Toda Mulher é Corna!

Meu nome é Rosinalva e tenho uma convicção muito forte dentro de mim aprendida ao longo de 49 anos de vida: TODA MULHER É CORNA!!!
Desde o nascimento nós mulheres parecemos ser programadas para procriar. nossos brinquedos, nossas brincadeiras, nossa educação sobretudo, parece ter sido inventada justamente para nos domar, ou melhor dizer, domesticar. temos que sempre sentar de pernas fechadas e pacificamente esperar 1 marido, que será nosso grande prêmio, nosso objetivo maior de vida. quem ousar fugir dessa lógica, ousar fugir dessa sina será queimada na hipócrita fogueira da boa educação. na verdade somos párias!
Toda cultura gira em torno de servirmos muito bem aos propósitos masculinos, quer seja como nossos filhos quer seja como namorados/maridos. está enraizado nos livros (religiosos ou não), nos filmes, nos usos e costumes que nos é transmitido de geração em geração, e sobretudo nas novelas.
À nós mulheres cabe sempre compreender e perdoar o imperdoável e interminável repertório de cafajestices masculinas, dos simples aos mais absurdos. e tanto faz se cair na boca do povo ou não. temos sempre que compreender e perdoar por mais doloroso, vergonhoso e humilhante que seja a sociedade entende (ri, mas entende), nos aplaude e nos contempla com a medalha de boa samaritana.
Casamento é uma grandissíssima mentira! uma invenção da Igreja (outra instituição essencialmente machista, haja vista os cargo/posições mais importantes, como papas/bispos/padres..., todos milenarmente ocupados por homens. às mulheres apenas cargos/ocupações subalternas, de freiras, para cuidar dos homens). uma invenção criada unicamente para domar o sexo feminino e deixá-lo em casa preservado aos homens, enquanto os mesmos piranham à vontade pelas ruas. acreditar no casamento é a maior besteira que uma mulher pode fazer com a sua vida. quando assinamos aqueles papéis estamos abrindo mão do nosso direito de viver, estamos dando tiros em nossos próprios pés e cabeças.
Como o "felizes para sempre" acaba rápido, feito doce sobremesa! o amor/casamento não resiste aos primeiros sinais de crise. aos primeiros "quilinhos à mais" ou "peitinhos caídos" você descobre que "seu homem" não é uma propriedade privada e sim pública. fingindo acreditar que ele estava trabalhando até tarde, ou fingindo não ver ele olhar e cantar outras (mas se conforma em chamar a atenção e fica tudo bem), ou se finge de indiginada e pede para ele parar (e fica tudo bem), ou simplesmente finge que não sabe de nada e aceita calada a situação (e tudo fica bem). tudo para não ter que enfrentar o severo crivo da sociedade que colocará toda a culpa em cima de você (porque independente da situação, quando 1 casamento acaba a culpa é sempre da mulher), e ser recriminada por não "saber segurar 1 homem", "jogar fora 1 casamento por bobagens".
Demora para muitas de nós percebermos que o sentimento morreu e há muito as separou, pelo menos não fisicamente e sobretudo para aquelas que fizeram do casamento 1 emprego, uma tábua de salvação e meio de vida. uma perfeita desculpa para ficar em casa o tempo inteiro com a bunda em frente a tevê sem ter que trabalhar ou estudar.
À nós mulheres cabe apenas ficar em casa discutindo com outras mulheres quantos cafajestes já passaram por nossas vidas ou disputando quem já levou mais chifres, tudo isso é claro, enquanto lavamos, passamos e cozinhamos. afinal, temos que ser cornas mas prendadas!
De consolo, temos o dia internacional da mulher kkkkkkkk (nem feriado essa merda é!).
Feliz dias das mães é o cara...!!!!

Enviado por: Suzy.
Imagem: google.

33 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahah ! Revoltadaaa ao extremo !!
Sim a maioria das vezes as mulheres são julgadas ! Mais e dai? falar todos falam .. O problema eh em se preocupar com o que outras ou outros vão pensar ou achar ! DANE_SE o que eles vão pensar .. DESAPEGO SEMPRE!

hercules disse...

