel disse...

Quem vai saber o que é melhor pra vc e pra pessoa q vc diz conhecer mto bem, é vc mesma. No entanto, já que quer ouvir uns pontos de vista ou dizer o q penso. Eu vi uma amiga viver a mesma situação que a sua a pouco tempo... Ela acho ele um príncipe perfeito, agarrou a oportunidade e se casou. O tempo passou e ela me viu entrar na minha nova fase recém solteira, fazendo várias maluquices, conhecendo caras novos, arrumando aventuras sexuais a cada semana com um cara diferente...acho q ela se lembrou da época de solteira em q também podia fazer isso e tb se desinteressou sexualmente pelo marido... me pediu opinião sobre o q fazer já que eu estava vivendo uma fase de romper as barreiras por ter terminado um longo relacionamento... mas o q eu disse a ela entrou por um ouvido e saiu pelo outro, ela acabou tendo um caso com uma amiga nossa... e ai a libido com o marido voltou...
O complicado para o ser humano é sair da zona de conforto e tomar uma atitude de mudar que pode resultar em estourar a cara no chão (ou não); acontece que qdo estamos infelizes a própria vida vai mexer os pauzinhos pra empurrar a gente daquela posição 'confortável' e...vai por mim é pior e dói mais! Arriscar em algo novo assusta, mas depois que o medo passa a gente ve que é a melhor coisa q fez em prol de si mesma! Seja la qual for a atitude que resolver tomar... propor relacionamento aberto, largar o cara, fingir q n ta acontecendo nd e continuar na mesma... pense sempre no respeito por vc, seus desejos e no respeito pelo o outro. Cada escolha é uma renuncia, mas o impacto também pode ser bom! As vezes o que vc precisa é de um cafajeste pra ser feliz rs... as vezes o que precisa é de um tempo longe do grande amor, as vezes não é nd disso... vc nunca vai saber se n explorar as possibilidades, se não criar suas possibilidades!! A vida c as possibilidades que a gente cria e as mudanças que a gente enfrenta, passa a ser a coisa mais maravilhosa de td... Vc disse q tem 22 anos, tem mto pela frente ainda!Invente sua liberdade e procure ser feliz Anny!! ;) Boa sorte!!! bjs

Ludi
http://mulhergratisateas23.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que susto levei ao ler o seu nome! Nunca encontrei alguem com o nome igualzinho ao meu.. na escrita e tudo!!

Anônimo disse...

Tive um namorado assim... um amor de pessoa.. mas não o suportava... traí ele pra caramba e o corno ainda me perdoava... chegou uma hora que dei um basta. Depois o outro namorado era mais malvadinho.. fiquei doida por ele e fazíamos sexo todos os dias... depois que nos casamos.. ele ficou um anjo.. mas não páro de fantasiar em transar com outros homens.. as vezes bate um desespero do tipo: meu Deus, será ele o único homem que experimentarei nessa vida??? Vivo sonhando que estou tendo casos com outros.. é uma loucura!!

Blog da Leleka disse...

Por que naum propõe a ele vcs irem a uma casa de Swing?
as vezes resolve

Anônimo disse...

É simples: você é uma safada mal agradecida.

Anônimo disse...

Disse tudo, bando de safada, por isto e que eu nao presto, vcs gostam mais, so nao admitem...

Anônimo disse...

É realmente triste como as mulheres estão sendo levadas para a promiscuidade, olha, acho que você deve terminar com ele, por que um cara desse não merece uma pessoa como você, primeiro, por que você sentindo esse desejo de fazer sexo com outros homens demonstra a sua infidelidade e que vc realmente não ama ele, pois você gostaria que ele sentisse vontade de fazer sexo com outras mulheres, por que está "enjoada" de te comer? Acho que vc deve se arrepender desse seu pensamento, e se está enjoada de ser comida por ele, abra a boca e fale com ele, seja criativa, em vez de fazer todo dia, combinem para fazer 1x por semana por que assim será mais especial, e vcs ficarão na expectativa, isso é uma sugestão, fazer todo dia vai enjoar mesmo, sinceramente, acho que vcs deveriam ter esperado para depois que casar, fica melhor e não tem essa de voltar a atras, acho que vc deveria repensar o que vc quer, por que aparentemente vc é uma mulher insegura que não sabe o que quer, depois termina com ele, vai começar a dar para outros, e vai ver que os homens vão querer so te usar para diversão sem compromisso serio e vai sentir falta de alguem como ele na sua vida... é isso que vai acontecer... se arrependa!

