O Homem Perfeito Existe!

Após 43 anos de procura, posso afirmar com todas as letras que o homem perfeito existe! e mulheres tirem o cavalinho da chuva, pois ele já é meu!
Confesso que na minha idade já tinha perdido as esperanças. depois de 1 casamento fracassado que se arrastava há anos e namoros sem-graças, não esperava mais nada em minha vida amorosa. sem procurar, apareceu em minha vida Mudinho. Mudinho tem esse apelido porque é realmente mudo.
Após todos esses anos ouvindo reclamações de 1 homem que não dava o menor valor a mim e ao meu trabalho, encontrei o homem ideal que toda mulher quer: 1 homem mudo, que não reclama de absolutamente nada. nem que queira consegue! ainda por cima é bom de cama!
Estou verdadeiramente me sentindo no paraíso, caminhando nas nuvens! nada mais de apurrinhação, só silêncio e carinho!
Imagine a maravilha que é você estar em uma relação onde não tenha que ouvir aquele monte de besteiras que os homens falam? tenho que admitir que homem é bom, mas calado! já viram os papos deles? só falam bobeira o tempo todo! cheguei a conclusão de que realmente nós mulheres somos uma raça superior! Deus criou o homem 1° porque precisava de 1 rascunho, pois nós é que somos a perfeição!
Para o Mudinho ser mais perfeito, só faltava ele ser rico!
Mas o silêncio do sexo é maravilhoso!!!


Enviado por: A Realizada.
Imagem: google.

10 comentários:

Anônimo disse...

percebe-se pelo seu texto que você teve a infelicidade de conviver com um homem deprimente e resolveu generalizar. Sou homem, namoro com uma linda mulher que me faz muito feliz, ela nunca reclamou por eu falar de mais, pelo contrário, ela adora ficar deitada ouvindo eu falar do tamanho do meu amor por ela, de como sou grato a Deus por ter colocado ela em minha vida, adoro falar coisas doces e meigas no ouvido dela. Gosto até as celulites e estrias que ela tem, no começo ela morria de vergonha de algumas estrias que ela tem no bumbum e na cintura, mas fiz ela perder essa vergonha com naturalidade e amor.
A melhor maneira de dizer "eu te amo" é com um lindo gesto, com um olhar, mas poder dizer( ou ouvir) "eu te amo" é bom de mais.


Desejo que você seja feliz com o mudinho e que esse amor só aumente a cada dia mais e mais.

Unknown disse...

Nossa!
Não sou perfeito! Mas tento melhorar cada dia mais!
Um forte abraço.
Obs. É sério, ele é mudo mesmo :)

Anônimo disse...

se ele é mudo como tudo isso começou?keru muito saber...

Kaoma Sorley disse...

Querido anjo..Eu não acredito em homem perfeito..Existem o homem certinho, que é atencioso que ,é galanteador, que nos mima com presente, é educado e etc.. Agora perfeito para mi não existe.E eu sou muito bem casada, meu esposo é excelente e até poderia dizer que vendo muitos por ai, encaixaria no quase perfeito, mas nem neste estigma eu conluio. Por que estaria indo contra do que eu realmente falo e penso. Beijos doces. Kaoma

Anônimo disse...

Eu adoro conversar com meu marido.. ele é inteligente e engraçado.. rimos muito um com o outro... qdo ele fica calado, eu o obrigo a falar!!

Luma Rosa disse...

Juro que pensei fosse uma piada! Mas não podemos esquecer que existem pessoas surda-mudas - comodidade para os dois, né? Ele não fala, mas também não te escuta! (rs*) Beijus,

Raquel disse...

huahauahuahuauahua adoooorei!! Eu costumo dizer que meu homem perfeito seria órfão e ateu, não precisa ser mudo não hauhauah!!
Mas cada um tem seu modelo de homem perfeito!!!
ADOREI!!

Uma Interessante Vida disse...

Homens perfeitos... bonitos... eu acho que existe sim e há de montão por aí... pois assim como a beleza, a perfeição está "nos olhos e percepção de quem vê e sente, respectivamente!" Há um provérbio que diz: "Sempre há um chinelo velho para um pé descalço!" Isso é alma gêmea!!! Parabéns por ter encontrado a sua! ;]

Lara Lopes disse...

Homem perfeito existe sim...E ele é todinho meeeu!!!
Meu marido é perfeito! Adoro ouvir ele falar o quanto me ama e o quanto eu o faço feliz...E qto ao sexo amo ouvir besteirinhas rsrs
Cada um é feliz a sua maneira.
Beijos e felicidades

Anônimo disse...

Huahauahauaauaahauhauahauaha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...