Solteira, mas não sozinha? kkkkkkkkkkk belo post, bjs

Cecilia sfalsin disse...

Amiga,

Apesar de ser uma bela cronica e um belo desabafo rsrs, em partes tem haver com a realidade de vida das mulheres , pois já nascemos com imposições, sentar direitinho, não falarmos palavras feias,se comportar pois somos mocinhas, crescemos tendo que cumprir regras,claro que atualmente temos conquistado tanto que ao meu ver a liberdade tem fluido em nós, mas ainda sim existem as prisões do ser mulher,mas acredito que a doçura e os sonhos de uma mulher em casar , constitui família,e ter uma vida feliz e em amor existem sim,ha mulheres que se casam não pra ter um apoio financeiro um lugar para morar, mas se unem ao matrimônio por amor,vivem sonhos, e com grandes chances de ser um amor eterno,claro que tem as exceções,mas o fato de sermos mulheres nos dão direitos a sensibilidades,e amiga quanto a ser cornas hoje em dia este ja é um nome pra ambos os sexos, pois traições hoje não se opondo a sexo e sim a atitudes, e tanto os homens quanto a s mulheres tem se dado ao ato de trair, e ser infiel.

Mas achei o texto bem descontraído e ousado..rsrs

Beijos

Vampira Dea disse...

Ser[a mesmo? rsrsrrs que estamos fadadas assim dessa maneira?

adriano disse...

" (porque independente da situação, quando 1 casamento acaba a culpa é sempre da mulher)"

por favor me conta outra neh?
isso e um absurdo
vc nem precisa ssair da esquina da sua casa pra saber de 1 homen q moveria montanhas por uma ulher.....

Vinícius disse...

Tá certo, já choramingou, agora volta pra cozinha e prepara uma boa comida pro seu marido...kkkkkkkkkk...e vê se deixa ela quentinha pra quando ele chegar tarde da noite depois de ter indo ficar com a outra, que deve ser bem melhor que vc!...kkkkkkkkkkk!

Por favor, ninguém merece ter q ler esse tipo de besteira né, não venha aqui falar que a sociedade é machista e que as mulheres sofrem, que as mulheres tem q ser submissas...vc é submissa por que quer, ninguém deve se colocar abaixo de ninguém...se você foi corna isso é um pena pra você, não generalize falando que todo homem é traidor e que as mulheres devem aceitar isso, se essa foi a sua criação azar seu...corre atrás e muda seu jeito de ser...ou se conforma e pronto, agora não venha falar besteira e dizer q para a mulher casar é dar um tiro no pé...seu casamento não deu certo, que pena, se separa e parte pra outro, ficar de mimimi não adianta nada...

Sou homem, fiel e continuo acreditando no casamento, já fui traído sim, mais corno nunca...pra mim ser traído é bem diferente de ser corno, o corno aceita, perdoa e fica....corno é quem quer ser...e se vc é corna é por querer, se tivesse dignidade e amor próprio, largaria do seu marido/noivo/namorado/qualquer coisa e iria atrás de um amor de verdade...

Já falei demais pra vc moça, pra uma mulher de 49 anos está agindo como uma pirralha de 13 anos q perdeu o primeiro namoradinho e está revoltada com o mundo...

Estranho falar pra uma mulher de 49 anos, mais enfim...cresce!

Anônimo disse...

vc tem 49 mesmo?tenhu minhas duvidas!!!e nem tudo ai é vdd,axo q vc n axou alguem q te pegue de jeito e ta ai toda revoltada!!!u.u

Ludi disse...

huahauhau tenho uma recomendação de leitura pra vc Suzy, leia "Eva e os Padres" de um historiador chamado Georges Duby... é sensacional, acho q vc vai amar, fala de como a imagem da mulher foi 'diabolizada' através dos tempos!
Sei que tem mto disso, ser mulher 'pós-moderna' é dificil mesmo, mas não seja tão extremista e vai ser feliz, vai por mim hauahuahu ;)

bjss

Ludi http://mulhergratisateas23.blogspot.com/

Anônimo disse...

mulher soh quer dinheiro e homem soh quer mulher, ou mulheres..

portanto ao se casar por interesses, como eh o caso de 99% das mulheres, elas entram num jogo, onde inevitavelmente serão traídas.