Anônimo disse...

já pensou que aí so tem o EU? Cadê o Nós? Voce estar jogando uma pessoa RARA na vida.(Quem dera eu achar uma mulher assim) FAzer sexos com outros não vai te ajudar em nada. É a mesma coisa. Um faz uma coisa diferente e talz, mas nada diferente. Compra um kama sutra, usa uns remedios contrata um profissional, não sei. Mas Lembre que o importante não é sexo, e sim a relação. Pior arrenpedimento é voce perder o seguro pelo o duvidoso (E PONHE DUFIVDOSO

Anônimo disse...

Que pena... meu caso é o contrário, o meu tem todas essas qualidades, mas na cama é um zero à esquerda por causa do vicio em pornô, ele prefere se masturbar a transar comigo, a gente faz, mas é pouco, ruim e insatisfatório, nao sei oq fazer... ele é perfeito e sei que como ele nao existem por aí

Anônimo disse...

LARGUE ELE E DE PRA MIM !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mande ele pra mim pelo amor de Deus! mando meu endereço, é só dar um toque!

Anônimo disse...

Anny, tô na mesma situação que você, sério, meu namorado é perfeito, carinhoso, leal, compreensivo, principalmente quando não quero transar ele me entende perfeitamente e me respeita, somos muito apaixonados, mas, não sinto mais vontade de transar com ele :( Mas, uma coisa te digo, não traía ele, não termine com ele e nem vá a uma casa de swing pois é 100% que você irá se arrepender depois, pois HOMEM igual o meu e o seu são poucos, a gente deve ter pegado os últimos, sério..... Não faça nada pra ele que você não queira que ele faça pra você! Beijos querida.

Anônimo disse...

vc é igual a todas as mulheres: loucas! mulheres querem alguem indisponivel, incompreensivel e q as trate como alguem sem muita importância; mulheres gostam do q nao tem.

Nenessa disse...

Na verdade vc não ama ele, e não sabe transar... É bom sim ter uma certa variedade de parceiros, mas se vc já está com alguém q ama, q esta comprometida, tem q se comprometer em tudo, e principalmente em dar e receber prazer. E não existe sexo ruim pra quem gosta de sexo!!! Se ele não faz do jeito q vc gosta, converse com ele, suba pra cima dele, tome iniciativa, faça vc o jeito q gosta... Não fique somente esperando q ele descubra como te dar prazer, descubra vc como se dar prazer, e qndo descobrir, conte isso a ele, de o mapa da mina, afinal vcs se amam e dividem tudo, principalmente as coisas boas da vida... Ou não?? Vc só quer um patetinha pra te bancar??

Anônimo disse...

Dá um tempo, curte aproveitaa. Ou faz uma viagem só você por 1 semana e aproveita todas. Depois qnd voltar vê se é ele que você quer ou continuar curtindo.

Anônimo disse...

Vocês dois estão tentando forçar um sentimento que nao passa de uma amizade.

Leleka disse...

É assim, a gente vive buscando o homem perfeito, carinhoso, fiel, e quando encontra acha sem graça e tem saudade da curtição, só que isso é uma burrice... Na verdade o ser humano gosta de sofrer, digo ser humano porque homens também são assim, por isso é que não podemos ser 100% pra ninguém, não acho certo trair, mas também não podemos deixar a pessoa achar que sem ela a gente não vive. O seu namorado é tudo o que toda mulher sonha e você está apenas iludida e intediada, sente falta de aventuras, de sentir o coração bater mais forte, insegurança... Procure conversar com ele, seja direta e diga que o relacionamento está monótono, que vocês precisam mudar, sair da rotina... Te digo, não vale a pena baladas, sexo sem compromisso, tudo isso é bom no momento, mas depois fica o vazio. Algumas oportunidades só temos uma vez na vida e você já encontrou a sua, não deixe isso por futilidades... A maioria dos homens hoje em dia não querem levar nada a sério com ninguém, você tem o ouro na mão e quer largar por nada!! pense nisso!

Anônimo disse...