As feministas fingem não enxergar que muitas mulheres não querem a independencia..

Anônimo disse...

Mal amada! Se ame primeiro, depois ame alguem!

Anônimo disse...

Odeio essa maldita mania que algumas pessoas tem de achar que seus problemas, suas revoltas e seus desamores se aplicam à todo mundo.
Quanta besteira num só lugar, meu Deus u.u

Anônimo disse...

Alguém aqui está de TPM!!!!

Anônimo disse...

meu bem, você é mal comida :D

Anônimo disse...

Levou galho e acha que todo homem é igual, nanannaa, é feio generalizar! se formos generalizar, podemos dizer que toda mulher é mal comida como vc? nao ne

Anônimo disse...

Quanta besteira
As mulheres nao perdem essa mania de serem vitimistas...

Tudo é culpa do homem.. a culpa só vai deixar de ser nossa quando assinarmos um acordo de escravatura né?

kct..

Anônimo disse...

cara naum consegui terminar de ler, eh tanta besteira, axo msm eh q vc ta precisanu de pinto e um bem grande, ai vc vai sossega e pare de reclama e solta logo essa franga kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

aff ¬¬. quanta besteira, isso é um absurdo

Anônimo disse...

Olha, concordo em parte. Sim, a sociedade é machista e a nossa educação é voltada para cuidar da casa, mas também a educação dos homens também vai nessa direção que você descreve, fazer coisas másculas como ter um harém, jogar futebol, ser machista etc. No entanto, sabemos que a vida não é assim, assim como existem mulheres que traem, existem homens que são fiéis. Agora pare de reclamar, levante e lute! sem mimimi

Anônimo disse...

Nossa, que exagero, que drama, que feminista!
Parece papo de quem ta frustrada, nao encontrou alguem adequado e tá se vingando dessa forma, escrevendo besteiras, papo sobre mulher da época das nossas avós. Hj não é mais assim queridona, acorda!! Se vc pensa tudo isso, ok! Pensamento teu... mas nem todas acham que o objetivo da vida é encontrar um homem, muitas, como eu, pensam que sim, vale a pena encontrar alguem especial, mas tb vale a pena estudar, trabalhar, se achar na vida, ser feliz, da maneira que for.
Achei o texto, incoerente, mal escrito e digno da década de 50, 40... sei lá!
Detesto feminismo, acho ultrapassado demais, deveriamos pensar q somos todos iguais, sem forçar isso, como mtas fazem, mas nos entendermos pensando q somos humanos, fracos, muitas vezes incapazes, infelizes, e sempre, sempre mesmo, buscando ser feliz, seja como for.
;)

Anônimo disse...

nao concordo com quase nada do que esta pessoa escreveu ai....
acho q ela nao achou a pessoa certa por isso é tão amargurada...
acho um absurdo ela falar que as mulheres são sempre culpadas numa separação,nos temos independencia sim, e podemos ter uma familia e e conciliar tudo e ser muito feliz, é só vc fazer as escolhas certas...
sou mulher e sou muito feliz...

Anônimo disse...

Se você é uma vagabunda que não conseguiu cuidar de seu homem, não deu conta de dar o que ele sempre precisou, ai sim tu é CORNA e sempre será, mas não é por tua experiência foi ruim que a de todos será!

tenho dito, larga de generalizar o seu problema para tentar reduzir a sua dor!

Anônimo disse...

acho que voce sofre. sinto mt por sua vida ser assim, mas amor existe, sim.
sou homem e nao concordo com mt coisa que voce disse.
o problema é que muitas mulheres se vulgarizam e isso de certa forma acaba generalizando, do mesmo jeito que voce generaliza homens.

Anônimo disse...

Quanta amargura em suas palavras. Só posso deduzir que você é uma mulher frustrada por ter vivido à sombra do seu homem e ter levado um belo par de chifres. Acorda, filha. Com 49 anos já deveria saber que nem tudo na vida é homem e que existem milhares de coisas maravilhosas para se fazer. Quem te disse que o casamento é o ápice da vida feminina? Deve ser por achar isso que tu agora escreve tantas asneiras. Se tu tivesse cuidado da tua vida, das tuas coisas e colocasse um homem ao teu lado só como complemento, talvez tuas palavras fossem outras. E mais: quando abdicamos de nossa vida para agradar o outro e deixamos o tempo passar a culpa é só nossa. Sai desse poço, se enxerga enquanto ser humano inteligente que tem muitos anos e muitas coisas para fazer. Homem não é tudo e nunca vai ser e nem podemos tomar uma relação fracassada como o parâmetro para tudo.

Sinceramente, fiquei com pena de você.

Francisco disse...

Triste.... Generalizando só porque não teve sorte na vida... Sou homem e acredito no casamento, já estou com a minha esposa há 8 anos e não vejo minha crença mudar, longe disso...

Anônimo disse...

#EXAGEROAOEXTREMO nem sempre é assim, e outra: a mulher tem uma parcela de culpa, porque aceita até hoje e sempre aceitou essa situação?? Não adianta ficar se lamentando, se esperneando, se acontecer isso, basta terminar tudo e pronto, pra q alongar sofrimento pro resto da vida. sei que esse seu desabafo é sincero mas LEMBRE-SE: A MULHER TAMBEM TRAI, MAS É MELHOR SERVIR DE COITADINHA DO QUE GALINHA neHHhh!! KKKK

Anônimo disse...

Corna só é hoje em dia quem deixa! Eu não dou liberdade pro meu marido não! Estamos casados há 2 anos e nessa vida só tive ele.. eu o avisei que se um dia ele me trair, eu saio dando por aí... afinal... curiosidade não falta pra mim!! Só preciso de um motivo minimo pra sair dando!

Evelin disse...

mas tbm oq os olhos não veem o coraçaõ não sente!!!eu penso assim se meu namorado me trai blz eu não sabendo ok.apratir do momento q eu saber tbm PÉ NA BUNDAAAA!!(rsrsrs)

Cleo disse...

Vamos trair também, oras!
Ninguém tem que aceitar a situação e ficar quietinho, basta pagar com a mesma moeda.
Sobre as mulheres e etc, coloquei minha opinião nesse blog, é a mais pura realidade:
http://criticanata.blogspot.com/search/label/a%20farsa%20da%20revolu%C3%A7%C3%A3o%20feminina

A farsa da libertação feminina! Na verdade somos mais escravas que nunca.
Abs

Anônimo disse...

hahaha nuuuuuuuuunca ouvi tanta BESTEIRA na vida! hahahahah bjjss

Renata disse...

Eu nunca li tanta besteira foi nos COMENTÁRIOS... pra essas otárias que colocam homem em pedestal, a vida mais tarde ou mais cedo ensina, elas fazem de tudo pra "segurar" o homem delas e no fim só levam ferro e eu acho é muito bem feito... ai elas aprendem a se virarem sozinhas...

Anônimo disse...

Ninguém é de ninguém, todo mundo leva chifres, então vc toma e poe chifre, acorda, este é o mundo
em que vivemos. Faz parte de nossa espécie sempre procurar aumentar a nossa descendência distribuindo pelo mundo afora nosso gênes. Faça o mesmo, ponha galhos estelares na cabeça do cara do ter lado, assim, vc se sentirá melhor.

Anônimo disse...

Meu Doce, faz o seguinte: faz uma cirurgia e muda de sexo. Quem sabe você para de reclamar tanto...

Isso, pra mim, é falta de BENGA...

Anônimo disse...

È cada uma, o ze mane foi traido mas nao é corno, claro que é corno, se foi traido,se a mulher permite beijo,pasar a maõ, etc vai pros finalmente obvio, e é um corno conformado, que quer dá liçao de moral nos outros,se liga.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...