Toda mulher sonha com um cara desse tipo, aí quando aparece não sabe o que fazer, o camarada é um cavalheiro, muito raro nesses dias, ele não é perfeito é claro todos tem seus defeitos se o cara te faz feliz, mas não sabe de colocar tesão em você ..... seja uma mulher de verdade e uma puta na cama, ajude o camarada a aprender a forma que você quer que ele te pegue !

Bruna disse...

eu é o contrario me namorado tem todas essas qualidades me respeita é carinhoso é fiel (pelo menos nunca soube nada ) mais na cama, ele não demonstra muita vontade, não ligo pois tenho muitos orgarmos sozinha é maravilhoso não penso em trair pq tirando o sexo ele é perfeito.

Unknown disse...

oque que acontece com nós mulheres? quando somos bem tratadas reclamamos, quando não somos, vivemos correndo atrás do trouxa, incrivel

Anônimo disse...

É Anny, acho que vc não e a única nessa situação, tenho um marido MARAVILHOSO, mais meu desejo por outros homens me enlouquece, não queiro me separar dele, pq sei que vai ser mto difício achar outro assim como ele, mais eu piro só de pensar nos outros, chega até delirar, meu deus que coisa neh!!tmb não sei oke fazer, já cometei o erro de trair, foi maravilhoso, mais nunca vou deixa-lo e nem contar para ele,mais os homens me fascinam e não consigo resistir, nao sei oke fazer!!!!

Anônimo disse...

Eu sou casada ha 2 anos e faço sexo todos os dias com meu marido e nunca enjoamos.E sempre diferente...estou sempre inovando com lingeries e brinquedinhos e ele com lugares e posiçoes.Não sinto a mininma vontade de fazer sexo com outro homem,aliás nem imagino outro homem tocando em mim.Nós mulheres precisamos ser criativas para n deixar q o casamento caisa na rotina e nossos companheiros enjoem da gente! Beijos e sorte aí

Anônimo disse...

Eu odeio mto criança, sou homem, casei cedo, com 20 anos e contei isso pra minha esposa... Porque ela gosta mto de criança decidimos viver a pior parte da vida logo, então tivemos uma filha no início do casamento. Foi um inferno, chegamos até a nos separar... Depois voltamos e sempre tomamos cuidado pra não dar merda de novo... O problema é que ela não pode tomar anticoncepcional, aí fui tentar fazer vasectomia, mas os médicos imbecis não faziam porque eu não tinha dois filhos.... Aí, depois de 10 anos, pro inferno eu fui pela segunda vez, ela engravidou de novo.... Agora o pertinho nasceu e ela fez laqueadura e não contente, eu fiz vasectomia.... Só sei que minha vida tá o maior inferno.... Não aguento mais esse pertinho por perto, não consigo nem olhar pra ele.... Não sei se meu casamento aguenta isso.... Queria ter nascido estéril, mas tive que corrigir o erro da natureza com cirurgia.... Parabéns a autora do texto, queria ter conhecido ela quando era jovem.... Quem sabe poderíamos ser felizes sem filhos, pois filho acaba com a vida de uma pessoa...

Anônimo disse...

Eu odeio mto criança, sou homem, casei cedo, com 20 anos e contei isso pra minha esposa... Porque ela gosta mto de criança decidimos viver a pior parte da vida logo, então tivemos uma filha no início do casamento. Foi um inferno, chegamos até a nos separar... Depois voltamos e sempre tomamos cuidado pra não dar merda de novo... O problema é que ela não pode tomar anticoncepcional, aí fui tentar fazer vasectomia, mas os médicos imbecis não faziam porque eu não tinha dois filhos.... Aí, depois de 10 anos, pro inferno eu fui pela segunda vez, ela engravidou de novo.... Agora o pertinho nasceu e ela fez laqueadura e não contente, eu fiz vasectomia.... Só sei que minha vida tá o maior inferno.... Não aguento mais esse pertinho por perto, não consigo nem olhar pra ele.... Não sei se meu casamento aguenta isso.... Queria ter nascido estéril, mas tive que corrigir o erro da natureza com cirurgia.... Parabéns a autora do texto, queria ter conhecido ela quando era jovem.... Quem sabe poderíamos ser felizes sem filhos, pois filho acaba com a vida de uma pessoa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...